Off: Sckar, passa a Gligar para a Box do Lix e tal.
Acho que na minha Box também falta o contato do Dinho, que trocou comigo na página anterior durante nossa troca.- Certo. - Quando Thomas confirmou que havia aceitado a troca - por mais absurda que ela pudesse parecer, aos olhos de Gabriel -, o loiro não ousou falar muito, porém o sorriso estampado em sua face, apesar de discreto e simples, deixou claro o bastante que ele estava contente com o empréstimo de Porygon a tal ponto que ele não questionou a ideia de trocar os contatos e o fez sem hesitação.
- É melhor que você fique com Gligar logo. Além disso, não devo demorar para conseguir o ovo, voarei para Verdanturf em breve, onde vou contratar uma criadora para cuidar dele por um tempo, e quando o ovo ficar pronto voarei de volta para cá ou LaRousse, já que ainda preciso participar da copa. - Explicou, tentando deixar claro todos os "detalhes" necessários para manter o outro treinador calmo, uma vez que seu Pokémon estaria com Gabriel por um tempo. Após uma pausa, continuou com uma sugestão a Thomas. - Recomendo que você fique numa das cidades da Copa, assim será mais fácil para eu conseguir te devolver o Pokémon.