Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sumiço dos treinadores!

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Seg Fev 01 2016, 06:46

Após esperarmos o pior nada de ruim acabou acontecendo por ali, procuramos procuramos e nada, no fim quando pensávamos em ir embora, o sinal que outrora havia aparecido novamente dá as caras, a famosa argola finalmente surgia e parecia estar pronta para nos levar de volta.

- Não tão rápido.. Hawlucha converse com Shieldon, vamos levá-lo conosco, esse local parece não ser seguro o bastante para ele, converse com ele e quem sabe ele fará parte de nossa equipe, vamos ajudá-lo a perder esse medo que ele tanto possui!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Seg Fev 01 2016, 15:21

 Ao ouvir a proposta de Kenji, Hawlucha se mostrou muito feliz e começou a conversar com Shieldon, o pequeno o olhava desconfiado, mas confiava no lutador e logo aceita a proposta, contudo Hawlucha faz algo diferente e com a mão esticada, pede a pokébola para Lucas.

 Parece que ele mesmo queria capturar o Shieldon, estranho? Talvez... O que Lucas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Seg Fev 01 2016, 20:37

Me impressionava cada vez mais naquela caverna, parecia que aquele pequeno Pokémon confiava exclusivamente em Hawlucha, vendo nele uma espécie de companheiro e até mesmo irmão, seria uma espécie de captura sem nenhuma batalha e feita por outro Pokémon, algo até então nunca visto por mim.

- Hahaha, parece que ele confia mesmo em você Hawlucha, tudo bem, tome aqui..

Pego uma de minhas Great ball e dou a Hawlucha para que ele realizasse o ato, estava curioso para ver o desfecho da situação, além disso pego a mochila que achamos e verifico cada um de seus bolsos para ver se poderia achar mais alguma coisa que me pudesse ser útil no decorrer da jornada.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Ter Fev 02 2016, 17:21

 Hawlucha pega a great ball e após falar com Shieldon, o pequeno se deixa capturar, o voador aproxima a esfera na cabeça do dinossauro e ele é convertido em energia.

 Sem balanços, sem cliques, sem dificuldades. Captura confirmada.

 Hawlucha devolve a esfera para Kenji e logo a argola avança na direção de todos os transportando de volta para o ponto onde estava.

 Ao surgir no local, a esfera de Shieldon some e vai para o sistema de armazenamento do jovem treinador. De volta a naturalidade, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Ter Fev 02 2016, 20:21

Parece que aquela abdução havia nos levado para aquele lugar apenas para ajudarmos aquele Pokémon, ainda assim eu não conseguia entender nem saber o que é que tinha feito aquilo, realmente era algo muito estranho que estava acontecendo naquela região de Hoenn.

- Você está bem Hawlucha? e você Donphan?

Verifico como estavam meus Pokémons e ovo, aparentemente tudo estava em ordem, mas ainda assim eu não entendia muito bem o que havia acontecido, ao olhar ao redor o tempo parecia não ter passado, tudo estava como antes por ali
.

Pelo visto teria que voltar a concentração da copa sem as respostas para o sumiço dos treinadores daquela região.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Ter Fev 02 2016, 22:20

 Tudo estava bem, Hawlucha e Donphan estavam bem e Shieldon provavelmente também estaria, Lucas podia voltar a seus afazeres tranquilamente e...

- MEU ARCEUSSSSSSSSSSSSS É O LUCAS, LUCAS DA COPA HOENN, EU NÃO ACREDITO NÃO!

 A voz era histérica, do tipo que lembra uma faca cortando os tímpanos, era uma jovem com cabelos azuis e rosa e um bloquinho de anotações em mãos.

- ME DÁ UM AUTOGRAFO, POR FAVOR, POR FAVOR!

 Diante da fama repentina, o que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Ter Fev 02 2016, 22:33

Certamente Arceus reservou esse dia para me fazer algumas surpresas! Foi o que eu pensei ao ouvir gritos histéricos de alguém gritando meu nome e me reconhecendo pela minha participação na copa Hoenn.

Ao me virar me deparo com uma menina de boa aparência segurando uma espécie de bloco e pedindo para eu autografar (Era a primeira vez que isso acontecia).

- Olá!

Respondia enquanto ouvia ela repetir a frase por diversas vezes em uma voz alta e até mesmo um pouco irritante.

- Acalme-se, eu dou sim um autógrafo, mas não seria melhor pegar do pessoal que está na semifinal da competição? Hahaha


Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Qui Fev 04 2016, 16:25

 Entre berros histéricos, o jovem Kenji autografava o bloquinho da menina de cabelo bicolor, logo ela fala algo entre os gritos:

- AAAHAHAHAH EU PEGUEI DE TODO MUNDO QUE PARTICIPA DA COPA AAAAAAHHHHHHHHH....

 Recuperando o fôlego, pergunta:

- Posso ver a Blast??? NOSSA ELA É LINDA E PODEROSA, POSSO? POSSO? POR FAVORRRR

 O que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Sex Fev 05 2016, 07:35

- Haha, tudo bem, vamos lá Blast! Pode sair

Após liberar Blast tento explicar um pouco da situação a ela, que sem entender muito bem o que acontecia apenas observava a histérica menina que a observa de volta enquanto dava mais alguns gritos!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Sáb Fev 06 2016, 22:03

 Quando Blast saiu da pokébola a reação da jovem não podia ser outra além de:

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOO EU NÃO TO ACREDITANDO NO QUE TA CON TESENO! COMO VOCÊ É LINDA BLAST! E FORTE TAMBÉM, OLHA ESSES CANHÕES

 A inicial parecia meio confusa, quase beirando o medo, mas permanecia firme enquanto a jovem a rodeava de uma forma estranha:

- O inicial de água de Kanto é o mais interessante, acho-os lindos! ESTÁ DECIDIDO! IREI BATALHAR COM VOCÊ!

 Aponta o dedo na direção de Lucas, ameaçadora. Ele aceitaria a batalha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 4 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos