Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Petalburg

2 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Seg 8 Fev 2016 - 9:26

Agora Zangoose não tinha mais a vantagem de sua velocidade. Agora a batalha já estava praticamente ganha pra nós. Natsu estava um pouco cansado, mas ainda poderia continuar sem problemas. E sua oponente mesmo com todos os ferimentos, ainda estava com o fogo da batalha em seus olhos.

- Vamos finalizar essa batalha. Ataque com Dragon Rage, e se ele resistir, repita o Fire Fang.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Seg 8 Fev 2016 - 11:31

Zangoose já não era mais a mais veloz em campo, porém com uma aura esbranquiçada ao redor de seu corpo, ela começou à correr tão rápido quanto um jato em zigue-zague até o oponente que disparava suas labaredas púrpuras e errava-as devido à velocidade dao pokémon que movia-se de um lado para o outro, aproximando-se até alcançar Natsu e "atropelá-lo", empurrando-o para trás e causando dano com seu Quick Attack.

Graças à grande diferença natural entre Atk e Def de ambos e também ao Buff de Atk de Zangoose, o dano fora enorme em Natsu e este quase caiu derrotado. Mas meso gravemente ferido, moveu-se rapidamente e ainda caído no chão envolveu suas presas com chamas e mordeu o peito da mangusta que estava emcima dele (atropelando-o) e ao ser empurrado voou para trás levando um pouco do pelo peitoral da oponente em sua boca e incinerando-os em seguida enquanto ela caia nocauteada há poucos centímetros de distância.

A batalha havia sido dura e Natsu quase perdeu, o que Andy faria agora?


- Uau... essa foi dureza, heim? Estava quase indo te socorrer, pois achei que iam perder... hihihi...

Gritava a garota ainda sentada embaixo da árvore, provocando o amigo com um largo sorriso sarcástico no rosto. Natsu ainda ofegava e tinha dificuldades em se manter em pé, pois seu corpo tremia um pouco.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Immunity

lv19 Zangoose


00/57
A caminho de Petalburg - Página 7 Zangoose
A caminho de Petalburg - Página 7 Charmeleon
lv30 Charmeleon / Natsu


04/75
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

Exp escreveu:Natsu (Charmeleon) ganhou 1.653 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Seg 15 Fev 2016 - 10:47

Off: Desculpe a demora... estava doente.

Depois de errar seu ataque e quase ser derrotado pelo poderoso ataque rápido da Zangoose, Natsu colocou todo seu empenho e suas chamas em suas presas mordendo com toda força o peito de sua oponente que passava por cima dele. A Zangoose caia nocauteada.

- Uhuu! Isso aí amigão, obrigado. - Comemorei enquanto ignorava a provocação de Dianna e retornava Natsu para sua pokébola. - Vamos continuar logo. Ainda temos que passar pela floresta antes de chegar na cidade.

Eu voltei a andar na direção em que estávamos indo, e Dianna logo se levantou para não ficar pra trás. Não tinha interesse em capturar o Zangoose, então o deixei caído perto do lago, pois logo acordaria e sairia dali. Estávamos nos aproximando mais da floresta e cada vez o mato ficava mais denso ao redor da trilha, principalmente na parte oposta ao lago.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Seg 15 Fev 2016 - 12:16

Andy retornava o exausto Natsu, para sua pokébola.

- Ué, não quis capturar a Zangoose? Por quê?

Perguntava Dianna enquanto caminhavam pelo mato alto, seguindo pelo leito do lago, rumo à Petalburg. Zangoose já nem podia mais ser vista de tão pra trás que havia ficado, mas ainda não viam nenhum sinal de que aproximavam-se da cidade. Ou seja, ainda estava longe.

OFF:
Então acredito q já esteja melhor e isso é uma boa notícia. ^^
Espero q ñ adoeça mais, pois é mto ruim ficar doente. Desejo-lhe saúde. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Ter 16 Fev 2016 - 8:00

Off: Obrigado! Estou melhor sim.

Depois de andar um pouco, Dianna começou a me questionar sobre as minhas capturas. Garota curiosa.

- Não quis capturar... Não quero fazer uma coleção de pokémons, já tenho 12 companheiros comigo, e ainda não consegui conhecer todos eles direito. Se eu ficar capturando todos os pokémons que eu encontrar, não vou poder fazer amizade com nenhum deles. Só isso. - Eu dei um sorrisinho pra ela, e continuei andando. Eu só capturaria novos pokémons que quisessem se tornar meus amigos, ou que me chamassem muita atenção. E isso estava dando certo até o momento.

Não sabia se já havíamos chegado em Petalburg Woods, ou se ainda estávamos na Rota 104. Mas ainda parecíamos estar longe de nosso objetivo. Era melhor nos apressarmos, ou acabaria anoitecendo.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Ter 16 Fev 2016 - 10:53

Andy achava que Dianna estava sendo curiosa, mas mesmo incomodado, respondeu-lhe a pergunta.

- Ahhhhh.... Entendi. É, você tem razão. Mas só nisso! Normalmente você está errado. Hihihihi...

Mas ela não perdia a oportunidade de provocá-lo. Eles continuavam caminhando pelo matagal, já era tarde e tinham medo de que escurecesse. Talvez dar a volta pelo lago não tivesse sido uma boa ideia de Dianna, ao menos no que se diz respeito ao tempo do percurso.

- Nossa.... tô cansada... Parece que ainda tá muito longe. Você teve uma péssima ideia ao querer dar a volta no lago. Devíamos ter seguido pela ponte.

Ela jogava a culpa em Andy, um pouco irritada pelo cansaço da longa caminhada que parecia interminável. Enquanto caminhavam, podiam ver um barquinho no meio do lago, com dois homens pescando, então a garota aponta para eles e diz à Andy:

- Hey, veja. Pescadores. Podíamos pedir para nos levarem até a ponte, ou mesmo até o outro lado do lago. O que acha?

Ela já estava acenando para os pescadores antes de terminar de falar e aparentemente eles haviam visto-a e parado de pescarem, recolhido as varas e estavam remando até a dupla de jovens. O que Andy faria?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Ter 16 Fev 2016 - 12:36

- Claro que a péssima ideia foi minha... Eu sempre estou errado, né?

Eu dizia com sarcasmo, já que Dianna tentava me culpar pelos erros dela. Continuamos andando mais um pouco, foi quando ela avistou um pequeno barco com dois pescadores. Começou a acenar loucamente enquanto dava a ideia de pegarmos carona com eles, e para minha surpresa, eles nos viram e vieram em nossa direção.

- Espero que fique bem claro de quem foi essa ideia... Mas já que eles já estão vindo mesmo, podemos tentar.

Assim que os pescadores se aproximaram da margem, eu me coloquei a frente de Dianna e falei com eles.

- Boa tarde! Estamos tentando chegar em Petalburg, será que vocês poderiam nos dar uma carona até a entrada de Petalburg Woods? Me parece que o lago vai até lá.

Esperava que eles não pedissem nada em troca da carona, pois sendo assim teríamos que recusar, já que precisamos economizar para poder voltar pra Kanto depois que terminarmos de explorar a região.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Ter 16 Fev 2016 - 14:09

Os pescadores chegavam à margem e logo que ouve Andy, um deles diz:

- Boa tarde, claro. Mas só se nos vencerem numa batalha em dupla. O que me dizem?

- Mas é claro que não vencerão! Afinal somos os irmãos Fisher, Alan e Melere. Eu sou Melere e ele o Alan.

- Hum... claro que podemos batalhar, né Andy?! Mas nós os decepcionaremos, pois iremos derrotá-los e pegarmos essa carona! Hah!

Ela já segurava uma pokébola em sua mão, assim como os irmãos Fisher, que desciam até o leito do lago. O que Andy faria?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qua 17 Fev 2016 - 10:25

Para meu alivio, o preço pela carona era apenas uma batalha, e isso era perfeito.

- Como minha amiga Dianna disse. Sinto muito por decepciona-los, e obrigado adiantado pela carona. - Eu já tomava a iniciativa, e liberava Haru de sua pokébola. - Podem começar.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qua 17 Fev 2016 - 16:43

- Hah... estão confiantes, heim?

- Mas logo os faremos engolirem toda essa confiança... hehehe...

Diziam ao verem as reações da dupla de viajantes, logo após Andy liberar seu Leafeon, Haru. A escolha de pokémons continuava:

- Vai lá Lombre, mostre para eles!

- Ivysaur, conto com você!

Dianna surpreendia-se com os pokémons dos pescadores e dizia:

- Pokémons de planta? Eu esperava que fossem monotreinadores aquáticos. Mas isso não será problema para mim e minha Tattu.

Ela escolhia sua Horsea.

- Podem começar!

O pescador sedia a iniciativa para Andy e Dianna. O que Andy faria?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 7 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos