Camelinho quente e adulto
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 12 de 22
Página 12 de 22 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22
Re: Camelinho quente e adulto
Seguindo em frente para o coração da montanha encontramos uma divisão na trilha. O caminho da direita seguia o paredão da montanha que eu tinha visto, levando-o provavelmente até a caverna em que vi o Numel desaparecer. A largura do caminho era de 2 metros e não aparentava ter risco de cair dali. Já o caminho da esquerda levava o grupo ainda mais para o interior da montanha, sabe-se lá pra onde. Decidi seguir pelo interior da montanha, seria quente e ajudaria o gelo da pokebola a derreter, assim como a chance de achar um numel mais forte ou sua evolução, Ru me seguia com medo, ela odiava cavernas.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Escolhendo seguir para o interior da montanha, a dupla encontrou uma trilha que passava por um desfiladeiro. A montanha crescia dos dois lados parecendo querer espremer os seus visitantes. E ao andar por mais 10 minutos naquele caminho apertado, Valentain finalmente alcançou um espaço aberto, naquele ponto a montanha se abria em um planalto imenso, e ao redor dele a montanha voltava a crescer para ganhar mais altura.
Em algum lugar a sua esquerda vinha um barulho de pedra sendo arremessada, seja o que fosse estava escondido atrás de uma grande rocha de quase 3 metros de altura, bastava contorna-la para descobrir a origem do som. As opções de Valentain eram limitadas, averiguar o som, caminhar pelo “planalto” rochoso atrás do seu objetivo, ou procurar por uma outra trilhar que lhe pudesse levar para mais alto na montanha.
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 27, HP 73/73
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 66/74 => Pokébola congelada, impedido de sair da mesma.
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 26/72 => -2 speed (75)
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 30/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
A montanha se abria em um planalto, mas mais a frente escuto um som, decido ir cautelosamente até ele, um som de rocha sendo lançada provavelmente um pokemon treinando.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Decidindo contornar a grande rocha para averiguar a origem do som, Valentain se depara com uma criatura cinzenta levantando rochas tão grandes quanto o Pokémon. Para depois arremessar as pedras o mais longe que conseguia. O monstrinho estava treinando sozinho, concentrado em superar os seus limites, e ainda não tinha percebido a dupla recém chegada.
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 27, HP 73/73
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 66/74 => Pokébola congelada, impedido de sair da mesma.
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 26/72 => -2 speed (75)
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 30/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
O pokemon que eu havia visto era um machamp, treinando sozinho e sozinho ele iria continuar, fiz o caminho de volta em direção ao outro caminho a que levava a parte mais alta da montanha em busca do pokemon de fogo e solo numel ou de sua evolução....
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Ignorando o Machop treinando, Valentain decidiu continuar a subir a montanha, deixando aquele platô para trás. Seguiram para a direita e encontraram ali uma subida fácil, mas com dezenas de rochas em seu caminho que precisavam ser desviadas. Até que em algum momento, Valetain e Rupaul se depararam com uma muralha de rochas, na verdade, eram Pokémons, um grupo de Geodudes e alguns Graveles. Eles estavam deitados muito próximos criando a ilusão de uma pequena muralha que impedia o avanço dos treinadores. Pareciam estar dormindo. O que fazer?
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 27, HP 73/73
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 66/74 => Pokébola congelada, impedido de sair da mesma.
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 26/72 => -2 speed (75)
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 30/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
A situação era complicada, para avançar eu e Ru teríamos que passar pelo grupo de pokemons rochosos, passar sem acordar eles seria extremamente complicado, sendo assim pedi que Ru chamasse seus pokemons para a batalha e focasse os gravelers primeiro. Lancei Dile, minccino, Bellossom e Amumu, Ru lançou Naomi Pintoso e Leo.
-Primeiro, Amumu use Haze em direção a eles, em seguida use Night Slash no geodude e se esconda entre a neblina, Bellossom, junto com o Amumu use poison powder em direção a eles, em seguida Magic leaf tente acertar um graveler(disse apontando para um deles.), Dile comece com Water pledge, foque um graveler também, se alguem se aproximar use Water pledge para o jogar para trás na neblina também, nescau usaria dig para derrubar os gravelers e deveria voltar para o meu lado.
Em seguida foi a vez de Ru dar os seus comandos.
-Leo querido comece com Smack dawn em algum geodude, use duas vezes, Naomi use Struggle bug duas vezes também no mesmo que o Leozinho atacar, Pintoso meu bebê, use Night slash no mesmo em que Belossom atacar use duas vezes também.
Dizia Ru enquanto arrumava seu cabelo com um pente rosa pink, eu me perguntava como sairíamos dessa batalha...
OFF: Tira o em treinamento dos moves do minccino, crocronaw e stunky pfv. e adiciona os itens do evento do delibird a minha storage pfv, e se der equipe o sharp beak na Piper pfv ><-Primeiro, Amumu use Haze em direção a eles, em seguida use Night Slash no geodude e se esconda entre a neblina, Bellossom, junto com o Amumu use poison powder em direção a eles, em seguida Magic leaf tente acertar um graveler(disse apontando para um deles.), Dile comece com Water pledge, foque um graveler também, se alguem se aproximar use Water pledge para o jogar para trás na neblina também, nescau usaria dig para derrubar os gravelers e deveria voltar para o meu lado.
Em seguida foi a vez de Ru dar os seus comandos.
-Leo querido comece com Smack dawn em algum geodude, use duas vezes, Naomi use Struggle bug duas vezes também no mesmo que o Leozinho atacar, Pintoso meu bebê, use Night slash no mesmo em que Belossom atacar use duas vezes também.
Dizia Ru enquanto arrumava seu cabelo com um pente rosa pink, eu me perguntava como sairíamos dessa batalha...
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
- Off:
Deixa só eu confirmar com o Nerk uma coisa, e depois atualizo a sua Box, pode ficar tranquilo quanto a isso...
Valentain preparou ordens e liberou alguns de seus Pokémon junto de Rupaul, mas o seu time hesitou em atacar quando viu o que iriam enfrentar, o grupo de Pokémon rochosos à sua frente passava de 30 Pokémon fácil. Eram tantos que se tornava impossível contar... Valentain e Rupaul arriscariam uma batalha contra aquele bando enorme? Prosseguiriam furtivamente, ou voltariam para o nível do platô que deixaram para trás?
Os Pokémon continuavam observando os seus treinadores incrédulos. Pedindo a confirmação das ordens.
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 27, HP 73/73
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 66/74 => Pokébola congelada, impedido de sair da mesma.
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 26/72 => -2 speed (75)
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 30/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Passavam de 30 pokemons sendo assim retornamos nossos parceiros e decidimos ir em direção a caverna aonde eu vi o numel procurar uma entrada para aquele local.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Camelinho quente e adulto
Desistindo de prosseguir, Valentain e Rupaul retornaram os seus Pokémon e voltaram a descer a montanha, deixando o grande bando de Pokémon rochosos para trás. Valentain provavelmente nunca saberia o que tinha depois daqueles Geodudes e Graveles, mas a vida era assim, feita de escolhas. Retornando ao platô, para voltar ao caminho que o levaria a caverna do Numel que tinha visto mais cedo, a dupla se depara com aquele mesmo Machop de anteriormente. Ele caminhava na direção dos dois e acenava cumprimentando os recém chegados. Parecia querer alguma coisa, o que seria?
- Situação Atual:
Valentain =>
Dile (Croconaw) – Lvl 27, HP 73/73
Candy (Bellossom) – Lvl 27, HP 78/78
Tuntun (Stunky) – Lvl 28, HP 66/74 => Pokébola congelada, impedido de sair da mesma.
Tumbak (Yamask) – Lvl 16, HP 39/39
Piper (Swellow) – Lvl 28, HP 26/72 => -2 speed (75)
Nescau (Minccino) – Lvl 24, HP 61/61
---------------------------------------------------------------------------------------
Rupaul =>
Illumise – Lvl 16, HP 30/47
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 12 de 22 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 12 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos