Ia propor isso, mas vi que o Dinho havia postado enquanto criava o post, lendo meus pensamentos
Pois é, Ferroseed. Essa rota é como uma obra do destino q
- Ah sim, seria perfeito. Irei treinar mais para que na próxima vez, possa vencê-lo. - Ele respondeu a Ryan, sorrindo.
Vincent logo se deu conta de que aquela reunião entre treinadores estava mais para uma negociação. Além de trocar pokémons, os mesmos ensinavam TMs que poderiam ser úteis uns aos outros. Por um instante, ele lamentou não ter chegado a tempo de fazer uma oferta para aquele belo Venonat, mas logo teve sua concentração roubada pelo rapaz que demonstrou interesse no seu metálico que se projetara ali por acaso.
- Er... Não, não pretendo usá-lo no momento, mas... Bem...
Por um momento Vincent pensou em hesitar. Ele era apegado ao seu time, mesmo aqueles que pouco via, tendo medo de se arrepender depois. Entretanto, sabia que isso seria injusto com o pobre Ferroseed, que era um pokémon raro demais para ser deixado de lado em prol de suas prioridades. Ao dar uma conferida nos parceiros do loiro, surpreendeu-se com a variedade de pokémons e os níveis bastante elevados de alguns deles. É um treinador experiente.. Ferroseed não poderia cair em mãos melhores. Talvez eu deva pedir esse Venonat shiny..., pensava. Mas quando os seus bateram em uma Skorupi, a certeza de uma troca se consolidou de vez. Vincent sempre quis um daqueles e o mesmo já tinha uma adorável Venonat, a pré-evolução do Drapion, sem dúvidas, se encaixaria melhor no time que ele almeja formar.
- Acredito que uma troca seria bem-vinda sim. O que me diz de um Skorupi? Penso que seria uma troca justa para ambos. - Ele propôs. Enquanto isso, Ferroseed continuou parado no mesmo lugar que estava, como se não se importasse com a negociação em volta dele.
Após propor a troca ao treinador mais experiente do grupo, Vincent ouviu Ryan falar sobre o Toxic, que acabou despertando o seu interesse. Era uma técnica muito útil para um time de pokémons venenosos.
- Você disse Toxic? - Ele perguntou, erguendo a sobrancelha esquerda - Bem, eu tenho interesse sim. Essas são os TMs que tenho, tem interesse em algum?