Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desejada Abdução

3 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Ter 08 Mar 2016, 10:46

Spoiler:


Quinta, 23h, Sala de Treinamento do Centro Pokémon.

_Eu estou calma e "talvez" o caramba! Você me deve uma luta completa!

Kurama aproveitou esse instante para pular sobre o ombro de sua dona, a pegando de surpresa. Ele bocejava enquanto se ajeitava no ombro dela. Ame sorriu, isso pareceu acalma-la levemente.

_Vamos dormir, temos que embarcar no próximo cruzeiro para Slateporth de tarde. _ Ela disse ao colocar Yukina na pokeball primeiro. Eevee foi mantido, ela estava bem com ele onde estava.

_Você devia ir tomar um banho, até. _ Foi tudo que a coordenadora disse á Yagami antes de sair da sala.

---

Num dos dormitórios do centro, Ame passou um tempo acordada pensando no contest, mas mais no que faria de manhã. Precisava comprar a passagem para Slateport, mas tinha que esperar antes de deixar o centro, se aquele ladrãozinho a ouviu então havia a chance dele aparecer por lá.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Qua 09 Mar 2016, 17:25

Off; Nos próximos -qqq

 Deixando Yagami ali com seu suor e mau cheiro, Ame dorme e logo acorda bem para ir para seu próximo destino, Slateport, mas antes espera pelo rapaz de ontem, e logo o vê, quieto sentado em uma das poltronas do local, os pés balançando no ar.

 A estava esperando.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Qui 10 Mar 2016, 23:38


Sexta, 09h, Saguão do Centro Pokémon.

_Eu tinha esperanças de que não ia aparecer. Toma. _ Ame disse ao jogar no colo do moleque uma vara de pesca, uma velha e gasta. _ Essa é a minha Old Rod, você vai usa-la para pegar seu pokémon. Vamos para o porto.

Ela sinalizou para ele a seguir, não havia muita emoção na voz de Ame, ela estava sonolenta ainda, mas estava claro que ela não iria esperar por ele. Kurama ainda estava fora da pokeball, bem confortável no ombro de sua dona e, ao contrário desta, desperto e alerta para possíveis desafios. Eevee tomou para si a função de vigiar o ladrãozinho caso ele tentasse algo, já que Ame estava mais focada em apenas chegar até o porto e comprar sua passagem para Slateport e, consequentemente, ajudar o pivete a pegar um pokémon.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Sex 11 Mar 2016, 23:54

 O pequeno trombadinha olhava para a vara de pescar meio incrédulo de que aquela vara de pescar pudesse fazer algo minimamente útil, mas não falou nada com Ame e a seguiu, percebendo Eevee o vigiando e mostrando a língua para a raposa, indicando que sabia muito bem que estava sob vigília.

 Aproximando-se do porto, ele abre finalmente a boca:

- Vamos pescar aqui? Não é muito movimentado? Os Pokémon podem não vir...

 De fato, estava certo. O que Ame faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Sáb 12 Mar 2016, 21:18

Off: Menos 300 Pk$ pela passagem para Slateport.

Sexta, 09h, Porto da cidade.

_Não, iremos pescar um pouco mais longe daqui, você vai me esperar aqui, eu preciso comprar minha passagem, voltarei logo, fique aqui.

Ame fez questão de ser bem enfática em seus gestos, ela virou para ir, mas logo ela se voltou de novo para o garoto.

_Eu não lembro de ter perguntando o seu nome, qual é? _ Ela perguntou, só depois disso ela finalmente foi atrás do ponto onde vendiam as passagens de cruzeiros.

Essa busca levou um tempo considerável, mas ela conseguiu encontrar o lugar, a partir dai tudo correu rápido. Agora só precisava voltar até o local onde deixou o ladrãozinho e ir até o cais mais afastado do porto tumultuado.



Última edição por Ame em Ter 15 Mar 2016, 02:14, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Dom 13 Mar 2016, 19:04

 - Me chamo Norman, como o líder de ginásio!

 O garoto aguardou calmamente Ame voltar, observando a vara de pescar e sem pestanejar seguiu Ame até o local mais calmo, era um pequeno lago perto do cais, a água vinha de um túnel subterrâneo, indicando que o local compartilhava das características do mar do local.

- Eu jogo a vara aqui e espero? - o garoto pergunta já fazendo o que perguntara.

 Senta no chão e começa a aguardar dizendo que seria legal pescar um Wailord.

 Agora era esperar um pouco.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Ter 15 Mar 2016, 02:13


Sexta, 09h, Lago próximo do caís.

_Um wailord seria muito, mas muito trabalhoso para você, foque em algo bem menor, pokémon são monstros no final das contas, pense em um que você consiga domar facilmente agora, depois você pode pensar em algo tão grande quanto um wailord.

Kurama se remexeu no ombro da garota, ela lhe fez um afago na cabeça, não era bom ser tão direta, mas era a verdade e não tem como disfarçar algo assim. Não depois de tudo que já passou, Ame sentou-se ao lado de Norman, eevee desceu para o seu colo enquanto ela tirava sua passagem da bolsa e lia qual o horário em que devia embarcar.

_Isso pode demorar, me conta porque você virou um ladrão, só para ajudar a passar o tempo. _ Ela disse, aguardando o bilhete e começando a escovar o pelo de Kurama. "Eu devia ter dado a Nidoran para ele, seria mais pratico que isso. Pescar é tão chato" ela pensava já desgostosa com sua ideia de ajudar o moleque.


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Ter 15 Mar 2016, 20:01

 O pirralho soltou um suspiro incomodado por não poder conseguir um Wailord logo de cara e sem muita animação começa a esperar para algum Pokémon pescar no local.

 Minutos...

 Uma hora...

 Nada...

 Até que algum marítimo fisga a isca e com dificuldades o pequeno o lança para a terra firme, molhando-se bastante no processo. Era um Pokémon rechonchudo, com nadadeiras pequenas e a parte superior do corpo em um tom azulado, antes que Ame pudesse usar sua agenda-que-tudo-sabe, o pirralho fez as honras, berrando:

- UM WAILMER!

 O que A coordenadora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Qua 16 Mar 2016, 15:37

Spoiler:


Sexta, 10h, Lago próximo do caís.

_Isso é uma bola de praia? _ Ame deixou escapar quando o pokémon foi fisgado. _Esse é um wailmer, ele evoluirá para um Wailord, parece que você vai ter o pokémon que queria, se treina-lo bem.

Kurama já tinha se adiantado para batalhar quando a coordenadora tirou outra pokeball e liberou Sableye, o qual parecia, milagrosamente, estar de bom humor visto que ele deu oi para Ame e eevee. Embora surpresa, Ame não se distraiu com isso, ela disse para a dupla esperar e não atacar sem que ela mandasse, ela foi bem enfatica para Deranger neste ponto. Ele só acenou, não parecia interessado nela.

A coordenadora se aproximou do garoto, ela já tinha uma pokeball vazia na mão, mas não a entregou de imediato para ele.

_Hei, Norman, acho que esse é um bom pokemon para você, não acha? Por quê não tenta convence-lo de forma amigável? Eles tendem a cooperar mais se você não atacar logo no inicio, isso se ele for amigável.

Com um empurrãozinho, ela fez o garoto se aproximar mais do pokémon. Se a interação amigável falhasse, bastava ela intervi, o que ela torcia para não ser preciso.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Qui 17 Mar 2016, 10:41

 Norman mal escutou o que Ame falava, seu olhar e rosto sorriam diante de Wailmer, Sableye por outro lado, mesmo simpático achava a cena bem chata. Sendo empurrado pela coordenadora o rapaz se aproxima nervosamente do pequeno Pokémon.

- Oi... tudo bem? Eu sou o Norman e gostaria de....

 Wailmer interrompe a fala do garoto lhe cospindo água, irritado e grunhindo seu nome enquanto dá pequenos saltos.

 O que Ame faria?





Off: Não esqueci não ^^ irei te dar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 7 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos