Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparado-se para a segunda fase da copa

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 09 2015, 18:34

A garota acaba falando que estava indo enfrenta o primeiro gym delas e logo ela sai do local.
Depois de pensa um pouco acabo falando em direção aos meus parceiros.

- Espera ai se aquele pokémon que estava com ela é a única companheira então como que o Gym pode acerta uma lutar com ela..., será que ela não saber que no minimo são dois para uma lutar.

Coloco minha mão no queixo e começo a pensa e analisa mais a história, então Raio chega em mim me fazendo lembra que eles ainda queria treina.

- Desculpa pessoal, bem é estranho ela não saber, mas precisamos termina o treino.

Todos balançavam a cabeça e então olho para cada um analisando o que eles deveria fazer e logo falo.

- Muito bem vamos repetir esse movimento novamente, Lef use o Tackle, Blue use o Gust, Char vai usa o Dragon Rage, Navi vai usa o Slash e Raio vai usa Thunder Shock e todos vão atingi a mesma árvore e cada um vai espera o outro.

Depois vou até a minha mochila e afasto mais um pouco e então vou até a Cristal.

- Cristal afastei mais um pouco a minha mochila vamos usa o Bounce novamente e ver se ele pega essa nova distancia, tudo bem minha pedra preciosa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Qua Dez 09 2015, 19:25


Gaulvi se punha a pensar sobre as palavras da moça que acabara de sair de sua presença, questionando sua veracidade. Será que era verdade? Será que ela tentaria capturar outros Pokémon antes de enfrentar o ginásio, como ela mesma havia dito? Ou se tratava de uma falsária?

Sem ter as respostas, e sem ter maneiras para adquirir tais respostas, foi lembrado por Pikachu que precisavam treinar, que haviam interrompido o que haviam começado.

Todos se punham a lançar seus ataques sobre tendo uma árvore distinta como alvo, e todos acertavam sem problemas, cada um atacando de uma vez.

Entretanto, quando Pikachu lançou seu ataque na árvore, todos ouviram um grunhido e um barulho, como se algo tivesse caído no chão, atrás das árvores. O que seria aquilo?

Ainda foi possível Magikarp utilizar seu ataque atingindo a mochila que estava um pouco mais distante daquela vez, também sem maiores problemas.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 09 2015, 20:28

Enquanto continuavam o treinamento no momento que o Raio aplica seu golpe ouvimos algo caído atrás da árvore e grunhido que não sabia o que era.

- Pessoal vamos ver o que realmente aconteceu e todos fica perto de mim e Blue fique junto com a Cristal.


Não sabia o que tinha acontecido e o que era aquilo, mas minha curiosidade falava mais alto e ao mesmo tempo a minha vontade de protege meus parceiros.
Então caminhando devagar formos rodeado a árvore para ver o que era.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Qui Dez 10 2015, 13:18


Gaulvi aconselhou os companheiros a se manterem alerta diante do imprevisto à beira do lago naquele momento. Ouviram um barulho e não faziam a menor ideia do que seria, não sabiam como se comportar se sequer sabiam o que era, era óbvio.

Por este motivo, todos obedeceram a ideia do treinador, e caminharam até rodear a árvore e descobrir do que se tratava aquele som. Não demorou realmente nada até descobrirem do que se tratava: um casulo esbranquiçado com olhos vermelhos e raivosos estava ali, imóvel, diante do grupo. Era um Pokémon esquisito, e talvez Gaulvi ou os seus companheiros jamais tivessem visto um daqueles exemplares.

O que Gaulvi e seus Pokémon fariam diante daquela situação?





Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Silcoon
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 10 2015, 17:16

Formos andado com cautela até o outro lado da árvore para saber o que causavam aquele barulho estranho e assim que chegamos no outro lado vimos um pokémon com a forma de um casulo totalmente branco e com olhos vermelhos e cheio de raiva.

- Então era você que causavam esse barulho estranho, mas o que é você?


Pego minha pokédex a fim de saber o que era aquilo, já que era a primeira vez que via e depois de escuta as informações.

- Nossa então você é dessa região e ainda é incrível como você tem duas linhas evolucionarias, hum acho que uma batalha seria ótima nessa hora.

Guardo minha pokédex e tiro minha jaqueta e coloco no ombro do Navi para que ele cuida-se dela durante a batalha e olhando para o Cahr e depois para a Cristal falo.

- Muito bem Char e Cristal essa batalha vai ser de você, Primeiro Cristal use o seu Bounce com a beleza que você consegue cria e o acerte e depois Char chegue bem perto e use o Ember, ambos use o mesmo golpe duas vezes e sempre esperado um pelo o outro.

Aquela batalha poderia me ajuda bastante, além de consegui uma boa experiência poderia também fazer uma avaliação do trabalho em equipe do meu time.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Sex Dez 11 2015, 17:11


Gaulvi iniciava um ataque contra o Pokémon ferido. Silcoon já não tinha muito como se defender devido aos ferimentos, apenas recebeu os ataques. Cristal, a magikarp, voou enquanto Charmeleon desferiu um ataque com suas brasas em Silcoon, o que já foi suficiente para drenar todas as energias do inseto.

Magikarp acabou aterrizando sobre o corpo já sem energia do inseto, e percebeu que seu ataque fora em vão.

A batalha talvez tivesse sido vencida muito antes do esperado por Gaulvi. Mas e agora?



Status:
Normal
Trait:
Shed Skin

Lv. 10 Silcoon


0/30
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Silcoon
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Charmeleon
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Magikarp
Lv. 26 Char


67/67
Lv. 15 Cristal


31/31

Trait:
Blaze
Trait:
Swift swim
Status:
Normal
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Gramado próximo a uma árvore e um pequeno lago.

Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 11 2015, 17:48

A batalha teve inicio e com apenas as brasas do Char foi o suficiente para leva ao fim da batalha e logo percebi que aquele inseto já estava ferido, talvez por causa dos golpes dos meus parceiros aplicando antes na árvore.

- Cristal não se preocupe seu ataque não foi totalmente em vão agora sabemos que ele pega uma distancia bem grande e foi bastante belo.


Depois pego uma pokebola e a jogo no inseto e depois falo.

- Bem acho que o professor vai gosta de da uma olhada nesse pokémon, agora Char use o Headbutt nessas duas árvores, vamos ver se tem mais algum por aqui.

Então volto a olha para a pokebola a fim de saber se deu certo a captura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Sáb Dez 12 2015, 06:59


Com o inseto sendo derrotado em tempo recorde, Gaulvi confortava sua Magikarp e tentava fazê-la sentia-se melhor com todo o ocorrido, por seu ataque não ter chegado a se completar.

Lançava uma pokébola no Pokémon à sua frente, buscando a captura. A esfera alvirrubra balançou algumas vezes mas logo emitiu aquele clic característico, mostrando que a captura fora efetuada com sucesso.

Quando Charmeleon usou o Headbutt na mesma árvore, eles puderam testemunhar do mesmo processo acontecendo; um casulo caiu das alturas, mas desta vez acabou atingindo em cheio a pobre Magikarp que ali estava, por uma terrível coincidência. Era muito parecido com o anterior, embora se notassem algumas pequenas diferenças.







Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Cascoon


OFF:
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 12 2015, 18:48

Off:

Assim que o Char usa o seu golpe cai um outro inseto e para em cima da Cristal, ele parecia um pouco com o primeiro mais com algumas diferenças.
Mais naquele momento precisavam tira minha parceira de baixo daquele inseto e então falo.

- Cristal use o Splash para tira ele de cima de você e Char use o Mega Punch para joga ele longe da Cristal e depois use o Ember.

Naquele momento minha preocupação era total com a Cristal já que não conseguia ver se ela tinha sofrido algum dano sério e meus parceiros também tinha o mesmo sentimento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 B446mbV

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Gaul10
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem14
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Surik Dom Dez 13 2015, 11:32


Gaulvi estava preocupado com sua Magikarp, e logo pensou numa maneira de tirar o inseto de cima dela para ver se a mesma estava bem.

Com um movimento, ela balançou-se e lançou o casulo para o alto, vindo Charmeleon e acertando o mesmo com um potente soco. Em seguida, o inseto disparou um pouco de teia no lagarto, a mesma que cobria o casulo, e Charmeleon disparou brasas de sua cauda (Ember), que foram o suficiente para que o inseto caísse derrotado.

Cristal estava bem, afinal. Agora Gaulvi tinha a possibilidade de tentar capturar aquele inseto também.


Status:
Normal
Trait:
Shed Skin

Lv. 12 Cascoon


0/34
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Silcoon
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Charmeleon
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Magikarp
Lv. 26 Char


67/67
Lv. 15 Cristal


28/31

Trait:
Blaze
Trait:
Swift swim
Status:
-1 Spe
Status:
Normal
Campo: Gramado próximo a uma árvore e um pequeno lago.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparado-se para a segunda fase da copa - Página 4 Empty Re: Preparado-se para a segunda fase da copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos