Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Artie Qua Nov 25 2015, 22:23















Ayzen Kitshomo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Spr_3r_000 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 424











Asaph Lewis

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 005 Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 127 

Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Ayzen
Campo: Cyber Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Tyrant Qui Nov 26 2015, 14:40

Off:

O público se acomodava, o juiz se posicionava e ambos os competidores da disputa entre 3º e 4º lugar do grupo D chegavam à arena de batalha. Mesmo com grandes lutas realizadas na última batalha, não conseguiram superar seus adversários, entretanto isso não lhes tirava o mérito de suas habilidades como treinadores.

O campo da vez era o Cyber Extremo, onde a tecnologia dominava o lugar todo, e alguns totens estavam prontos para dar um choque em quem não fosse esperto o bastante para escapar. As luzes da arena começavam a acender dando a imaginar que aquilo fosse uma enorme pista de dança para os desinformados, devido as cores que mudavam de cor constantemente.

Após observarem o campo, ambos os treinadore sescolheram seus pokémons. Do lado do ranger, Um símio evoluído com duas caudas que possuíam o formato de uma mão, e que serviam muito bem como uma cada. Do lado do treinador comum, havia inseto com pinsas poderosas em sua cabeça. A barata não mostrava se intimidar com o local ou com seu adversário. O juiz, mais uma vez, anunciava as regras de sempre da fase de grupos.

-Essa é uma batalha 2x2 Single. As trocas estão permitidas durante a batalha e uso de itens, apenas os carregados pelos pokémon. Façam uma luta justa e limpa.

Pokémon:
Normal
Hyper Cutter:
Normal

lv13 Pinsir


40/40
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Pinsir
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Ambipom
lv32 Ambipom


90/90
Trait:
Pickup
Item:
Sitrus Berry
Pokémon:
Normal

Campo: O Cyber Extremo é uma arena futurística que busca retratar o avanço da tecnologia atual. Em toda sua extensão, nota-se a existência de alguns totens computadorizados que têm a função de determinar a real posição de cada um dos Pokémon em campo. Já o terreno é um espetáculo à parte, pois com diferentes quadrados luminosos espalhados pelo chão, que ficam alternando automaticamente diferentes tons de luzes ao serem tocados, tem-se a impressão de que a criatura está em uma espécie de pista de dança ao se movimentar pelo lugar. No entanto, o cyber extremo, assim como as outras arenas, também possui suas próprias particularidades. A arena em si pode vir a render a seus ocupantes problemas como paralisia e até mesmo danos elétricos de considerável proporção, uma vez que, com a movimentação, os Pokémon acabam por acionar sensores no solo da arena, o que faz com que um destes problemas sejam sorteados por computador e executados através dos totens.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Ayzen Qui Nov 26 2015, 20:29

Off: desculpe-me. Postando correndo


- Vamos fazer uma luta digna. Ambipom, Fake Out e em seguida use Double Hit. Use o poder da sua cauda para deter os golpes diretos de Pinsir e também para saltar de golpes a longa distância.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Surik Qui Nov 26 2015, 21:06

OFF: Claro Ayzen, justo!


O próximo oponente de Asaph Lewis era um Ranger, Ayzen, um treinador muito poderoso que o jovem tinha percebido estar agora em um outro nível em relação a ele mesmo. Quando viu as lutas anteriores de Ayzen, Asaph teve certeza que a vitória seria impossível. Por isso, escalou Pokémon que ele queria treinar ao invés de pensar exatamente na vitória, que poderia trazer uma decepção instantânea após a luta contra Winnie Freda.

Se esta fora uma decisão legítima, era difícil saber. Se ele estava sendo injusto com seus Pokémon, ele pensaria nisso depois. As últimas horas foram difíceis, de confrontos pessoais complicados. Aquilo tudo não se resolveria na batalha contra Ayzen, não era simples assim.

O oponente, era perceptível, veio pensando em vitória. Não que Asaph fosse facilitar as coisas, certamente não iria, mas faria o melhor com o que tinha em mãos no momento.

- Pinsir, vamos tentar o Rock Tomb, ataque duas vezes! Os ataques dele serão físicos, tente desviar sempre!

O campo, Cyber extremo, era totalmente imprevisível. Poderia dar problemas tanto para Ayzen quanto para Asaph. Restava, então, contar com a mesma sorte que contara no Pântano, no dia anterior.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Tyrant Sex Nov 27 2015, 11:52

Em meio ao público animado para ver o confronto de ambos os treinadores, os pokémons buscaram darem o melhor de si em sua última batalha na Copa Hoenn. O campo começava a ganhar energia e logo era ativado, assim deu-se o início da batalha.

Com sua velocidade e prioridade, Ambipom avançou contra Pinsir que nada pôde fazer para impedir o Fake out do símio. Como um presente desagradável, o ataque foi o bastante para que o inseto recuasse e não realizasse uma ofensiva naquele turno.

E mais uma vez, Ambimpom era mais rápido. Aproveitou a pequena distância entre os pokémons e deu dois golpes utilizando ambas as caudas em seu oponente, sendo o segundo deles crítico. Pinsir se afastava alguns metros, em seguida movimentou seus braços e lançou algumas rochas contra Ambipom que pareceram uma tumba que cobriam o símio, reduzindo sua velocidade junto de sua energia.

Após esse começo de batalha, qual seria a reação de cada treinador?

Pokémon:
Normal
Hyper Cutter:
Normal

lv13 Pinsir


7/40
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Pinsir
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Ambipom
lv32 Ambipom


76/90
Trait:
Pickup
Item:
Sitrus Berry
Pokémon:
-1 Spe.

Campo: O Cyber Extremo é uma arena futurística que busca retratar o avanço da tecnologia atual. Em toda sua extensão, nota-se a existência de alguns totens computadorizados que têm a função de determinar a real posição de cada um dos Pokémon em campo. Já o terreno é um espetáculo à parte, pois com diferentes quadrados luminosos espalhados pelo chão, que ficam alternando automaticamente diferentes tons de luzes ao serem tocados, tem-se a impressão de que a criatura está em uma espécie de pista de dança ao se movimentar pelo lugar. No entanto, o cyber extremo, assim como as outras arenas, também possui suas próprias particularidades. A arena em si pode vir a render a seus ocupantes problemas como paralisia e até mesmo danos elétricos de considerável proporção, uma vez que, com a movimentação, os Pokémon acabam por acionar sensores no solo da arena, o que faz com que um destes problemas sejam sorteados por computador e executados através dos totens.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Surik Sex Nov 27 2015, 12:16


Ambipom quase eliminou Pinsir naquele mesmo turno após tê-lo atacado praticamente três vezes e impedindo um dos ataques do inseto, evidenciando a força do oponente que estava diante da dupla. De certa maneira, Asaph ficou contente porque o dano causado por Pinsir fora um ponto positivo, e sabia que, caso o inseto não tivesse um de seus ataques interrompido, provavelmente teria conseguido atingir ainda mais o símio. A grande verdade era que Ambipom tinha atingido Pinsir muito pouco, o problema maior residia no fato de que o inseto tinha pouquíssima energia naquele nível.

Diante da adversidade mantida no fato de que a velocidade do oponente era enorme e, mesmo que reduzida, talvez não fosse menor do que a de Pinsir, e da ideia de que a arena agiria contra aqueles que muito se movimentavam, Asaph bolou uma estratégia um tanto quanto diferente do que estava acostumado a fazer.

- Certo Pinsir, não desanime por causa dos danos na última rodada. Ele provavelmente vai te atacar fisicamente, então use o Rock Tomb para atingi-lo quando ele estiver vindo em sua direção. Espero que você ainda mantenha energia suficiente para atingi-lo, depois disso, com mais um Rock Tomb!

Haja o que houver, não se movimente. Fique parado, e talvez assim conseguiremos evitar os danos inerentes à arena!
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Ayzen Sex Nov 27 2015, 20:29

- Isso, Ambipom!

A macaquinha de duas casas se mostrava a mais veloz. Desde Aipom, a pequena Pokémon de cauda longa desempenhava um belo papel diante de suas caudas flexíveis e assim conseguia realizar movimentos maravilhosos. Double Hit era um deles, que causava grande dano na realidade e sabia que aquilo seria uma arma perfeita com a habilidade certa. Eu observava aquele campo previsível e sabia que a coisa ali iria ficar um pouco mais séria do que o normal. Um campo que poderia causar efeitos negativos não deveria ser menosprezado.

Vendo a situação do Pinsir, não demoraria muito aquela batalha, então percebia que apenas alguns golpes a mais e venceria. Mesmo assim, tinha que avaliar a posição do treinador e sua última estratégia foi bem convincente e apenas a habilidade de cauda da minha macaquinha iria decidir alguma coisa.

- Ambipom, seja rápida e cautelosa. Use Knock Off no oponente e impeça que ele use o seu golpe. Se mesmo assim ele resistir, Double Hit.  



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Tyrant Sex Nov 27 2015, 21:25

Estava claro que aquela batalha não iria durar muito tempo. Apesar de o campo estar preparado para dar choque nos pokémons que lá batalhavam, o sistema não foi atrás de seu alvo tão cedo.

Foi o momento perfeito para que Ambipom utilizasse seu Knock Off contra Pinsir e nocauteá-lo. O juiz se pronunciou quanto ao ocorrido.

-Pinsir está fora de combate. A vitória é de Ayzen. Asaph, seu segundo pokémon, por favor.

A o pokémon que iniciou a jornada de Asaph ao seu lado entrava em campo.

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Charmeleon

Pokémon:
Normal
Hyper Cutter:
Normal

lv13 Pinsir


0/40
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Pinsir
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Ambipom
lv32 Ambipom


76/90
Trait:
Pickup
Item:
Sitrus Berry
Pokémon:
-1 Spe.

Campo: O Cyber Extremo é uma arena futurística que busca retratar o avanço da tecnologia atual. Em toda sua extensão, nota-se a existência de alguns totens computadorizados que têm a função de determinar a real posição de cada um dos Pokémon em campo. Já o terreno é um espetáculo à parte, pois com diferentes quadrados luminosos espalhados pelo chão, que ficam alternando automaticamente diferentes tons de luzes ao serem tocados, tem-se a impressão de que a criatura está em uma espécie de pista de dança ao se movimentar pelo lugar. No entanto, o cyber extremo, assim como as outras arenas, também possui suas próprias particularidades. A arena em si pode vir a render a seus ocupantes problemas como paralisia e até mesmo danos elétricos de considerável proporção, uma vez que, com a movimentação, os Pokémon acabam por acionar sensores no solo da arena, o que faz com que um destes problemas sejam sorteados por computador e executados através dos totens.

_________________
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 NiYqrTg Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II
Especialista Grass II
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Ayzen Sex Nov 27 2015, 21:44

Como esperado, Pinsir não teve força suficiente para poder deter Ambipom. A velocidade da macaquinha, unida com sua força, foi o suficiente para causar sérios danos para o oponente e nocauteá-lo, antes mesmo do mesmo repelir o golpe. Meus olhos ardiam, minha vontade de vencer subia. Na platéia, via Marcella, minha irmã, ao lado de sua animada Bellossom, que já estava melhor. Nos braços da loira na arquibancada, o ovo misterioso, “assistindo” aquela batalha linda e deixando claro que estaria presente muito tempo na minha vida.

Ambipom sorria, dançava, fazia coração com as caudas. Depois do inseto cair, a normal estava feliz, mas foi só Charmeleon assumir o campo para poder mostra para ela um pouco de seriedade. Todos seus punhos fechavam-se diante do fire e mesmo que eu pudesse saber que aquele era um dos melhores Pokémons do oponente, sentia a temperatura do campo aumentar.

- Sei que se esforçou muito para estar aqui, mas está na hora de decidir o terceiro lugar. Ambipom, conto com você! Use Double Hit no Charmeleon e o lance contra os totens. Se o campo não tiver paralisado, use Thunder Wave, senão, repita o movimento. Use suas caudas para possíveis evasivas e bloqueio possíveis ataques diretos.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Surik Sex Nov 27 2015, 21:48

OFF: Minha vez de postar correndo :p

- Vamos Char, ataque com Dynamic Punch e Fire Pledge! Vamos fdar nosso melhor!
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10 Empty Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos