Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sumiço dos treinadores!

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Seg 08 Fev 2016, 08:49

Aquela menina ficou bastante surpresa ao ver Blast ali na sua frente, inclusive a desafiou para uma batalha, como ela já conhecia meu pokémon, eu esperava por um adversário tão forte quanto ela, e por isso prontamente aceitei seu desafio!

- Jura? Haha espero que esteja preparada Blast! Vamos ver o que você tem aí mocinha.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 09:05

Lucas aceita o desafio e logo a histérica menina se afasta sorrindo e com um olhar de quem iria vencer, lança uma esfera rosa para o alto e dessa sai um poderoso... Mudkip...

- Irei usar meu inicial, Mudkip! Water Gun, duas vezes!

 Era visível que o pequeno estava assustado diante de Blast e que a luta seria mais uma perda de tempo do que qualquer outra coisa, o que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Seg 08 Fev 2016, 22:20

- Como assim,você usa um Mudkip com cara de novo ainda para lutar contra Blast, isso é até um desrespeito com seu Pokémon menina, se continuar assim jamais será uma treinadora respeitada por seu Pokémon!

Estava surpreso com o despreparo daquela jovem treinadora, com isso resolvi conversar com ela e explicar algumas coisas ao invés de simplesmente batalhar usando Blast, ao final de tudo digo a ela que irei sim batalhar com ela, mas só quando seu Pokémon estivesse mais forte, já que eu não tinha nenhum Pokémon de nível baixo como aquele pequeno Mudkip.

- Bom, sinto muito, mas espero que tenha entendido o que eu queria lhe dizer, não pode sair por ai expondo seu Pokémon dessa maneira, assim ele não terá confiança alguma em você.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Seg 08 Fev 2016, 23:08

 Kenji repreende firmemente a jovem, que chega a ficar com os olhos marejados diante da chamada que recebe, Mudkip, por outro lado aproxima-se dela e indicando que estava tudo bem, usa sua barbatana para afagar sua treinadora.

- D-d-desculpe... Mas, poderia batalha com o Jeff! Ele é bem forte e pode ser uma boa luta para você! Vamos? O Bisharp dele é muito assustador!

 Era meio óbvio perguntar, mas Kenji aceitaria essa sugestão?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Ter 09 Fev 2016, 02:11

Suspirava como quem já não sabia mais o que esperar naquele dia, sem dúvidas era um longo dia, que vinha desde a eliminação na copa, até a ida a uma caverna após ser abduzido por um buraco negro.

- Que dia é esse, bom, não temos nada além do tempo a perder, então vou até lá com você, aonde ele está?

Deixava a pequena garota guiar-me, mas já me dirigia com um certo desanimo, e torcia para que esse treinador fosse um pouco mais qualificado.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Qua 10 Fev 2016, 21:56

 A pequena se anima e logo parte caminhando na frente, indicando com a mão onde Jeff estava, no caminho Lucas vê um treinador correndo com seu Pokémon desmaiado.

- Pronto, aquele ali é o Jeff!

 Aponta para um jovem com roupas pretas, uma expressão ruim no rosto e uma franja que mostrava que a solidão o fez roqueiro. A fã de Kenji logo aproxima-se do jovem e apontando para o treinador de Kanto diz algo para Jeff, que caminha em sua direção:

- Lucas Kenji... Hoje é dia de batalhar contra perdedores da Copa Hoenn? Quais as condições da batalha?

 O que o jovem de Kanto escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Qua 10 Fev 2016, 23:37

- Tudo bem, pelo visto é seu dia de sorte então!

Mal conheci o treinador que iria enfrentar e já via que o mesmo não parecia ser nada nada parecido com a pequena menina, me perguntei se ela por acaso tentou desafiá-lo, certamente ele não deve ter tido a mesma atitude que a minha.

- Vamos lá, uma batalha 2x2, o que me diz? Estou precisando de uma luta do mesmo nível da copa, será que pode me proporcionar?
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Dom 14 Fev 2016, 11:05

Off: Voltei ^^

 Jeff ficou surpreso diante da sugestão de Kenji e sorrindo diz:

- Por que não?! Saia Bisharp e Gliscor! 

 E ao lançar as esferas ao alto sai um estranho Pokémon que lembra um personagem de seriado tipo Kamem Raider e o escorpião voador de Sinnoh, quem estava ao redor se admirava com uma dupla tão rara em Hoenn.

- Você começa com os comandos, boa sorte... vai precisar!

 O que Lucas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Seg 15 Fev 2016, 11:47

- Bom, veremos quem precisará de sorte!

Dois oponentes com o qual não havia batalhado ainda, senti uma certa dúvida sobre quem escolher para a batalha, mas acabei decidindo, iria de Blastoise e Hitmonchan!

- Vamos lá, Blastoise e Hitmonchan, conto com vocês para essa batalha em Dupla!

Com ambos em seus postos, era a hora de dar os comandos para a batalha! Cada um ficaria responsável por um oponente, Blastoise a princípio lutaria focado em Gliscor.

- Blast, ice beam em Gliscor, mire bem em sua cauda em seguida quero que use o seu Iron Defense, vai nos ser bastante útil..

Após isso, viro para Hitmonchan e lhe passo os comandos..

- Hitmonchan, quero que foque Bisharp, Sky Uppercut! E em seguida Close Combat!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Ter 16 Fev 2016, 12:01

Off: O random.org não te curte, Bisharp tem mais dez em velocidade, só para avisar. ^^

- Você vai ver o que um bom treino de velocidade pode fazer! Guillotine!

 Um movimento poderoso, mas com pouca chance de acerto, contudo, Kenji não parecia estar com sorte e Gliscor atinge Blast com suas pinças ferindo a inicial aquática de uma forma tão forte que a mesma cai ao chão desmaiada. Bisharp, com a velocidade aumentade devido a treinos, faz o mesmo com o lutador de Lucas, encerrando a batalha (Guillotine x2).


- Olha... Eu esperava um pouco mais de emoção, estou meio... decepcionado.

 O que Lucas faria diante dessa derrota surpreendente.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  - Página 5 Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos