Informações da Rota :
~> O narrador responsável por esta rota foi pré-definido: Perriraz.
~> Esta rota será em dupla e eu estarei responsável por interpretar também a parceira do Gustavo, Victória, por enquanto.
~> O link para o meu último Centro (com curas): Eis
Cuide bem de nós, Pê! <3
~> Esta rota será em dupla e eu estarei responsável por interpretar também a parceira do Gustavo, Victória, por enquanto.
~> O link para o meu último Centro (com curas): Eis
Cuide bem de nós, Pê! <3
Após uma longa noite refletindo bastante nos ocorridos do dia, a ruiva viu-se livre para que pudesse partir à Aztlán e, na primeira oportunidade, o fez. Para ser sincera consigo mesma, não via nada de especial naquela cidade. Pelo contrário; provavelmente continuaria por pelo menos mais alguns dias nas proximidades de Fortree antes de decidir viajar para qualquer outro ponto de Hoenn. Mas o destino costuma pregar peças nas pessoas e, graças à alguns Rockets pelo meio do caminho, agora o seu ponto principal seria encontrar o tal companheiro da pequena que a acompanhava insistentemente (não que não quisesse. Na verdade, era até confortante saber que ela estava bem e, sinceramente, estava torcendo para que aquele possível encontro pudesse ser amigável. Tinha consciência das coisas que podiam ocorrer caso não fosse a opção).
Desde que pousaram no chão, era notável a agitação da morena. Olhando para todos o lados, torcendo para que um olhar casual acabasse trazendo holofotes para seu objetivo e também desejando com todo o coração que o garoto não houvesse ido embora naquele tempo que demorou para conseguir chegar ali. Seria uma grande infelicidade se acabassem se desencontrando por tão pouco tempo, não? Aliás, quando saíram de vez do Centro, a pequena de vez em quando parava algumas pessoas para perguntar do tal garotinho que participou da Copa e derrotou o tal “Rattata mito”... Ou algo do tipo. Nem ela lembrava direito; Estaria confundindo as batalhas? Esperava que não.
Até mesmo a ruiva corria o olhar pelas ruas – afinal, era mais alta e sua visão agarrava um campo maior... Seria até estupidez deixar a moreninha procurar o companheiro sozinha. Talvez desse a sorte de vê-lo de relance entre uma esquina e outra? Duvidava um pouco, mas não custava tentar.
Só esperava que estivessem no lugar certo, na hora certa.
Nee?