Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Seg Nov 30 2015, 22:42

Off: Seguinte, vai entrar um amontoado de gente aqui na rota, então vão rolar umas negociações e tal... não sei quantos vão poder entrar, mas no mínimo o Dinho, Lix e talvez o Joul devem dar uma passada. Nenhum deles vai ficar por muito tempo e quem quer que seja o meu futuro narrador: Não creio que será necessário narrá-los nessa rota. Se eles aparecerem, é só dar um tempo até concluirmos a negociação que eu incluo um resumo de tudo no post final.



Depois de sair do Centro Pokémon com sua equipe modificada e de um jeito que mais fazia ele parecer uma chocadeira ambulante, Gabriel libertou Flygon e o pediu que o levasse até um dos cantos da ilha central de Aztlán. Em pouco tempo ele se encontrou perto do lago, o qual, apesar de estar cercado por urbanização, era bastante limpo e sereno. Era possível ver pessoas se banhando ou pescando, fatos que deixaram o loiro confiante, pois seu objetivo ali era capturar Pokémon e para isso ele precisava ter certeza que o lugar não era poluído.

- Muito bem, aqui serve! - Anunciou para o dragão. Anna estava em LaRousse, portanto naquela ocasião o treinador estava só com seus Pokémon. Sem tardar, ele liberou também Gallade. - Vamos iniciar nossa pequena caça aqui, nosso objetivo é um Pokémon do tipo Water, mais precisamente uma Marill! É uma bola azul e gorda, será importante para nossa equipe no futuro e é bastante comum em lagos... - Ele pausou, checou a Pokédex e então mostrou o aparelho para seu dragão e também para o lutador, de modo que eles conseguissem reconhecer a Pokémon em questão. - Não sei se esse lago possui Marills, mas não temos nada a perder... e em último caso podemos adquirir um pouco de treino e talvez eu capture algo legal.

Dito aquilo, os Pokémon assentiram com a cabeça. Flygon, em especial, estava confiante.

- Flygon, você será o caçador de hoje. De acordo com minhas pesquisas, Marill são mais comuns nas margens dos lagos, mas podem haver algumas nadando e acredito que podemos encontrar algumas na superfície. O que quero que faça é simples: Comece a voar e tente localizar algum Marill, se os achar... Gallade usará seu Teleport para prender os nossos alvos, tudo bem? - Dito aquilo, sua atenção foi direcionada a Gallade. - Quero que você monte em Flygon e fique bastante atento para a presença desses Pokémon. Use suas habilidades psíquicas para ajudar, conto com vocês!

E, após aquelas instruções, o treinador recuou e liberou Magmortar para fazê-lo um pouco de companhia, mesmo que o Fire type não fosse lá muito amigável... restava esperar e torcer que Flygon e Gallade trouxessem algo de interessante. Claro, ele próprio não pretendia ficar sem fazer nada: Tirou a vara que guardava em sua mochila e começou a pescar, enquanto Magmortar simplesmente sentou e aguardou para ver se aconteceria algo de interessante.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter Dez 01 2015, 20:26

OFF: Blz? Te narrarei e espero q nos divirtamos.
Os três ovos são 0/8 págs. certo? Ou seja, com o Magmortar, será pela "metade" das págs.
Qq coisa q estiver errada, avise em pm ou off, ok?

Vms q vms e boa sorte. ^^ o/

ON:

Gabriel estava sozinho com seus pokémons, coisa que não era comum, já que costumava estar sempre com a garotinha chamada Anna. Porém, estavam em cidades diferentes, ou melhor, ilhas diferentes. E Gabriel estava disposto à caçar pokémons aquáticos naquele lago. Por isso mandou Flygon e Gallade voarem por cima do lago e procurarem algum Marill, enquanto ele tentaria pescar na margem, ao lado de seu pokémon de fogo, Magmortar.

Com seus pokémons caçadores, atentos no ar, o rapaz relaxava parcialmente com o anzol da vara, boiando no lago. Passaram-se alguns instantes, talvez não tivesse passado nem um minuto, quando sentiu algo fisgar e puxar. Ao puxar de volta, conseguiu pescar um pequeno peixe dourado e com um pequeno chifre na fronte. Havia viajado muitos e muitos quilômetros e seu primeiro encontro numa terra tão longínqua era justamente com um pokémon extremamente comum aonde ele estava antes.


Uma pesca incomum Goldeen_by_zeablast
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Dez 01 2015, 20:51

Off: Exatamente. A habilidade do Magmortar fará cada página contar como 2, então caso eu tenha de sair na terceira página, os ovos ficarão com 6/8.



O primeiro encontro acabou sendo uma completa perda de tempo. Goldeen: Um Pokémon extremamente comum e, aos olhos do loiro, completamente inútil para qualquer coisa que conseguisse pensar - a menos que ele decidisse arriscar a culinária, possibilidade que logo o fez mudar de ideia. Ele não desejava morrer por intoxicação alimentar. Não ainda.

- Bem, isso é uma porcaria mesmo. - Sem se importar muito com o peixe, o loiro liberou seus comentários e logo olhou para Magmortar. - Atira esse bicho de volta no lago com o Psychic. - Depois de dar a ordem, ele esperou que o Pokémon tirasse o pequeno peixe de sua vara e, após colocar uma nova isca, atirou a linha de volta no lago. Flygon e Gallade pareciam não ter tido muita sorte até então... e ele tinha certeza que não conseguiria pescar um Marill, uma vez que tais Pokémon eram mais vistos na superfície. Se sua dupla de "caça" não voltasse logo, ele podia ter de desistir de sua ideia.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Ter Dez 01 2015, 21:00

Depois de alguns dias um pouco ruins decidi sair do quarto do Centro, a derrota não podia me abalar tanto assim, poderia? Afinal se quisesse crescer como treinador teria que dar meu sangue para aumentar o poder de meus monstrinhos. Enquanto Paula ficara no quarto do Centro eu saí com minha equipe para caminhar, sabia que Áztlan tinha um lago e eu decidira visitá-lo.

Chegando no local não parecia ter muita gente a não ser por um jovem que parecia estar mais preocupado em pescar do que qualquer outra coisa, sentei na grama em frente ao lago para pensar um pouco no próximo passo em minha carreira de treinador e como não queria ficar sozinho liberei Porygon para ficar comigo. O pato poligonal sentou-se ao meu lado e depois de observar um pouco a paisagem adormeceu.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter Dez 01 2015, 21:16

O rapaz não queria o Goldeen, este irritou-se com o comentário, largou a isca e disparou um Water Sport, a água era cuspida pra cima e molhava Gabriel e seu pokémon de fogo. O peixe largou terminou o "ataque" e pulou de volta no lago, antes mesmo que Magmortar tivesse tempo de atacar o pequeno peixe.

Mas em poucos minutos, sentiu um novo puxão na isca e ao puxar o peixe para fora, percebeu que agora tratava-se de um peixe diferente, cinza e com tons azuis.


Uma pesca incomum 225px-Barboach_anime
Imagem meramente ilustrativa.

Só que naquele mesmo instante, Flygon e Gallade informavam que haviam achado seu alvo, Gabriel olha para o alto e vê os pokémons apontando para trás dele. Há alguns metros de distância, podia ver dois pokémons colhendo berries, um era seu tão procurado Marill, o outro era um inseto voador.

Uma pesca incomum 183Marill_Pokemon_Mystery_Dungeon_Explorers_of_Time_and_DarknessUma pesca incomum Volbeat
Imagem meramente ilustrativa.

Enquanto isso tudo acontecia, Gabriel nem percebeu a aproximação de um rapaz que liberou um Porygon na beira do lago. Como ele lidaria com 3 pokémon selvagens ao mesmo tempo?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Dez 01 2015, 21:46

Pouco depois da irritação que foi a situação envolvendo Goldeen, Gabriel sentiu algum outro Pokémon puxar sua vara e, após algum esforço, conseguiu puxar outro peixe. Era cinza, fino e possuía corpo de aparência viscosa. A aparência do animal chegava a ser patética e o completo oposto de algum Pokémon imponente, porém mesmo assim o loiro se interessou: Nunca havia visto aquele animal na vida, ou no mínimo não se recodava dele! Sem tardar, ele sacou sua Pokédex - aparelho que não usava a um bom tempo - e a apontou para o Pokémon.

- Então você é um Barboach? Interessante, você possui dois tipos úteis. - Comentou, sem se importar muito com a reação ou opinião do Pokémon. - Talvez sirva, seu potencial deve ser decente. Claro, antes que ele pudesse tomar alguma atitude, ele sentiu os ventos causados pelo voo de Flygon e olhou para o alto: Seu Pokémon o alertava e Gallade logo pulou dali de cima para apontar numa direção. Entusiasmado com a possibilidade da dupla ter encontrado o que ele queria, o treinador olhou para onde o lutador apontou e não demorou nem mesmo uma fração de segundo para reconhecer Marill, mesmo que não se lembrasse qual era o outro Pokémon que, junto da roedora, colhia berries.

- Oh, isso é bom! Gallade, você sabe o que fazer, então use o Teleport para se aproximar, segure os dois e use o Teleport novamente para trazê-los para cá. Flygon, você dá cobertura quando os dois aparecerem, apenas os intimide para que não tentem fugir, não quero que você lute por enquanto. Já você, Magmort... - E, quando virou-se para comandar Magmortar, percebeu que o Pokémon estava desaparecido. A primeira reação de Gabriel foi atirar a vara de pescar no chão - junto do Barboach que estava em sua linha - e então olhar para os arredores enfurecido. Não demorou para encontrar Magmortar, que encarava um treinador e seu Pokémon com uma expressão provocante em seu rosto. O Fire type, como se não bastasse, chegou até mesmo a apontar um de seus canhões no pequeno Pokémon, o qual Gabriel identificou como um raríssimo Porygon, similar ao Porygon2 de Mr. D que ele e Magmortar enfrentaram no início da Copa Hoenn.

- Mortar, o que tu tá fazendo?! - Gritou, recuperando a atenção do Pokémon, que abaixou o canhão e encarou seu mestre. - Volte aqui, preciso de sua atenção! Venha aqui e ajude Flygon a impedir que um desses Pokémon fujam! - E, sem nem mesmo se importar muito com o outro treinador - ele tinha coisas mais importantes a fazer! - o rapaz virou-se para Marill e o inseto, usando sua Pokédex em antes. - Se você for uma fêmea, o plano que criei vai finalmente poder entrar em ação! - Um sorriso tomou conta de seu rosto. Identificar o gênero do Pokémon era prioridade, afinal caso fosse um macho... todo aquele esforço e animação iriam por água abaixo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Ter Dez 01 2015, 22:12

Passei alguns momentos observando o outro treinador pescar, apesar de não conhecê-lo ele me parecia deveras familiar. O loiro tinha sucesso em sua pesca pegando um Barboach, porém me surpreendeu o momento em que ele largou tudo que estava fazendo para ir atrás de um Marill próximo a margem do lago, infelizmente tive uma desagradável surpresa em seguida daquilo.

O monstro de fogo que acompanhava o garoto pareceu não gostar muito de Proxy, ou talvez até de mim, e apontou seu canhão gigante em minha direção. Nesse momento suei frio e comecei a rezar mentalmente, Proxy que estava dormindo acordou e saiu correndo de meu colo para se esconder atrás de mim. Por sorte o treinador parecia ter bom senso e reprendia seu Pokémon pelo mal-comportamento, apenas suspirei de alívio ao ver que o Magmortar havia se desencarnado de minha pessoa.

Sem muito o que fazer depois daquela situação constrangedora segui o jovem loiro até o local de sua luta, Proxy se escondia entre minhas pernas, porém me seguia. Talvez se o garoto se interessasse eu o desafiasse para uma luta, porém pelo que eu enxergava ele tinha Pokémons de nível muito mais elevado que os meus e desafiá-lo não seria prudente.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Ter Dez 01 2015, 22:32

Off: Oi.

Depois da derrota na final da fase de grupos, pegar a recompensa pela vaga e curar meu time no Centro Pokémon, decido caminhar pelas ruas da cidade de Aztlán. O dia está calmo como sempre costuma estar, o céu possui poucas nuvens e a temperatura amena. Passo pelo lago da cidade e avisto uma confusão acontecendo.

Observo aquilo de longe, pegando a pokédex e analisando cada um dos pokémon ali.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Dez 02 2015, 00:29

Flygon e Gallade tentavam intimidar Marill e Volbeat após o lutador psíquico tê-los agarrado e arrastado para longe de onde estavam ao usar um duplo Teleport que assustou a dupla que colhia berries. Assustaram-se tanto que soltaram-se ao se debaterem, deixaram as frutas caírem e começaram à correr, tentando fugir dos "gigantes" que tentavam cercá-los. Já Barboach estava no leito do lago, encarando o rapaz que o pescara. Magmortar assustou um treinador e seu pokémon tridimensional, depois voltou ao seu treinador, caminhando com a cara emburrada por ter sido repreendido e impedido de atacar seus "alvos".

Enquanto isso, Thomas e seu Porygon recuperavam seu fôlego e assistiam Gabriel e seus pokémons lidando com o trio de selvagens. E de longe, chegava mais uma pessoa. Ryan não era percebido por nenhum dos outros dois treinadores e ficava assistindo à tudo de longe, apontando sua pokédex para cada pokémon que avistava.


OFF:
Sejam bem-vindos Lix e Dinho.
E desculpa por ñ tê-lo cumprimentado no post anterior Lix (sqci na correria).
Espero q tds nos divirtamos (apesar de saber q vcs provavelmente ñ ficarão mto tempo por aki).

Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Qua Dez 02 2015, 02:19

'Parece que o menino está com dificuldades para apanhar aqueles pokémon. Contudo, me resta ajuda-lo. E eu sei exatamente quem pode exercer esta função." Penso, enquanto retiro de minha mochila a pokébola de Raijin e o liberto do meu lado. O pokémon elétrico rapidamente sobe em minha cabeça, como de costume.

- Raijin, vamos ajudar aquele menino ali. Utilize Spiderweb para prender os pokémon que tentam fugir. - Enquanto espero o pokemon seguir a ordem, vou me aproximando do local da confusão. - Ei! - Grito, para chamar atenção. - Ta tudo bem aí, cara?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos