Tags: New route- Notes: - Música: Here For You
E de repente, estava de volta no meu mundo. Eu apareci perto da moça que estava me ajudando antes, Levy. E a mesma me questionara aonde eu havia ido. A resposta? Nem eu mesmo sabia. Foi uma experiência muito louca, e eu tinha que checar se foi verdadeira. Com isso em mente, e antes de responder Levy, coloquei a mão no bolso onde havia guardado a pokébola de Dunsparce. E após checar, respondi a moça.
- Eu fui teletransportado para um lugar estranho. Onde tinha pessoas estranhas, e eu tinha que matar todas para sair de lá. Mas antes que começasse, eu voltei pra cá. Estranho né? - Eu usei todas as minhas habilidades de mentiroso para não transparecer qualquer sinal de mentira. Levy, de início, pareceu não acreditar muito, mas depois se deixou levar pela mesma. Então continuei. - Então, vamos continuar o treino?
- Eu fui teletransportado para um lugar estranho. Onde tinha pessoas estranhas, e eu tinha que matar todas para sair de lá. Mas antes que começasse, eu voltei pra cá. Estranho né? - Eu usei todas as minhas habilidades de mentiroso para não transparecer qualquer sinal de mentira. Levy, de início, pareceu não acreditar muito, mas depois se deixou levar pela mesma. Então continuei. - Então, vamos continuar o treino?
Thanks Panda