Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sumiço dos treinadores!

2 participantes

descriptionO sumiço dos treinadores!  - Página 6 EmptyRe: O sumiço dos treinadores!

more_horiz
 A pequena se anima e logo parte caminhando na frente, indicando com a mão onde Jeff estava, no caminho Lucas vê um treinador correndo com seu Pokémon desmaiado.

- Pronto, aquele ali é o Jeff!

Aponta para um jovem com roupas pretas, uma expressão ruim no rosto e uma franja que mostrava que a solidão o fez roqueiro. A fã de Kenji logo aproxima-se do jovem e apontando para o treinador de Kanto diz algo para Jeff, que caminha em sua direção:

- Lucas Kenji... Hoje é dia de batalhar contra perdedores da Copa Hoenn? Quais as condições da batalha?

O que o jovem de Kanto escolheria?

descriptionO sumiço dos treinadores!  - Página 6 EmptyRe: O sumiço dos treinadores!

more_horiz
- Tudo bem, pelo visto é seu dia de sorte então!

Mal conheci o treinador que iria enfrentar e já via que o mesmo não parecia ser nada nada parecido com a pequena menina, me perguntei se ela por acaso tentou desafiá-lo, certamente ele não deve ter tido a mesma atitude que a minha.

- Vamos lá, uma batalha 2x2, o que me diz? Estou precisando de uma luta do mesmo nível da copa, será que pode me proporcionar?

more_horiz
Off: Voltei ^^

Jeff ficou surpreso diante da sugestão de Kenji e sorrindo diz:

- Por que não?! Saia Bisharp e Gliscor! 

E ao lançar as esferas ao alto sai um estranho Pokémon que lembra um personagem de seriado tipo Kamem Raider e o escorpião voador de Sinnoh, quem estava ao redor se admirava com uma dupla tão rara em Hoenn.

- Você começa com os comandos, boa sorte... vai precisar!

O que Lucas faria?

more_horiz
- Bom, veremos quem precisará de sorte!

Dois oponentes com o qual não havia batalhado ainda, senti uma certa dúvida sobre quem escolher para a batalha, mas acabei decidindo, iria de Blastoise e Hitmonchan!

- Vamos lá, Blastoise e Hitmonchan, conto com vocês para essa batalha em Dupla!

Com ambos em seus postos, era a hora de dar os comandos para a batalha! Cada um ficaria responsável por um oponente, Blastoise a princípio lutaria focado em Gliscor.

- Blast, ice beam em Gliscor, mire bem em sua cauda em seguida quero que use o seu Iron Defense, vai nos ser bastante útil..

Após isso, viro para Hitmonchan e lhe passo os comandos..

- Hitmonchan, quero que foque Bisharp, Sky Uppercut! E em seguida Close Combat!

more_horiz
Off: O random.org não te curte, Bisharp tem mais dez em velocidade, só para avisar. ^^

- Você vai ver o que um bom treino de velocidade pode fazer! Guillotine!

Um movimento poderoso, mas com pouca chance de acerto, contudo, Kenji não parecia estar com sorte e Gliscor atinge Blast com suas pinças ferindo a inicial aquática de uma forma tão forte que a mesma cai ao chão desmaiada. Bisharp, com a velocidade aumentade devido a treinos, faz o mesmo com o lutador de Lucas, encerrando a batalha (Guillotine x2).

- Olha... Eu esperava um pouco mais de emoção, estou meio... decepcionado.

O que Lucas faria diante dessa derrota surpreendente.

more_horiz
Off- C A R A L H O Heuhauheauheahuhueaea isso que eu chamo de sorte

Inacreditavelmente os dois oponentes utilizaram de golpes que eram conhecidos por sua baixa precisão mas com um poder capaz de nocautear imediatamente seu oponente, e foi o que fizeram com 1 rodada e com apenas 1 golpe cada um derrubou meus Pokémons, primeiro fora Blastoise e depois Hitmonchan.

- Retornem e descansem, vocês até que tentaram.

Estava inconformado com o que havia acontecido, certamente não era lá minha melhor fase, era a hora de partir em busca de mais e mais treino para que esse tipo de coisa não pudesse acontecer novamente.

- Bom, digamos que você fica com a vitória dessa vez, isso me fez me lembrar de certas coisas, tais como focar mais em treinos.

Estava bastante chateado com os acontecimentos, logo que retorno meus Pokémons converso mais uma vez com a pequena menina que havia me levado até ali e a orientava a não entrar nesses desafios loucos com seu pequeno Pokémon. Havia tempo que não parava para treinar e orientar meus Pokémons e eu estava sentindo falta disso, sendo assim iríamos para um local bem longe, iríamos para Aztlan, um local isolado e com boas condições de melhorarmos antes de voltarmos para Kanto.

more_horiz
Off: te darei a opção de continuar batalhando, caso não queira narre que está indo pegar o ônibus/trem/navio enfim para Aztlán e eu te dou a exp da batalha ^^

Jeff gargalhava, mas ao ver Lucas dizendo que a vitória seria dele, o jovem fala:

- Vai desistir assim, tão fácil? 

A fã de Lucas o olhava com tristeza, o que Kenji faria?

more_horiz
Off - E o ovo? e.e

O treinador que havia conseguido em uma golpe de sorte o nocaute de dois Pokémons com um só golpe se vangloriava da vitória, bom talvez ele deveria continuar a fazer isso mesmo.

- Golpe de sorte rapaz, golpe de sorte, não vou mais ficar por aqui, se vanglorie afinal não foi uma vitória sobre um treinador qualquer, sinta-se honrado...

Falava com um tom de deboche, enquanto me despedia da pequena menina que ali se encontrava.

- Bom, agora vou voltar ao centro Pokémon, de lá eu decido que transporte pegar para Aztlán! Boa sorte em sua jornada!

more_horiz
Off: Eita, esqueci!

Lucas iria embora, deixando Jeff sem sua batalha, porém seu ovo começa a se mexer, brilhando e emanando eletricidade, estava nascendo a eletricidade ao redor dele indicava que era um elétrico que estava vindo ao mundo.

O que Kenji faria?

more_horiz
Já estava a caminho do centro Pokémon quando senti alguns movimentos em minha mochila, certamente era o ovo que estava sendo chocado, muito tempo já havia se passado e eu quase não me lembrava mais dele, rapidamente o peguei da mochila e pude ver pequenas faíscas ficando cada vez mais fortes ao seu redor, certamente seria presenteado com um Pokémon do tipo elétrico, tipo esse que eu não possuía no meu time.

- Uau, vamos ver quem sairá desse ovo!

Peguei o mesmo e tirei da incubadora, colocando-o no chão e esperando!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos