Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparado-se para a segunda fase da copa

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 01 2015, 20:32

Depois de mais uma rodada no treino pego minha agenda e começo a nota os resultados do treino e faço uma analise em tudo, etão vou até o Lef e o Navi e falo.

- Lef e Navi ambos estão indo bem e vejo que minha analise realmente demostra o ponto que você teria dificuldade, então vão fazer o seguinte, Navi você é mais rápido que o Lef e para isso precisa mante a mesma velocidade que ele e desta vez ambos vão golpeá ao mesmo tempo um do lado do outro, como se estive-se imitando o outro, então Lef você vai usa o Tackle e Navi o Slash.

Com um sorriso saio de perto deles e vou até o Blue e o Raio.

- Meninos não precisa fica com essa cara, a possibilidade de não da certo era alta, mas mesmo assim vocês continuaram e isso é motivo de ambos está alegre, então vamos fazer o seguinte, Blue você vai usa o gust um pouco mais fraco e Raio vai usa o Thunder Shock e vou deixa essa câmera gravando para ver se aparece algum lugar com falha, vocês consegue, pode ser difícil, mas valera a pena.

Depois vou até o Char e falo.

- Muito bem Char não está tendo dificuldade, então quero que desta vez dê seis voltas e depois aplique o Dragon Rage na árvore novamente e então vamos aproveita para analisa melhor os pontos que estão tendo falha.

Depois vou até a Cristal e olhando para ela falo.

- Muito bem Cristal, mesmo não tendo um aumento de poder, acabei tendo uma ideia através desse última tentativa, primeiro você vai usa o Splash junto com o Bounce para aumenta o seu impulso e altura, assim velocidade de sua queda será maior e quem saber podemos aumenta mais um pouco a força do seu golpe e você está ótima e sei de brilho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Qua Dez 02 2015, 07:03


Gaulvi buscava compreender os resultados e transmiti-los ao grupo, tentando também melhorar a disposição destes no treinamento. Não estava sendo fácil para alguns deles, mas talvez com um pouco mais de esforço chegassem a bons resultados com algum tempo. O treinador não perdia a empolgação e continuava tentando contagiar o grupo, o que era bom para todos ali, de fato.

Scyther e Leafeon seguiam seu treinamento buscando coordenar suas velocidades. Não era algo simples, e seria até questionável se em uma batalha aquilo seria produtivo, pois fazer um atacar mais lentamente apenas para atacar ao mesmo tempo talvez não fosse assim tão bom. De qualquer maneira, seguiam tentando, ainda que não obtivessem os resultados exatos que o treinador esperava devido à diferença de velocidade. Mas golpevam o mesmo alvo, obedeciam prontamente, eram pontos consideráveis enfim.

Com Butterfree e Pikachu as coisas não evoluíam muito. Gaulvi os pedia para eletrificar o vento, basicamente, e a coisa não ia nada bem. As ondas de choque atravessavam o move de Butterfree não importava oo quanto eles dois tentassem.Talvez o rapaz devesse buscar uma alternativa se quisesse combinar aqueles ataques.

Charmeleon e Magikarp iam bem no seu treinamento, implementando pouca coisa. Charmeleon não se cansou com aquilo, e Magikarp realizou a sequência de movimentos, mas mesmo com mais impulso o Bounce não parecia ficar mais forte do que já era.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 02 2015, 19:35

O treino ia seguindo e eu observava o desempenho de cada parceiro meu e anotava tudo em minha agenda.
Depois de anota tudo vou até o Lef e o Navi e faço um carrinho na cabeça de cada um e então falo.

- Vocês estão indo muito bem, nessa última tentativa acabei tendo uma ideia e vamos ver se da certo e ela é o seguinte, Navi você vai fica do outro lado e ao mesmo tempo vocês vão a toda a velocidade aplica o seus golpes e vão segui essa sequencia, Navi vau usa apenas o Slash e vai golpeá por trás primeiro e depois pela frente e Lef vai usa apenas o Tackle e vai golpeá pela frente e depois por trás e vamos ver como vai ser o resultado.

Depois vou até o Raio e o Blue que não conseguia combina os golpes, bem aquilo era algo novo e realmente não seria nada fácil.

- Meninos quero parabeniza-lo pelo esforço de você e vejo que vamos precisa de mais um ara ajuda nessa combinação, então vamos deixa ela de lado por enquanto, então quero que vocês corra dessa árvore até a outra e Blue use o Gust e Raio o Thunder Shock na árvore que vocês vieram e não quero ver vocês tristes pois ambos não tem motivo para isso.

Saio com um sorriso no rosto e vou até o Char.

- Muito bem amigão, está cada vez mais forte, então desta vez quero que dê dez volta no lago e depois aplique um Dragon Rage na árvore, sei que vai ser moleza para você, então pode faze-lo com calma.

Depois vou até a Cristal e olhado em seus olhos falo.

- Meus parabéns Cristal você consegue cria um impulso surpreendente, eu sei que a gente não conseguiu aumenta o Dano, mas se a gente para para vê-lo podemos ver que está ainda mais belo e parece que faz a gente fica paralisado, então vamos repetir o movimento para deixa-lo ainda mais belo e cheio de sua determinação? Então pode usa novamente o Splash junto com o Bounce na minha mochila minha pedra preciosa?

Falavam eu com um sorriso no rosto e então me afasto para analisa o desempenho dos meus parceiros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Qui Dez 03 2015, 06:57


Uma coisa poderia ser dita sobre o sr. Silva: ele sabia como continuar motivando os companheiros. Adotando uma estratégia positivista sobre todos os aspectos do treinamento e buscando sempre corrigir erros para obter melhores resultados, o treinador tinha boas chances de fazer aquilo tudo dar certo.

Leafeon e Scyther tinham agora uma nova sequência de movimentos para colocar em prática, uma sequência coordenada. Gostaram bastante da ideia e se dispuseram a golpear a árvore, o que fizeram sem problemas embora ainda houvesse um probleminha de atraso de um em relação ao outro. Ao fim daquilo, olharam satisfeitos para Gaulvi, mostrando que aprovavam o modo como ele conduzia a sessão.

Com ordens novas, Butterfree e Pikachu também tinham outra motivação por parte do jovem, para ao menos tentarem. Com um bater de asas, a borboleta lançou um ataque numa árvore, uma rajada de vento que soprava ao entorno da mesma. Em seguida foi a vez de Pikachu, que disparou uma potente descarga elétrica no mesmo alvo.

Charmeleon se punha a correr novamente, e gostava dos resultados da corrida. Ao fim, disparou um ataque contra a árvore e logo se sentou, estando visivelmente cansado. Não pelo número de voltas do último turno de treinamento, mas por todas elas somadas.

Magikarp concordava feliz com Gaulvi e se punha a realizar os mesmos movimentos de antes, novamente com sucesso e ficando extremamente orgulhosa de si mesma com os resultados.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 03 2015, 18:48

O treino seguia e logo dava para ver a animação e a felicidade de todos, a forma que eles trabalhavam para atingi meus objetivos me deixa feliz e bastante animado.
Não sabia muito bem expressa aquilo que sentia, mas algo sabia que aquilo me deixa muito feliz e alegre, então pego e chamo todos para perto do lago.

- Pessoa não tenho palavras para descreve o que sinto quando olho para o rosto de vocês, o sorriso de cada um deixa meu coração muito alegre e pulado de felicidade...,vocês estão demais e a forma que cada um está crescendo aqui é muito belo, então vamos fazer uma pausa pois saco vazio não para em pé.

Eu pego na minha mochila alguns alimentos que tinha preparados para todos que ia deste biscoitos, doces e alguns salgados próprios para os meus parceiros e um belo refresco e entrego para cada um e no lugar do refresco para a Cristal deixo um belo docinho bem nutritivo e rico.
Depois começo a analisa tudo que tinha acontecido até aquele momento no treino e depois de descaça bastante chamo todos e falo.

- Muito bem pessoal, agora vamos munda algumas coisas no treino para assim podemos ganha mais resultados e também ajuda a nós prepara melhor para qualquer desafio, então que está preparado.

Todos pula e se alegra e demostrava bastante animação pelo treino.
Então chamo o Lef primeiramente e coloco nele um colote que tinha alugando que pesavam uns cinco quilos e depois o Navi e coloco nele algumas braçadeiras em que cada uma pesavam uns três quilos em seus braços e pernas e um cinto em sua cintura que pesava uns cinco quilos.

- Muito bem, Lef você vai da três voltas no lago e depois vai fazer alguns alongamentos e Navi você vai fazer alguns exercícios de força para fortalece mais sua estrutura e musculação.

Depois chamo o Char e falo.

- Char primeiramente quero que faça algumas flexões e depois vau laça um Dragon Rage na árvore, esse treino amigão vamos melhora sua resistência e assim pode suporta mais a pressão que certos golpes especiais causa.

Depois chamo o Blue e o Raio e falo.

- Muito bem Ambos vão da volta do lago umas cinco vezes e depois Raio vau usa o Thunder Shock e Blue vai usa o Gust naquela árvore.

Depois pego na minha mochila cinco bolinhas de isopor e jogo no lago e olhado para a Cristal falo.

- Cristal a gente agora vamos treina o seu impulso para assim deixa sua técnica ainda mais bela, então joga para fora usado sua cauda essas bolas de isopor e depois use o Bounce na minha mochila, esse treino Cristal vai deixa a sua musculatura ainda mais forte e fazendo que seu ataque fique ainda mais belo, bem já é belo por causa de você, mas deixa mais belo faz você fica ainda destacada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Qui Dez 03 2015, 19:19


Gaulvi alterava um pouco o modo como os Pokémon deveriam executar séries e movimentos a partir dali, e todos obedeceram e executaram tudo sem maiores dificuldades.

Era inusitado ver um Charmeleon fazendo flexões, um Leafeon fazendo alongamentos, mas servia muito bem para o psicológico dos companheiros de Gaulvi. Certamente o treinador estava buscando fazer o seu melhor para deixar seus companheiros prontos para a próxima batalha.

OFF: Post só para adiantar seu treinamento, estou um pouco ocupado nas próximas horas, desculpe!
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 03 2015, 19:37

Off:

O treino ia seguido tranquilamente e meus parceiros procuravam se esforça ao máximo e eu ia anotando tudo que acontecia com cada um e observava o desempenho na hora de realizar cada tarefa.
Então vou até o Lef e o Navi e falo.

- Muito bem ambos estão se saído perfeitamente, Lef continue com os alongamentos e Navi desta vez quero que levante os braços e depois desça faça isso umas seis vezes.

Depois vou até o Char e falo.

- Muito bem amigão está fazendo perfeito, então desta vez preciso que faça mais algumas flexões pois assim podemos fortalece seus braços e costas e depois use o Dragon Rage na árvore.

Depois vou até o Raio e o Blue falo.

- Muito bem meninos e olha só os resultados aparecendo, ambos estão ainda mais fortes, então dê agora seis voltas pelo lago e Raio use o Thunder Shock e Blue o Gust contra aquela árvore.

Depois vou até a Cristal e falo.

- Muito bem Cristal seus ataques estão ainda mais belos, então vamos repetir o treino primeiro jogue para foram as bolas de isopor e depois use o Bounce na minha mochila.

Falo um carinho na cabeça da minha magikarp e então me afasto para analisa o treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Sex Dez 04 2015, 15:41


Gaulvi continuava seu lento treinamento com sua equipe buscando aprimorar a mente deles para as batalhas em dupla que não estavam habituados a enfrentar.

Leafeon continuava buscando alongamentos que jamais fizera, enquanto Scyther também operava de modo ímpar para um inseto como ele, buscando levantar e abaixar suas navalhas.

Charmeleon continuava buscando fortalecer seus braços, fazendo flexões, e depois levantava e disparava um ataque na árvore, sem maiores problemas.

Butterfree e Pikachu davam voltas pelo lago se esforçando o máximo que podiam, e depois cada um atacava a árvore ao mesmo tempo sem maiores problemas.

Magikarp continuava saltando com um Bounce e se atirando na mochila do treinador, após receber o carinho do mesmo.

Tudo parecia estar indo conforme o desejado por Gaulvi Silva, afinal.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 04 2015, 19:10

O treinamento ia seguindo em seu ritmo tranquilo e meus parceiros se esforçavam ao máximo para obter bons resultados e eu ia anotando tudo na minha agenda.

- Muito bem pessoal, Lef, Navi, Char, a gente vai repetir o exercício, mas antes vou da algumas dicas a vocês e depois vamos munda algumas coisas.

Então vou até o Lef e falo.

- Lef você está indo muito bem, mas pode melhora, primeiro estica as patas dianteiras até deixa sua coluna em uma posição reta para o solo e faça a mesma coisa com as patas traseiras isso impediram que venha ter algum problema nos músculos.

Depois vou até o Navi e falo.

- Muito bem Navi, mas desta vez tente deixa suas lâminas mais esticadas e faça devagar para não cansa rápido seus músculos e seus braços tem que seguir sempre juntos para manter seu equilíbrio.

Depois vou até o Char e falo.

- Muito bem char, nesse seu treinamento preciso que deixe seu corpo bem esticado e que seu joelho não venha dobra na hora que estiver fazendo as flexões, assim podemos trabalha melhor cada músculo de seus braços, peito e costa.

Depois vou até o Blue e o Raio e falo.

- Meninos estão indo muito bem, então vamos deixa essa parte apenas como aquecimento para a próxima, então Blue use o Gust o mais forte que pode e Raio use o Thunder Shock ambos na mesma árvore.

Depois vou até a Cristal e falo.

- Cristal seu desempenho está encantado e não tem né falha, você é incrível, então vamos repetir ele novamente? Use o Bounce na minha mochila novamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Sex Dez 04 2015, 20:28


Sem maiores problemas acontecendo, Gaulvi mantinha o raciocínio e tomava notas a respeito dos resultados. Os Pokémon estavam colaborando perfeitamente, e ninguém estava por perto que pudesse atrapalhar o que estava acontecendo, até mesmo o clima e a temperatura favoreciam tudo o que estava sendo feito ali.

Os Pokémon seguiram o que faziam, buscando ser cautelosos em relação à sua musculatura. Butterfree e Pikachu disparavam um excelente ataque na árvore, e Magikarp continuava seu penoso e bem agraciado ataque.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 2 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos