Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Copa Hoenn
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
O seguimento da batalha era dado com Charmeleon em campo. O pokémon de fogo era a chance de Asaph vencer caso as circunstâncias estivessem ao se favor. Quando foram dados os comandos, os pokémons iniciaram a rodada.
Sendo o mais rápido novamente, Ambipom não teve problemas em avançar contra Charmeleon e atacá-lo utilizando um novo Double Hit. Os dois tapas não o deixaram em um estado pior que o de Pinsir, mas já havia sido algo bom para um novo começo.
Não querendo deixar barato, a salamandra correu em direção ao símio e lhe direcionou um potente soco, porém a infelicidade veio quando o macaco conseguiu esquivar com facilidade do golpe. A batalha não estava indo bem para o lado de Asaph.
Porém poderia ter esperanças por um momento. Apesar de Ambipom conseguir carregar seu Thunder Wave, a eletricidade foi o bastante para chamar a atenção dos totens e antes que pudesse realizar sua ação, um raio foi lançado em sua direção, dando-lhe um choque que causou dano. Mas as esperanças acabavam por aí mesmo quando o símio conseguiu dar continuidade ao ataque e paralisar Charmeleon que sofreu dos efeitos da paralisia e não pôde atacar.
A sorte parecia estar jogando apenas de um lado. Os treinadores deveriam saber como administrar a batalha.
Sendo o mais rápido novamente, Ambipom não teve problemas em avançar contra Charmeleon e atacá-lo utilizando um novo Double Hit. Os dois tapas não o deixaram em um estado pior que o de Pinsir, mas já havia sido algo bom para um novo começo.
Não querendo deixar barato, a salamandra correu em direção ao símio e lhe direcionou um potente soco, porém a infelicidade veio quando o macaco conseguiu esquivar com facilidade do golpe. A batalha não estava indo bem para o lado de Asaph.
Porém poderia ter esperanças por um momento. Apesar de Ambipom conseguir carregar seu Thunder Wave, a eletricidade foi o bastante para chamar a atenção dos totens e antes que pudesse realizar sua ação, um raio foi lançado em sua direção, dando-lhe um choque que causou dano. Mas as esperanças acabavam por aí mesmo quando o símio conseguiu dar continuidade ao ataque e paralisar Charmeleon que sofreu dos efeitos da paralisia e não pôde atacar.
A sorte parecia estar jogando apenas de um lado. Os treinadores deveriam saber como administrar a batalha.
Pokémon: Paralisado. | Blaze: Normal | lv27 Charmeleon ♂ 37/69 | ||
lv32 Ambipom ♀ 71/90 | Trait: Pickup | Item: Sitrus Berry | Pokémon: -1 Spe. |
Campo: O Cyber Extremo é uma arena futurística que busca retratar o avanço da tecnologia atual. Em toda sua extensão, nota-se a existência de alguns totens computadorizados que têm a função de determinar a real posição de cada um dos Pokémon em campo. Já o terreno é um espetáculo à parte, pois com diferentes quadrados luminosos espalhados pelo chão, que ficam alternando automaticamente diferentes tons de luzes ao serem tocados, tem-se a impressão de que a criatura está em uma espécie de pista de dança ao se movimentar pelo lugar. No entanto, o cyber extremo, assim como as outras arenas, também possui suas próprias particularidades. A arena em si pode vir a render a seus ocupantes problemas como paralisia e até mesmo danos elétricos de considerável proporção, uma vez que, com a movimentação, os Pokémon acabam por acionar sensores no solo da arena, o que faz com que um destes problemas sejam sorteados por computador e executados através dos totens.
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
A esperança da vitória parecia se esvair a cada turno. Charmeleon também não conseguia dar conta de Ambipom, que de forma surpreendente atacava sem receber um ataque sequer. Era difícil lidar com o campo, e o lado emocional de Asaph, frio, calculista, parecia não existir naquele momento.
Em momentos de crise pode haver o renascimento, ou o extremo oposto disso.
- Não se entregue Char, continue lutando! Tente acertar um Dynamic Punch, se ele ficar confuso é a nossa única chance. Em seguida, ataque com um Fire Pledge!
Em momentos de crise pode haver o renascimento, ou o extremo oposto disso.
- Não se entregue Char, continue lutando! Tente acertar um Dynamic Punch, se ele ficar confuso é a nossa única chance. Em seguida, ataque com um Fire Pledge!
OFF: Desculpa pelos péssimos posts, pessoal
Surik- Treinador
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
Off: Mil desculpas a demora e a qualidade dos postes x.x
Charmeleon era um bom Pokémon, mas não era o tipo fogo dele que me deixava inquieto, mas sim o lado lutador da salamandra. Eu apenas torcia para que o Dynamic Punch do oponente falhasse e falhasse sempre, mas não poderia contar com a sorte sempre. Agora o oponente estava paralisado. Seus movimentos estavam reduzidos e eu tinha maior liberdade para atuar em campo. Ambipom continuava com todos os seus punhos fechados e estava pronto para deferir qualquer golpe que acontecesse ali, mas o que eu mais poderia perceber era a vontade da macaquinha em lutar mais e mais.
- Ambipom, Double Hit. Tente deter o punho de Charmeleon sempre e se ainda não conseguir nocauteá-lo, use Knock Off.
- Ambipom, Double Hit. Tente deter o punho de Charmeleon sempre e se ainda não conseguir nocauteá-lo, use Knock Off.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
As esperanças de Asaph estavam quase acabando, mas decidiu manter-se firme na batalha. Aquela rodada poderia dar-lhe um motivo a mais para confiar em seu pokémon.
Começou com a velocidade superior de Ambipom permitindo-lhe permitir o Double Hit sem erros. O que ele não contou dessa vez foi que Charmeleno revidaria logo em seguida. O Dynamic Punch não teve coimo errar, o golpe foi forte o bastante para causar um dano alto para o status ofensivo e defensivo de ambos os pokémons. De sobra o símio ficara confuso.
Devido a isso, não conseguiu concluir sua próxima jogada, acabou se batendo na confusão. Foi a oportunidade para Charmeleon prosseguir com seu Fire Pledge. mesmo na paralisia, ele conseguia forças para utilizá-lo. Ambipom cambaleava, porém conseguia permanecer de pé por muito pouco.
O campo não se manifestava muito, ainda havia briga pela frente.
Começou com a velocidade superior de Ambipom permitindo-lhe permitir o Double Hit sem erros. O que ele não contou dessa vez foi que Charmeleno revidaria logo em seguida. O Dynamic Punch não teve coimo errar, o golpe foi forte o bastante para causar um dano alto para o status ofensivo e defensivo de ambos os pokémons. De sobra o símio ficara confuso.
Devido a isso, não conseguiu concluir sua próxima jogada, acabou se batendo na confusão. Foi a oportunidade para Charmeleon prosseguir com seu Fire Pledge. mesmo na paralisia, ele conseguia forças para utilizá-lo. Ambipom cambaleava, porém conseguia permanecer de pé por muito pouco.
O campo não se manifestava muito, ainda havia briga pela frente.
Pokémon: Paralisado. | Blaze: Normal | lv27 Charmeleon ♂ 5/69 | ||
lv32 Ambipom ♀ 1/90 | Trait: Pickup | Item: Sitrus Berry | Pokémon: -1 Spe. |
Campo: O Cyber Extremo é uma arena futurística que busca retratar o avanço da tecnologia atual. Em toda sua extensão, nota-se a existência de alguns totens computadorizados que têm a função de determinar a real posição de cada um dos Pokémon em campo. Já o terreno é um espetáculo à parte, pois com diferentes quadrados luminosos espalhados pelo chão, que ficam alternando automaticamente diferentes tons de luzes ao serem tocados, tem-se a impressão de que a criatura está em uma espécie de pista de dança ao se movimentar pelo lugar. No entanto, o cyber extremo, assim como as outras arenas, também possui suas próprias particularidades. A arena em si pode vir a render a seus ocupantes problemas como paralisia e até mesmo danos elétricos de considerável proporção, uma vez que, com a movimentação, os Pokémon acabam por acionar sensores no solo da arena, o que faz com que um destes problemas sejam sorteados por computador e executados através dos totens.
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
A situação se complicava em campo, com o forte poder ofensivo de Charmleon. O Pokémon fire estava diante de uma realidade um pouco diferente agora, auxiliado pelo seu Dynamic Punch. Aquilo havia sido fundamental para que Ambipom sofresse sérios danos nessa rodada. Mas esperando alguém que enfrentou dois Pokémons, não poderia exigir menos da minha Pokémon. Mesmo assim, a situação era bem parecida com Charmelon. O Pokémon de fogo estava bem ferido e poderia cair em nocaute a qualquer momento. Ambipom era a mais rápida, mas havia fatores a se considerar ainda.
No palco, minha irmã torcia junto com o ovo misterioso. Uma vez ou outra eu imaginava aquele ovo despencando do alto da arquibancada para o chão, o que pelo menos, felizmente, não aconteceu. Bellossom estava dando tudo de si na torcida, junto com Clefairy, e no final eu sabia que eles estavam dando um show.
- Ambipom, Double Hit mais uma vez e finalize a batalha (Double Hit).
No palco, minha irmã torcia junto com o ovo misterioso. Uma vez ou outra eu imaginava aquele ovo despencando do alto da arquibancada para o chão, o que pelo menos, felizmente, não aconteceu. Bellossom estava dando tudo de si na torcida, junto com Clefairy, e no final eu sabia que eles estavam dando um show.
- Ambipom, Double Hit mais uma vez e finalize a batalha (Double Hit).
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
OFF: Aí na última rodada o Random.org resolve me ajudar, é isso msm? -q
Alucinante. A última rodada enfim concedera a Asaph e Charmeleon a sorte necessária, e Ambipom se mantinha de pé por muito, muito, muito pouco. Asaph e Charmeleon ainda precisavam contar com a sorte, a sorte de atingir a símia com um ataque antes que ela desferisse o próximo ataque em Charmeleon.
Obviamente, como Charmeleon estava paralisado, isso aconteceria se, e somente se, a macaca acabasse acertando a si mesma novamente.
Era a única chance da qual dispunham, e Asaph sabia da mínima probabilidade de que a combinação de resultados ocorresse.
- Char, você está sendo fantástico! Continue lutando contra a paralisia, e quando Ambipom estiver vindo a seu encontro ataque com o Dragon Rage, duas vezes se necessário. Tente fazer com que ele seja atacado ainda antes, ou no máximo ao mesmo tempo em que você será atacado!
Obviamente, como Charmeleon estava paralisado, isso aconteceria se, e somente se, a macaca acabasse acertando a si mesma novamente.
Era a única chance da qual dispunham, e Asaph sabia da mínima probabilidade de que a combinação de resultados ocorresse.
- Char, você está sendo fantástico! Continue lutando contra a paralisia, e quando Ambipom estiver vindo a seu encontro ataque com o Dragon Rage, duas vezes se necessário. Tente fazer com que ele seja atacado ainda antes, ou no máximo ao mesmo tempo em que você será atacado!
Surik- Treinador
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
- Off:
- Ok, só postem suas despedidas :3
O campo poderia atrapalhar ambos, assim como os status negativos com os quais sofriam. Porém um lado levou a melhor e encerrou a batalha. Este foi Ambipom que conseguiu utilizar seu Double Hit contra Charmeleon e nocauteá-lo.
-Charmeleon está fora de combate. Ayzen é o vencedor da batalha.
-Charmeleon está fora de combate. Ayzen é o vencedor da batalha.
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
- OFF:
- Tô dizendo, era melhor terminar na última, oras u.u
A última rodada não fora de tanta sorte como a última, mas mesmo assim Asaph se sentia feliz com o resultado do torneio. Tinha sido tudo muito positivo: as experiências, as pessoas que conhecera e o fatoo de ter percebido que ele precisava ainda melhorar bastante.
Após retornar Charmeleon, caminhou até o oponente e apertou sua mão agradecendo pela batalha. Pediu que trocassem contatos, e logo se dirigiu para a saída do local. Não havia muito mais a fazer ali, talvez nem mesmo naquela cidade.
Após retornar Charmeleon, caminhou até o oponente e apertou sua mão agradecendo pela batalha. Pediu que trocassem contatos, e logo se dirigiu para a saída do local. Não havia muito mais a fazer ali, talvez nem mesmo naquela cidade.
Surik- Treinador
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
Trocar contatos.
Obrigado pela narração e me desculpe a péssima narração... Estou muito, muito, muito (já disse muito?) atarefado...
Não se esqueça do meu ovo =3
Obrigado pela narração e me desculpe a péssima narração... Estou muito, muito, muito (já disse muito?) atarefado...
Não se esqueça do meu ovo =3
Aquela rodada encerrava a minha participação na copa Hoenn. Apesar de não ter ido para as finais, eu gostei de ter batalhado com tantos treinadores experientes e com grande capacidade de persuasão. Eu sabia que as coisas estavam indo conforme o planejado. Apesar de Hoenn não estar em meus planos no começo, agora se tornou um fato que eu teria que cuidar. Re-planejar a viagem e conversar com Marcella. Acredito que meus superiores não me dariam férias tão cedo assim.
- Obrigado pela batalha. – agradecia o oponente, trocando os contatos.
Seguir para a saída, sem mais nada o que fazer. Mesmo não tendo mais chances de seguir para as próximas fases, a platéia gritava. Talvez o incentivo de Marcella e suas Pokémons tivessem parcialidade na responsabilidade, mas no fim, eu só estava alivio por poder abraçar o meu egg misterioso de volta e perceber que a estabanada da minha irmã não o fez mal...
- Obrigado pela batalha. – agradecia o oponente, trocando os contatos.
Seguir para a saída, sem mais nada o que fazer. Mesmo não tendo mais chances de seguir para as próximas fases, a platéia gritava. Talvez o incentivo de Marcella e suas Pokémons tivessem parcialidade na responsabilidade, mas no fim, eu só estava alivio por poder abraçar o meu egg misterioso de volta e perceber que a estabanada da minha irmã não o fez mal...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta D10
- Experiência:
- Ambipom recebeu 8321 de Exp. Passou para o nível 33 e recebeu 6 de felicidade
Pinsir e Charmeleon receberam 2423 de Exp. Pinsir subiu 4 níveis e recebeu 4 de felicidade. Pode aprender Revenge e Vital Throw(informar por MP).
Após se despedirem e trocarem contatos, os participantes se dirigiram à área onde receberiam seus prêmios.
Premiações escreveu:Ayzen: Pk$ 700,00 + TM Ice Beam + Pk$ 250 de participação
Surik: Pk$ 650,00 + 10 Blue Shards + Pk$ 250 de participação
_________________
- abra:
Tyrant- Especialista Grass II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B11
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G9
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B12
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G9
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta B12
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta C9
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Copa Hoenn
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos