Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

3 participantes

description[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition Empty[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

more_horiz
Vs. Black Hole

Depois de nosso breve encontro com Delibird, continuamos caminhando pela cidade, vendo o que havia de interessante por lá, Adore parecia estar mais animada graças a boa ação de antes.
A cidade parecia bem pacata, muitos provavelmente estavam a assistir as últimas batalhas da Copa.  Como não havia muito para fazer sentei em um banco numa praça qualquer da cidade, esperando que alguma coisa interessante pudesse me chamar a atenção.

....................................................................

Off: Evento yay /o/.

by @

description[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition EmptyRe: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

more_horiz

Apesar dos pesares Robin continuava em Aztlán. A passagem pela cidade se prolongaram pela participação num evento em escala inter-regional e o encontro com um ser de penas vermelhas e brancas que trouxera tanta paz para a arcana.

Sentada no banco da praça - pensando nela(?) - duas penas caíram no colo da jovem. Sem entender muito, olhou para o alto e uma caixinha descia com um mini paraquedas e repousava nas mãos da guria. A caixinha era embrulhada com papéis verdes com listras amarelas e possuía um laço vermelho bem bonito. As penas? As mesmas da cor do Delibird. por um momento nevou naquela pracinha da cidade de dragões. Um bilhete estava sobre a caixa: Obrigado, Ass: Noel <3

Dentro, Robin pôde ver alguns itens brilhantes, como fragmentos de joias, um TM e uma esfera bicolor comum.

Não demorou muito e aquela tranquilidade era perturbada por um grito agudo de desespero.

- Socorro! - era uma menina, ainda que longe, estava sob as vistas de Robin.

Off: Cai cai balão, cai cai balão, aqui na minha mão -u- liga não, acho que vi gnomos q

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition EmptyRe: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

more_horiz
Vs. Black Hole

Enquanto tirava um descanso, penas começaram a cair do céu, logo atrás delas um pacote com alguns itens embrulhados. Junto a ela um bilhete assinado por Noel, não sabia quem era mas pelo visto era para mim mesma tudo aquilo, parecia simples, mas aceitei de bom grado.

Olhei para os lados, para ver se poderia descobrir quem havia mandado aquele agrado. Ninguém se prontificou. A única coisa que surgiu vindo em minha direção era uma garota, correndo, gritando por sinal e por ajuda.

Lá ia eu em direção dela, para tentar ajudá-la

Off: Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partes, na selva, na relva crescente.

by @

more_horiz

Quando Robin chegou ao ponto onde ouvia uma menina gritando, viu uma cena indescritível. Um anel dourado enorme com o centro negro emanava uma escuridão profunda e tentava sugar a garota, por volta de seus 10 anos para dentro. A menina estava se segurando num arbusto, entretanto, as raízes da planta estavam para se romper e a guria começava a se desesperar. Várias perguntas poderiam se formar na cabeça da criadora, mas era impossível fugir de "o que é aquilo?".

Eis minha pergunta: O que Robin faria?

Off: Desculpa se eu demorar, essa semana está tensa.

more_horiz
Vs. Black Hole

A garota que gritava não estava sendo atacada por uma pessoa ou por algum pokémon, como já estava virando costume, mas sim um anel gigante a sugava, com todas as forças a garota se segurava. Algo similar já havia presenciado, muito tempo atrás, das outras vezes foram experiências agradáveis, tirando a captura de Cranidos, aquela havia sido um sufoco.

Não tive muito tempo para pensar, aquela garota teria problemas se fosse parar em algum lugar mais perigoso sem ter um Pokémon, se não conseguisse puxa-la para fora, então eu iria junto com ela.

- Midori, use seu Agility para se aproximar da garota e em seguida String Shot na garota, tente diminuir a velocidade do anel sugando ela para que possamos chegar a tempo.

Assim Midori saiu de sua pokébola e como um raio se movimentou em direção da garota, tentando retardar o anel para que eu pudesse chegar a tempo.

- Adore, retorne. As coisas ficarão intensas agora. - Chamei Adore para sua pokébola por precaução e continuei correndo até conseguir alcançar a garota e agarrar sua mão - Midori, se prepare, lá vamos nós denovo.

Midori se segurou em mim, tentamos puxar a garota para fora, mas aquele portal realmente parecia ser muito forte.

Off:

by @

Última edição por !Bedendo em Sex Jan 08 2016, 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz

Mesmo com a Sylveon podendo ajudar mais que a Grass, Robin fez sua escolha. Preferia as sedas da Pokémon estilista que os laços da fada. Sendo assim, Leavanny já ia preparando as pernas para ser mais ágil enquanto Robin se preparava. A gramínea já começava disparando alguns tiros de seda, sendo alguns - ou a grande maioria - em vão, pois antes de chegar a menina, os fios eram sugados, não causando nenhum efeito no objeto desconhecido. Com o tempo, o arbusto sedia mais e a menina não teria mais que alguns segundos.

- Socorro! -a menina já não tinha mais forças nem para gritar, quem diria nas mãos.

Elas teriam que chegar mais perto. E rápido!

more_horiz
Vs. Black Hole

- Midori, confia em mim? - Perguntei e tive em troca um aceno e um olhar decidido - Vamos nessa.

Corremos em direção a garota e pulamos com ela para dentro do anel.

Off:

by @

more_horiz

Ao que parecia a aréola dourada queria uma, mas levou 2 por 1, sem contar com os Pokémon de Robin. A criadora, tendo sabe-se lá que ideia em mente, saltou na direção da menina e a agarrou tendo Midori por perto. Robin não sabia o que era pior. Ser sugada por um vórtex sombrio sem saber se sobreviveria e se ocorresse, onde iria parar ou a primeira junto com uma menininha com um agudo pior que um Metálico estridente. Suas têmporas não aguentariam por mais de um minuto. Acontece que, quando o anel se fechou do lado que dava vista para Azltán, abriram-se duas outras aréolas atrás delas. Sem perceber, a menina foi jogada para uma distante de Robin e a criadora caia num pântano sombrio, ficando toda molhada.

Off: Claro, faz todo o sentido eu ver um buraco negro e pular dentro dele
Super criativo sua ideia -q

more_horiz
Vs. Swamp

- Por que não estou surpresa? - Meio zonza com a repentina viagem me vi molhada, em um pântano, sabe-se lá aonde. Me levantei e procurei por Midori para ver se ela estava bem.

Por enquanto era minha unica grande preocupação no momento. Eu estava inteira, apenas molha, procurei por terra firme logo antes que pegasse um resfriado.

- Midori, você esta bem? - Perguntei, chamando por ela.

Off: Mas claro, uasheuashe melhor ideia, vai que a fedelha morresse ainda.

by @

more_horiz

Robin não pareceu surpresa. O ambiente úmido e escuro trazia uma neblina que dificultava a descrição do lugar. Árvores secas e tortas tomavam conta quando se não, uns galhos quebrados davam a ideia de algum bicho mal encarado. A criadora foi se apoiar num deste galhos e acabou quebrando-o sendo lançada ao chão novamente. Midori era mais cuidadosa e a ajudava a se erguer outra vez. A Pokémon Grass acabou por descobrir um lugar seco e com sua seda fazia um lanço maior que de mão e menor que de rosto, para a menina se secar.

Após alguns segundos de recuperação, não havia muito o que fazer por ali, mas algo - além te ter sido sugada por um anel mítico - estava errado. Ela parecia estar sendo vigiada. Talvez fossem as formas esquisitas das árvores, mas o sentimento era real. Como Robin faria para sair dali se o portal por onde entrou já não estava mais aparente no céu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos