Camelinho quente e adulto
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 22
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Re: Camelinho quente e adulto
A batalha se seguia sem itens para Ru pelo visto, sendo assim, eu continuava com o combate, a ordem era usar o Double slap seguido por Swift e acabar logo com aquilo, enquanto isso eu enfiava a mão no bolso para pegar uma pokebola, me preparando para uma nova captura...
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- Off:
EXP no próximo poste!
Mincinno se mostrava uma verdadeira guerreira, lutando firmemente até o fim. Com esse novo turno, o Pokémon Elétrico voltou a atacar com o seu Thunder Fang, atingindo a Pokémon de Val e a deixando muito cansada, mas ela levantou e contra-atacou com os seus tapas, dando um final a batalha.
Electrike caiu desacordado aos pés de Nescau, e essa poderia olhar orgulhosa para o seu treinador, pois tinha vencido aquela batalha de forma justa! O que Valentain faria agora?
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 26, HP 70/70
Candy (Bellossom) – Lvl 26, HP 75/75
Tuntun (Stunky) – Lvl 27, HP 72/72
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 27, HP 70/70
Nescau (Minccino) – Lvl 23, HP 07/59
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
A vitória foi conquistada com garra, sendo assim agradeci a minccino com um forte abraço e com a promessa de um descanso mais que merecido, em seguida lanço uma esfera na criatura que jazia desmaiada por nocaute aos meus pés. RU me apressava para irmos descobrir o motivo do som.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- EXP:
Pela vitória Minccino recebe 1725 de exp, e não upou.
A batalha tinha sido um sucesso, e pensando em adquiri mais um novo membro para o seu time, Valentain lançou uma de suas Pokébolas vazias. Essa voou rápido e atingiu o Pokémon nocauteado, em seguida começou a balançar, uma, duas, três vezes e “puff”. A pokébola estourou. Mesmo nocauteado, Electrike se mostrava durão, resistindo a sua captura. O que Valentain faria?
Off: Infelizmente o Random não sorriu pra você nessa rodada.
- Situação Atual:
Valentain => -1 Pokébola
Dile (Croconaw) – Lvl 26, HP 70/70
Candy (Bellossom) – Lvl 26, HP 75/75
Tuntun (Stunky) – Lvl 27, HP 72/72
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 27, HP 70/70
Nescau (Minccino) – Lvl 23, HP 07/59
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Como eu ainda tinha três pokebolas decidi dar mais uma chance para o durão, sendo assim peguei uma próxima pokebola e encostei no focinho dele, e esperei para ver o resultado, Ru batia o pé com pressa para descobrirmos qual era o motivo do som alto que retumbava pelo local enquanto abraçava ilumise.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Valentain decidiu tentar novamente a captura do Pokémon elétrico, aproximando-se dessa vez para tocar a criatura com a Pokébola. O animal foi convertido em luz e sugado mais uma vez, e a Pokébola voltou a tremer na mão do treinador, um, duas, três vezes, e dessa vez, ela brilhou sinalizando que a captura tinha sido um sucesso! Electrike tinha entrado para o time de Valentain!
Off: Vai chamá-lo de Paul Phoenix? Rs!
Agora era chegado o momento de decidir. Se eles fossem mesmo na direção do som de música eletrônica, deveriam cruzar a floresta à frente, ou tentar contorna-la. Mas antes que pudessem decidir, três jeeps conversíveis passaram na estrada principal levantando poeira, e eles estavam abarrotados de pessoas, todas com roupas de banho. O que seria aquilo?
- Situação Atual:
Valentain => -1 Pokébola (Electrike capturado)
Dile (Croconaw) – Lvl 26, HP 70/70
Candy (Bellossom) – Lvl 26, HP 75/75
Tuntun (Stunky) – Lvl 27, HP 72/72
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 27, HP 70/70
Nescau (Minccino) – Lvl 23, HP 07/59
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
A captura foi um sucesso, mas antes que eu pudesse comemorar engoli dez quilos de poeira, alguns jipes passaram por mim e Ru com roupas de banho, provavelmente seria uma festa, então eu e Ru decidimos ir ver o que era seguimos o mesmo caminho por quais os jipes foram.
off: de onde tirou esse nome? O nome será Cerborodin
off: de onde tirou esse nome? O nome será Cerborodin
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- OFF:
Paul Phoenix é um personagem do Tekken, o cabelo dele é muito parecido com o cabelo da evolução do Electrike...- Paul:
Quer que adicione o nome agora? Ou vai deixar para o futuro?
Depois do banho de poeira, Valentain e Rupaul seguiram para a estrada da Rota. Os carros em alta velocidade logo sumiram de vista, deixando a dupla para trás, mas o som da música eletrônica aumentava cada vez mais conforme andavam.Referência da música
Mais dez minutos de caminhada, e a floresta a oeste começava a dar sinais de que iria sumir, mas de repente, uma matilha de Mightyena saiu da floresta, correndo na direção de Val e Rupaul. Esses Pokémon traziam nas bocas, bolsas com comida, provavelmente tinham roubado de algum lugar. A origem do som também parecia estar próxima.
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 26, HP 70/70
Candy (Bellossom) – Lvl 26, HP 75/75
Tuntun (Stunky) – Lvl 27, HP 72/72
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 27, HP 70/70
Nescau (Minccino) – Lvl 23, HP 07/59
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Off pode adicionar.
Seis, eram seis pokemons ladrões e eu iria batalhar com todos, enquanto vinham na minha direção sendo assim lancei Dile, Tuntun, Candy, Minccino e Piper e dei os movimentos, Dile iria usar water pledge e ice fang, Piper wing attack e aerial ace, Candy magic leaf duas vezes, Minccino usaria Swift e Tuntun usaria slash duas vezes também eles tinham que aniquilar aquela matilha, RU lançou geodude e gligar também é pediu que gligar usasse seu ataque night slash duas vezes e geodude usasse seu rock throw. A ideia era que Dile e Piper batalhassem cada um com um, Gligar e Geodude cada um contra um, Tuntun e Candy igualmente cada um contra um e Minccino usaria seus ataques com ajuda contra os mais fortes.
Seis, eram seis pokemons ladrões e eu iria batalhar com todos, enquanto vinham na minha direção sendo assim lancei Dile, Tuntun, Candy, Minccino e Piper e dei os movimentos, Dile iria usar water pledge e ice fang, Piper wing attack e aerial ace, Candy magic leaf duas vezes, Minccino usaria Swift e Tuntun usaria slash duas vezes também eles tinham que aniquilar aquela matilha, RU lançou geodude e gligar também é pediu que gligar usasse seu ataque night slash duas vezes e geodude usasse seu rock throw. A ideia era que Dile e Piper batalhassem cada um com um, Gligar e Geodude cada um contra um, Tuntun e Candy igualmente cada um contra um e Minccino usaria seus ataques com ajuda contra os mais fortes.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- OFF:
Estou muito bonzinho, como narrador odeio batalha em horda u.u então saiba que não pretendo repetir isso... Por isso, aproveite!
Considere que os Mightyena estão na ordem da esquerda para a direita: A, B, C, D, E e F.
A matilha corria em direção a dupla, mas quando viram que vários Pokémon surgiram a sua frente, eles pararam imediatamente. Soltaram os sacos com comida e começaram a rosnar para o grupo de Valentain. Mas o treinador queria batalhar, e por tanto, decidiu impedir que os Mightyenas passassem. Sem diálogo ou tentativas pacíficas para solucionar o problema, os Pokémon da dupla começaram a atacar.
Swellow por ser o mais rápido ali presente começou atacando com um Wing Attack o Mightyena B (MB), acertando o seu golpe em cheio. Em seguida foi Gligar que atacou o “MF” com Night Slash, mas o golpe não pareceu ser efetivo, uma vez que os Pokémon selvagens eram resistentes a golpes tipo Dark. O próxima a atacar foi Mincinno, que escondido atrás de seus aliados saltava para o ar e lançava suas estralas voadoras, acertando os dois Pokémon centrais MC e MD. Stunky também se movimentava rápido e acertou um Slash (crítico) no MC.
Os Mightyenas que estavam um pouco desorientados, atacaram todos de uma só vez, cada um acertando um golpe no Pokémon a sua frente. As fêmeas usavam Bite, enquanto os dois machos usaram Crunch. Croconaw, Swellow, Gligar e Geodude foram atingidos pelo Bite, mas Stunky e Bellossom receberam um Crunch, Minccino protegido por seus companheiros saiu ileso a primeira rodada.
Agora era a vez de Croconaw que usou o seu Water Pledge para atingir a MA, Bellosom revida o golpe que sofreu com o seu Magical Leaf, atingindo o MD. E por último vinha o Pokémon pedregulho com o seu ataque pedra atingindo a MF.
A batalha estava acirrada, e toda a cena se repetiu com apenas algumas diferenças nos ataques do time de Velentain. Mas Stunky e Gligar não tinham conseguido um crítico nessa rodada, Croconaw não conseguiu congelar o seu oponente e a habilidade de Stunky não parecia ter conseguido algum efeito...Os Pokémon selvagens continuavam com muita raiva, encarando aquele grupo que barrou a sua fuga.
Quais seriam as novas estratégias de Velentain e Rupaul?
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos