Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

6- Aztlán City

3 participantes

description6- Aztlán City - Página 6 EmptyRe: 6- Aztlán City

more_horiz
- Ah, claro! Aqui está o dinheiro. - Disse ao homem, contando a quantidade de dinheiro que ele havia dito e entregando em suas mãos. - Obrigado por tudo, a comida estava deliciosa! - E, acenando, deixei meu assento e me dirigi até a saída daquele restaurante casual, no qual a comida realmente lembrava a da minha querida avó.

Agora, meu rumo seria o Centro Pokémon, descansar até chegar a hora marcada com as meninas. Coloquei as mãos atrás da nuca enquanto caminhava pensando na vida e no meu passado. Por alguns instantes, pensei em meus pais, mas logo ignorei e voltei a pensar em alguns amigos da época da fazenda. "Velhos tempos que não voltarão..."

description6- Aztlán City - Página 6 EmptyRe: 6- Aztlán City

more_horiz




Aztlán City

A conta fora paga e, após a saída do menino do restaurante, seu rumo foi o centro pokemon. Por sorte, nada no caminho o atormentou; estava de barriga cheia, um novo amigo e nenhuma preocupação, além de é claro, procurar uma explicação lógica para o buraco que acabara de sair. Andou por algumas quadras até se encontrar em uma das maiores praças da cidade, repleta de fast-foodies, pequenas lojinhas, lan houses, bares (ainda fechados graças ao horário) e, claro, um gigante centro pokemon centralizado. Entrou no estabelecimento e estão a moça, de cabelos rosas, com o crachá escrito "Joy" lhe perguntou:
- Posso te ajudar em algo? - simpatizou.
Definitivamente não era horário de pico, o local estava completamente vazio, havendo só Ryan, a tal da Joy e um outro homem que ocupava um dos três PCs do prédio, tentando acessar o Storage.

OFF: Esqueci completamente o plot que tinha para essa rota Ç.Ç Vou tentar lembrar ou criar outro
OFF²: QUANDO POSTAR ME MANDA MP PQ EU POSSO ESQUECER DE VER AQUI, TA BOM? TA BOM.



_________________
6- Aztlán City - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description6- Aztlán City - Página 6 EmptyRe: 6- Aztlán City

more_horiz
Off: TE ENTENDO SAPEOKSEAPOKESAPO sobre o plot, se quiser criar algo só para a Yuki já ta bom. Eu quero ir pra Rinshin e me cadastrar na UCR lá. *-*

Caminhei pelo centro pokémon, onde fui bem atendido pela enfermeira Joy, sempre com aquele simpático sorriso no rosto, no qual retribuí, cumprimentando-a. Pedi, educadamente, para fazer uma revisão em todos meus pokemon, enquanto esperaria em sentado em uma mesa, observando todo o espaço do local.

Foi quando, de repente, vi um anúncio sobre uma universidade de criação. Algo interessante para mim, que, na minha infância, auxiliava meu avô nas tarefas de sua fazenda. Li a proposta do cartaz e fui anotando em meu bloco de notas. Aquilo podia ser tudo que procurava: um lugar onde pudesse "retornar". Ter uma fazenda, cuidar de pokemon e poder me sustentar com isso, junto com o convite da sociedade que havia recebido e meus planos, era perfeito.

Logo, me levantei novamente, indo em direção ao balcão da enfermeira, lhe questionando.

- Com licença, poderia me dizer como posso chegar e me inscrever nessa tal Universidade de Rinshin?

description6- Aztlán City - Página 6 EmptyRe: 6- Aztlán City

more_horiz




Aztlán City

Usando as funções básicas da clínica pokemon, Ryan entregou a enfermeira seus pokemons, para que pudessem passar por uma checada rápida, que de rápida não tinha nada. Pedindo um tempo mínimo de espera de trinta minutos, o treinador já esperava um chá de hospital, sentando e folheando coisas próximas. Ao meio de tanto papel um interessou o protagonista, quase que iluminado ao meio de tantas folhas; a proposta da universidade de criação. Contendo tantas informações no papel, contanto nenhuma muito evidente que tirasse a dúvida do rapaz, era importante anotar todos os pontos; Ryan assim fez. Ao fim da análise da oportunidade fez a seguinte pergunta: Como posso chegar e me inscrever nessa tal Universidade de Rinshin? Ouvindo isso de seu balcão, Joy então ergueu sua cabeça, olhando para o menino nos olhos e disse:
- Você pode pegar o metro e ir até a universidade falar com a reitoria - respondeu - Eles lhe darão um teste.

Esclarecida a dúvida um silêncio se fez de novo na sala, algumas pessoas entravam e saiam de vez em quando para usar o computador e acessarem Storages e notícias, mas nenhum ficava por muito tempo, ou fazia uma conversa mais longa. Depois de uma hora e meia de puro nada, a enfermeira no balcão voltou a falar com Ryan, mas dessa vez indo em sua direção, com suas seis pokebolas comentando sobre a saúde deles:
- Estão todos bem fisicamente - Afirmou - Mas alguns se sentem meio desmotivados ou cansados, te aconselho a tirar um dia de folga.
Ao terminar o pontuamento, deu ao treinador uma chave, que correspondia a um amplo quarto dentro dos aposentos.



_________________
6- Aztlán City - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description6- Aztlán City - Página 6 EmptyRe: 6- Aztlán City

more_horiz
Meus planos mudariam de rumo. Viajaria para Rustboro para reencontrar um velho amigo, que me convidara para fazer parte de um grupo de estudos, e logo partiria para Rinshin. Peguei a chave e agradeci à Joy pelas informações e por tratar meus aliados, com um sorriso, me despedi e a desejei um bom serviço.

Entrei no quarto e deixei minha mochila perto da cama, logo depois de ter retirado meus sapatos para andar só de meia pelo local. Abri a janela e observei o movimento da cidade de Aztlan, pensando na oportunidade que me vira em me tornar um Criador. Descansaria ali até o dia seguinte, me preparando para partir logo pela manhã.

description6- Aztlán City - Página 6 EmptyRe: 6- Aztlán City

more_horiz
Descansando e com novos objetivos, o jovem dorme o sono dos justos. Amanhã era dia de ir para Rinshin!

 ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.

description6- Aztlán City - Página 6 EmptyRe: 6- Aztlán City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos