E novamente o anel dourado me engoliu junto de Natsu. Aquele espaço escuro e sem gravidade era o mesmo de antes, mas será que me levaria para o mesmo lugar? Eu não sabia e só podia esperar que sim. Mas lembrando dos depoimentos das pessoas abduzidas, percebi que todas falaram que voltaram para o mesmo lugar me deixando mais tranquilo. Mais uma vez vi a luz que perecia se aproximar com uma energia estranha me guiando até ela, e cai em um lugar molhado.
Natsu fazia sons estranhos reclamando da água, nos levantamos e saímos dali, e finalmente reconheci o local. Finalmente estava de volta, olhando ao redor percebi que Dianna me procurava gritando na beira do bosque.
- ESTOU AQUI! - Avisei.
A dor que eu sentia por causa dos arranhões já estavam melhorando, e quando cai na água os resquícios de areia foram eliminados. Dianna vinha correndo com uma cara de surpresa, eu demorei bastante e ainda voltei nesse estado, não me admirava ela estar surpresa.
- Aquela coisa me levou para uma caverna escura, e eu acabei caindo em um buraco, e tinha um pokémon diferente que parecia uma pedra com um buraco no meio. Mas essa coisa apareceu de novo e me trouxe de volta. - Eu disse antes que Dianna pudesse começar a preguntar. Já sabia que ela ia perguntar mesmo... - Eu só preciso descansar um pouco. Já estou bem, se você quiser pescar... eu só vou me sentar ali.
Eu tinha ficado com muito medo de ficar preso naquele lugar, agora que eu estava de volta, preferia ficar um pouco quieto. A minha euforia de chegar na próxima cidade havia passado, admirar mais as coisas e não acelerar muito parecia ser mais correto de se fazer agora. Me sentei ao lado de Natsu, que agora estava irritado por ter tomado um banho inesperado, e senti a brisa passar pelo meu corpo. Dianna só ficou olhando pra minha cara sem entender muito os meus sentimentos pós traumáticos.
- Tudo bem. Já que você disse... vou te deixar descansar um pouco e vou tentar pegar um pokémon raro ali no lago. Se precisar de alguma coisa... só me chamar. - Não parecia muito com a Dianna que eu deixei pra trás a alguns minutos, mas acho que ela deve ter se assustado também. Vi ela se aproximar do lago e tentar lançar a vara no lago. Mas não fiquei olhando, me virei para o céu e me distraí um pouco. Agora esperaria ela terminar, e depois de descansar, poderia tentar treinar um pouco.