Cristal consegue joga o nosso oponente para o Alto e aproveitado Char aplica um forte soco no inseto que o mesmo laça um monte de teia no meu inicial.
Logo em seguida meu inicial laça seu golpe de fogo causado grandes danos e colocando um fim naquela batalha e então pode ver que minha magikarp não tinha sofrido grandes danos.
- Ainda bem que você está bem Cristal e você está bastante forte que até suportou a queda daquele inseto, agora volte e descase.
Depois me viro para os meus parceiros e falo.
- Bem pessoal vamos para por aqui e descaça um pouco, pois em breve vai começa a nova fase e precisamos está com força total nela, então vamos volta para o Centro e descaça um pouco e come alguma coisa.
Depois volto todos para suas pokébolas e as guardo na minha cintura e olhado para o inseto derrotado falo.
- Você foi muito bem, mais já capturei um, então vou deixa-lo perto dessa árvore e boa sorte em sua aventura.
Pego aquele inseto e coloco ele colado no troco da árvore que eu tinha derrubado e então volto para o centro pokémon.
- Bem pessoal vamos para por aqui e descaça um pouco, pois em breve vai começa a nova fase e precisamos está com força total nela, então vamos volta para o Centro e descaça um pouco e come alguma coisa.
Depois volto todos para suas pokébolas e as guardo na minha cintura e olhado para o inseto derrotado falo.
- Você foi muito bem, mais já capturei um, então vou deixa-lo perto dessa árvore e boa sorte em sua aventura.
Pego aquele inseto e coloco ele colado no troco da árvore que eu tinha derrubado e então volto para o centro pokémon.
Off :
Bem agora podemos encerra e obrigando novamente por você me narra.