Após derrotar os dois Hoothoot, eu retorno meu Albafica, e saio dali. Os pássaros não teriam lugar na minha equipe, então resolvi deixá-los ali mesmo. O Pokémon que eu queria já havia aparecido naquela rota, mas fugiu de mim. Então eu tinha que encontrar aquele Absol novamente. E por ele ser um tipo Dark, eu presumo que o melhor momento para encontrá-lo era a noite. Então, com essa ideia em mente, sigo a procura do Noturno...
OFF: Geodude, tirar Mud Sport. Growlithe, tirar Helping Hand e Odor Sleuth.
Schiller começava sua busca por Absol, uma busca que não tinha nenhuma certeza, mas ele continuava tentando. A noite começava a tomar conta da rota, os grunhidos aumentando e pouco pontos de luz aqui e ali.
E no meio de um desses pontos, uma figura conhecida surgia, a luz amarela do poste iluminava sua pele alva e sua figura imponente, era Absol novamente.
Eu continuava minha busca pelo Absol, sem nenhuma segurança de que iria encontrá-lo. A Lua brilhava forte no céu daquela noite sem nuvens, e seu imenso azul escuro estava lotado de estrelas que reluziam conforme um ritmo. A noite caíra rápido e sua escuridão abraçou o dia como um casal faria.
Ayase me seguia com olhos de preocupação, enquanto esfregava os cotovelos. Eu, por impulso, envolvo-a pela cintura e a puxo para perto, na tentativa de aquece-la em meus braços. Ela estava bem gelada, mas, ao mesmo tempo, estava suando. Não estava bem.
- Meu amor, precisamos parar. Você não está bem, está quase desmaiando. - Ela para. Eu libero Fang e continuo a falar. - Sente aqui com Fang, eu vou buscar algo para montar uma fogueira. - Ela obedeceu. Eu então, fui me afastando do nosso "acampamento".
Seguindo para a direita, eu caminho por alguns minutos, que na verdade pareciam durar horas, atrás de gravetos ou galhos. Não chegava a ser medo, porém, eu estava preocupado caso algum Pokémon resolvesse me pegar de surpresa. Quando eu estava para liberar Paradox, eu encontro o que precisava.
Equilibro os galhos em meus braços durante todo o caminho de volta, que pareceu ser menor que a ida. Meu rosto então, se tranquiliza ao ver minha namorada em segurança.
Depois de ajeitar tudo, peço para Fang acender a fogueira e me sento ao lado de Ayase, já a abraçando.
- Fique tranquila amor! Tudo vai ficar...
- Grrrrrrrrr... - Fang grunhia como uma louca para algo entre os arbustos, quando, de repente, um quadrupede branco emerge das sombras. Ele se aproxima, enquanto eu acalmo Fang, e me encara com seus olhos penetrantes. Eu vou em direção a ele, sem movimentos bruscos, e ao chegar perto, começo a falar.
- Ei amigão! Estava me perguntando quando você apareceria de novo. Eu queria saber: O que eu preciso fazer pra te ter no meu time? Quando tentei batalhar você me evitou. - Disse calmamente. Eu estava a poucos metros dele, e aguardava sua resposta ansiosamente...
Tentando ajudar Ayase que sentia frio, Schiller encontra Absol novamente - seria o mesmo? - e começa falando com o noturno calmamente, sendo bem diferente do seu temperamento normal. O monstro de bolso o encara altivamente e o ataca balançando sua cabeça e criando ondas de vento na direção do grunt (Razor Wind), por sorte não teve nenhum ferimento grave.
- Grrrrr... - Absol grunhia para mim. No entanto, eu continuei e, quando menos esperava, ele me ataca com seu Razor Wind.
Quando me levanto, ele não estava mais lá. Eu não poderia perde-lo, até porque, não era o mesmo Absol. Eu senti isso quando me aproximei.
- Fang, vamos! - Minha Growlithe se aproxima, pronta para a caçada. - Ayase, libere Eva, e fique aqui. - Ela obedece.
Eu e Fang saímos correndo, procurando por Absol. Eu estava determinado a capturá-lo, pois seria uma grande adição pra minha equipe. Todavia, nessa caçada eu estava do mesmo jeito que comecei a procura: Sem nenhuma chance de encontrá-lo...
Após me recuperar um pouco, peguei Tropius e comecei a voar na direção de Aztlán. De repente ele ainda descansava por lá. Fiquei sabendo que o final da copa tinha sido um grande fiasco. Triste para o governo que aos viajantes só quis agradar.
Enquanto passava pela rota cento e vinte e quatro vi uma movimentação do alto. Um rapaz corria com um Pokémon ao lado seguindo sabe-se lá o que. Como eu não estava fazendo mais nada, voei um pouco mais baixo, apenas o suficiente para que ele me ouvisse.
- Ei, precisa de ajuda?
Off: Hello, it's me.
_________________
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Eu corria com determinação, a procura de Absol. Era meio improvável que eu achasse ele aquela hora da noite. E era bem mais fácil ele me achar novamente. No entanto, enquanto corria, eu senti on vento forte acima de mim, e quando olho pro céu, encontro um grande Tropius, com um rapaz montado nele. Ele me questiona por ajuda, mas eu precisava mesmo era de Pokémon. Acho que não faria mal perguntar se ele não teria nenhum Pokémon para vender.
- Ah, ei. Sou Seth, prazer. Então, na verdade, a ajuda que eu precisava agora era Pokémon novos em minha storage. Eu tenho 1000 pk$ esperando pra serem gastos. Tem alguma oferta?
Que garoto estranho. Tropius me encarou dizendo que não era boa coisa, mas cruzei os braços o observando e sem perder mais tempo digo:
- Hm.. eu tenho um casal de Minun e Plusle que precisam de um lar que no momento não posso oferecer. Aceitaria o dinheiro por eles. Aceita a proposta?
Há tempos que não faço meu trabalho como capturador. Seria até bom e justo o valor pelas esferas gastas.
_________________
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Analiso o rapaz por mais uns instantes antes de aceitar a oferta. 1000 pk$ por dois Pokémon? É. Valia a pena.
- Pois bem, aceito a proposta. - Disse já pegando o dinheiro de meu bolso. - Ele me entrega as duas pokébolas, eu lhe dou o dinheiro. Aproveito para trocar contatos com ele, e então, ele continua sua viagem com seu Tropius.
Eu então, precisava voltar a caçada ao Absol. Eu perdi muito tempo conversando com o rapaz, o qual eu esqueci o nome, e agora tinha que retomar o tempo gasto. Sai em disparada com minha Fang, no rastro do meu desastre.
OFF: Bye Thito o/ Perri, pode narrar e fazer a troca pls.
Só não dizia que tinha sido a coisa mais estranha que tinha visto, porque a noite passada ganhava de lavada.
Assim que a troca foi feita ele pediu meu contato. Normal. Passei e disse meu nome, vendo-o partir em disparada para sua jornada enquanto eu voltava para o meu voo.
Off: Minun e Plusle por Pk 1,000 Favor atualizar também meus locais :)
_________________
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)