Off: O Ryan não queria pescar porque ele pensa que pode acabar provocando o pokemon, e ele não quer lutar D:
Minha última opção era pescar, por mais que eu pensasse que tal atitude fosse tornar o selvagem agressivo - e meus únicos objetivos aqui eram sair -. Então, sem delongas, enquanto Luke me assistia, puxei a vara de pesca, e encarei o lago. "Certo, como pescarei ele agora? Estou sem iscas." Era meu primeiro pensamento sobre o que estava prestes a fazer.
Antes de começar a pescar, tive outra ideia. Para realiza-la, retirei Starmie de sua pokébola. A - ou ''o'' - pokemon estrela do mar me encarou com seus olhos sem expressão e aguardou as ordens silenciosamente. Peguei a pokédex e a Muscle Band que possuía na mochila. Com delicadeza, amarrei o aparelho na ponta da cabeça do aquático. - Pode ir nadar no lago e tentar chamar ou conversar com aquele pokémon? Preciso de informações daqui e também quero registra-lo na pokédex. No momento que você passar por ele, ela vai capturar as informações. E não se preocupe, ela é a prova de água.
Sendo assim, a ideia era, basicamente, enviar Starmie para o lago, aproveitando o fato de ela amar nadar, e tentar uma comunicação com o misterioso selvagem. Bastava saber se daria certo ou não.