Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

3 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sáb Out 08 2016, 09:55



Ver Hoopa se irritando me deixava de certa forma vingada, depois de sofrer nas mãos dele, aquilo era o troco. De qualquer forma não podia baixar a guarda, Harmony estava se saindo muito bem, toda via não poderia usar o comdo de Softboiled e Protect toda hora e como meus golpes com ela praticamente não causariam danos aparentes, optei por tentar seu Metronome, com alguma sorte talvez tirássemos um golpe que tivesse algum efeito negativo sobre ele.

- Harmony, vamos avançar agora com seu Metronome, com sorte conseguiremos passar algum efeito negativo sobre ele e assim debilitar ele mais ainda. Então Metronome, duas vezes.

Era um movimento arriscado, mas queria tentar explorar todas as minhas opções e Harmony sabia disso então assentiu e começou a se preparar para o ataque.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Aura Ter Out 11 2016, 20:46

Hoopa persistia em seus ataques, pois causavam um dano absurdo em Chansey, a fêmea rosada por sua vez utilizava apenas o Metronome, que lhe rendiam em um Mud-Slap. E ao disparar as rajadas de lama, Hoopa planava tranquilamente desviando de tudo, apenas rindo de Robin e sua pokemon. Hoopa estava tão despreocupado com o que estava acontecendo, provavelmente tinha algum truque na manga, afinal, não era de se surpreender se ele aprontasse algo mais com aquela criadora.

O pokemon travesso por sua vez utilizava o mesmo ataque, e desferia um golpe Crítico em Chansey, as coisas pareciam estar começando a ficar sérias para o lado de Chansey e sua criadora, e a bolota rosada mais uma vez, utilizara o mesmo golpe, resultando em um Coil, um buff que aumentava o ataque, defensa e precisão em 1 estágio. Parece que a sorte abraçara aqueles ali presentes. E agora, o que Robin faria? Claro, não devemos nos esquecer de que Hoopa estava sofrendo com os danos de Poison.

Pokémon:
Badly Poison
+1 Sp Att
+1 Sp Def

Hold Item:
---
Trait:
Magician

lv35 Hoopa


48/101
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Hoopa
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Chansey
lv20 Harmony


63/130
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Soothe Bell
Pokémon:
+1 Att, Def, Acc

Campo: Interestelar.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qui Out 13 2016, 15:59



Um golpe de status, era bastante útil, mas precisaria tomar cuidado, mais uma sequencia de golpes como aquele e Harmony provavelmente perderia a batalha. Voltaria a estratégia antiga.

- Harmony, tome cuidado com os movimentos do Hoopa,se cure com Softboiled e depois se proteja com Protect. Aguente mais um pouco - Pedi - Cuide sua retaguarda caso ele suma do seu campo de visão e tente desviar.

As coisas começam a esquentar

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Aura Sáb Out 15 2016, 15:17

Ao olhar dos telespectadores, a batalha estava muito fácil, e Hoopa é um boss! Mas é uma pena que o narrador agora é outro e não precisa perder tempo enrolando ou sendo irresponsável não é mesmo Hoopa? - Exatamente, não gostou que te processem fofa! - Robin por sua vez estava lá, sendo a tão monótoma e clichê mulher ao lado de sua Chansey, utilizando a mesma estratégia seguida e seguidas vezes, Chansey se curava, em quanto Hoopa aumentava ainda mais os seus status, e este turno ficava apenas nisso, reclamações alheias, pokemons se curando, outros se buffando e Hoopa fitando Robin com um olhar sarcástico, o que ele poderia estar tramando? E claro, finalmente o PODEROSO-BOSS se livrara do envenenamento que tanto o prejudicara.


Pokémon:
+3 Sp Att
+3 Sp Def

Hold Item:
---
Trait:
Magician

lv35 Hoopa


34/101
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Hoopa
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Chansey
lv20 Harmony


128/130
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Soothe Bell
Pokémon:
+1 Att, Def, Acc

Campo: Interestelar.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qua Out 19 2016, 00:09


Eu estava começando a ficar preocupada em como as coisas prosseguiriam, Harmony havia feito muito mais do que eu pudera imaginar e isso me deixava muito feliz, porém nessa altura não sei se só ela seria o suficiente. Pensei um pouco e acabei mudando a minha estratégia, faria Harmony envenenar o Hoopa mais uma vez e depois investiria numa briga mais próxima.

- Harmony use mais uma vez seu Toxic - Exclamei - E depois recue, Midori e eu te daremos cobertura.

Assim ordenei o comando para Harmony e logo estava com a pokébola de Midori em mãos, pronta para lança-a.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Aura Qua Out 19 2016, 13:13

Hoopa fitava aquele ser humano que estava a sua frente, ela se sentia confiante e aquilo era praticamente uma afronta a Hoopa. Ela deveria ter medo do lendário! Ela deveria sucumbir diante dele, e então, ele simplesmente resolveu fazer algumas alterações no campo de batalha...

Quando Chansey utilizou Toxic, o líquido que ia em direção a Hoopa simplesmente desaparecera, quando Robin percebeu, estava completamente encharcada! O que o pokemon fizera? Utilizara mais um de seus anéis-portais para voltar o feitiço contra o feiticeiro, como se não bastasse, Robin era teleportada para outra dimensão e o lendário logo a seguira.

- Acha que isso é o suficiente para me derrotar? Você vai morrer! Aqui e agora! - Robin precisava fazer alguma coisa, o Toxic havia lhe envenenado e ela estava longe de sua curandeira. Agora tinha apenas 5 horas para achar alguma cura. Robin estava em uma selva, repleta de plantas medicinais, trilhas de riacho e era um clima bastante úmido. Que os jogos comecem!

@OFF: A cada 2 posts 1 hora, caso aconteça alguma batalha as postagens não serão consideradas. Boa sorte <3 Vamos considerar o primeiro post introdutório. Oka?
Robin


1/5
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qui Out 20 2016, 14:20



Feitiço contra o feiticeiro, no momento eu estava envenenada graças aos portais de hoopa. Me perguntava se ele faria isso sempre caso quisesse desviar de algum movimento, ele poderia ser esperto, mas ele provavelmente não sabia que eu também tinha meus truques.

- Não pense que será tão fácil assim me derrubar! - Exclamei - Midori, String Shot e depois use X-Scissor. Vamos acabar com esse fanfarrão.

Enquanto terminava de falar, mexia em minha bolsa, até que achei o que estava procurando, era um Lava Cookie, comi-o

- Acho que isso irá resolver nosso problema. Agora Midori, vamos atacar sem parar.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Aura Sex Out 21 2016, 19:54

- Quem você pensa que é, humana!? Acha que tem o suficiente para me derrotar? Pensa que você é alguma coisa!? - Hoopa exclamava para quem quisesse ouvir, o quão inferir Robin era, a jovem conseguira se livrar de mais um de seus joguinhos. Mas seria capaz de derrotá-lo em batalha? O pequeno teve tempo para recuperar um pouco de seu HP, mas era mais do que suficiente para derrotar Midori. - Você pode se livrar do veneno, mas não da sua queda. - dizia o lendário iniciando então mais uma batalha. Midori utilizara sua seda para diminuir a velocidade de Hoopa, o descanso fora suficiente para recuperar parcialmente seu HP, mas não deixou de decair seus Stats. Hoopa então utilizara mais um de seus buracos no espaço, aparecendo ao lado de Midori lhe desferindo um poderoso golpe contra o inseto. Midori então desferia um golpe cruzado em forma de X, causando grande dano em seu oponente e Hoopa repetira o golpe. O lendário estava prestes a sucumbir, mas seria ele capaz de aceitar essa derrota?


Pokémon:
+3 Sp Att
+3 Sp Def
-1 Speed

Hold Item:
---
Trait:
Magician

lv35 Hoopa


35/101
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Hoopa
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Leavanny
lv30 Midori


42/130
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Uma densa floresta úmida.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sex Out 21 2016, 21:06


Sempre fui ensinada desde pequena a ser uma pessoa boa, correta, honesta, essas virtudes que todos sempre dizem ter, mas que na verdade metade não tem. Eu sempre segui isso a risca, porém com o passar do tempo percebi que nem sempre poderia agir de tal forma, pensei um pouco sobre tudo que estava acontecendo, desde o momento em que comecei minha jornada, não iria sucumbir ali, nem que pra isso precisasse quebrar algumas regras.

Peguei a pokébola de Shan e pensei por um curto período de tempo. Decidi esperar mais um pouco.

- Midori, X-scissor novamente, use-o para ir de encontro ao Hyperspace Hole de hoopa, tentar pelo menos minizar os danos e depois acerte mais um S-Scissor.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Aura Sex Out 21 2016, 21:20

Robin conseguia virar o casaco mais uma vez, como? Em determinado momento da batalha, Hoopa entrara mais uma vez em seus portais, só que dessa vez, Midori o acompanhara. Ambos flutuavam e Hoopa o fitava.- Porque!? Porque se sucumbir a isso!? - era possível ver lágrimas aos olhos do pequeno, frustração? Ira? Desespero? Hoopa estava confuso, sentia uma dor imensurável, ele brincou, brincou e agora morreria na praia. Imprudência? Incapacidade de progredir? Possivelmente, já que, se não tivesse brincado com Chansey no início, certamente agora Robin sucumbiria diante daquela treinadora.

O pequeno gritava furioso e avançava em direção a Midori, que por sua vez permanecia firme e sem expressão, ela possuía uma grande ligação com Robin, e executaria o golpe final no lendário e assim, ambos os pokemons se enfrentavam, golpeando-se diversas vezes, até que ambos se encontravam flutuando, fracos, abatidos. Hoopa podia ver as estrelas de sua dimensão, seus olhos brilhavam diante de tanta beleza, Midori? Só conseguia pensar em como sua treinadora estava.

- Não entendo como consegue amar os humanos. - Hoopa sussurrava para Midori em quanto seus olhos fechavam-se calmamente. E esse era o fim. O poderoso lendário sucumbira. Robin se encontrava aflita, a espera de que mais um portal se abrira diante de seus olhos e Midori aparecesse, sã e salva. Mas, nada acontecera. A fêmea planava naquela imensidão, e quando tudo esperava estar acabado, os olhos de Hoopa voltavam a brilhar, e Chansey que apesar de tudo parecia estar esquecida em outra rota, voltara aos braços de sua criadora.

- Não...não pode acontecer de novo... - o pequeno lendário se contorcia entre a dimensão das estrelas, algo de ruim parecia estar acontecendo, sua voz completamente distorcida, o desespero em seus olhos. Seria "aquilo" novamente? - Vá! Salve o seu humano! Não deixe-me chegar perto de vocês novamente! - Hoopa então abriu mais um portal despejando Midori completamente enfraquecida diante de sua criadora. Algo de muito ruim estava prestes a acontecer se Robin persistisse em ficar ali, mas, onde era ali? A missão principal da jovem no momento era se localizar para depois, tentar saber o que fazer.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 10 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos