Rota 124
Pior viagem que eu já fiz. Machucado e caindo de uma altura inexplicavelmente alta, eu não sabia o que fazer, mas Kyoko sabia e graças à ela eu estava vivo.
O frustation mostrou um poder menos destrutivo, o que era bom já que isso significaria que Kyo gostava mais de mim, todavia o golpe ainda conseguiu desferir alguns galhos e lascas para todos os lados, ferindo -me. Caio da árvore e vejo tudo acontecer ao meu redor.
Kyoko se preocupando comigo, a nossa fuga do cemitério pelo buraco negro, meu braço sangrando, minha relutância contra o desmaio e até mesmo a queda... E em um piscar de olhos eu estava no chão com Kyoko tentando me acordar e Vullaby, a segunda causa de minha sobrevivência.
Recobrando a minha consciência, eu percebo que não podia mais ficar parado, pois por pura sorte havíamos voltado para a rota 124. Uso minha mão boa para tentar me levantar enquanto digo:
- Garotas... Obrigado! Vocês me salvaram, se não fosse por sua iniciativa eu estaria morto, sem falar de você Vullaby, seu vôo foi sensacional! Eu não tenho palavras para agradecer vocês, Kyoko e... Vulture.
Quando conseguisse ficar de pé, colocaria a mão sobre o machucado, para não ocorrer mais sangramentos e começaria a andar em direção ao sul, explicando:
- Lilycove é uma cidade grande, o centro pokémon de lá cuidará de vocês e do Kedama, e depois pediremos aonde fica um médico para mim, caso consigamos algum no centro mesmo, será bem melhor, vamos?
Kyoko mais aliviada me seguiria, e Vulture relutante contra seu novo "amigo" vinha em passos mais lentos.