Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot Town - Começando do zero!

2 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sáb 25 Jun - 11:40

Birch se mostrava bem cooperativo. Os professores Pokémons das regiões tinham algo em comum. Eu estava agora com um novo plano. A medida em que o professor falava ,eu elaborava. Enquanto isso acontecia, eu só observava como tinha agora algo para usar como moeda de troca e ter Marcella e Froslass de volta.

- Professorr... – minha cara ainda surpresa e sem reação se manifestava, quando eu apenas pensava em como poderia usar tudo aquilo. Logo uma face de agradecimento surgia, mostrando o quão agradecido eu estava com aquilo. – Obrigado!  Na verdade, pode ser muito útil como vigia. Já tenho um, mas outro sempre é bom, não é Miss?

Materializando-se ao meu lado, Misdreavus aparecia sorridente, dando um susto em quem não tivesse preparado. Ela estava ali perto o tempo todo, apenas observando. Ela iria desempenhar papel importante no resgate.

- Ele poderia ficar de longe e agir caso algo desse errado, além de garantir que Tyrunt retorne em segurança também. Professor Birch, eu agradeço muito a sua ajuda, será muito bem utilizada...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Sáb 25 Jun - 21:05

OFF:


Ayzen agradecia a ajuda do Professor e mostrava a sua Misdreavus que quando apareceu, fez Birch dar um salto de assustado. Ele colocou a “mão no coração” e depois começou a admirar a Pokémon fantasma. Assim que Ayzen revelou como pretendia usar Carlos no resgate, o professor Birch o chamou para que voltassem ao laboratório. Encontraram Carlos varrendo o salão principal da entrada do laboratório. – Carlos, preciso que acompanhe nosso amigo Ayzen em um resgate. Estou deixando o Tyrunt com ele para que ele possa ganhar tempo e se aproximar da refém. Você deve ajudá-lo a não perder o Tyrunt e recuperar a jovem sequestrada...

- Certo Professor, pode contar comigo!


Assim que o assistente se prontificou em ajudar, o celular de Ayzen tocou, quando ele atendesse escutaria a voz desesperada de sua irmã na linha. – Ayzennnnnn! Cada você? Eu consegui fugir, acabei de chegar na praia, estou correndo para a cidade!

- Quem é? – Perguntou o professor Birch ao notar o semblante de Ayzen.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Sáb 25 Jun - 21:14

Spoiler:
Ao explicar o problema para Carlos, agora tinha ajuda para poder recuperar minha irmã. Depois de um tempo, eu olhei no celular e recebia uma ligação. Era Marcela. Ela estava correndo na praia e estava ofegante. Ela conseguiu fugir! Tudo bem que ela era um pouco estabanada, mas com Froslass e Bellossom, com certeza ela iria conseguir fugir mais cedo ou mais tarde.

- Marcella, espere! Espere-me ai. Eu vou ao seu encontro. Você está com Froslass? Mande ela fazer uma ilusão para ocultar-lhe dos outros. Eu vou ao seu encontro, ok?
- Professor, ela conseguiu fugir! – dizia com um olhar de esperança no rosto e entrego a esfera com o Pokemon de volta. – Eu vou ao encontro dela. – dizia, pensando como ranger se não seria uma armadilha, mas não faria sentido se fosse... Eles queriam o Pokémon e eu tinha ainda tempo. Me chamar até o encontro deles sem o Pokémon não seria sábio. – Eu agradeço muito a sua ajuda. Se você quiser me passar o seu número, ligarei falando da minha missão.... – dizia, pedindo o número e já pronto para sair em disparada para a praia, enquanto Misdreavus voltava ao oculto e Beautifly voava e dava piruetas em felicidade.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Dom 26 Jun - 18:13

OFF:


- Sim! – Respondeu a irmã ofegante. – Foi a Froslass que me salvou... – No desespero, a jovem deixou o telefone cair, a ligação terminou após Ayzen ouvir o som abafado do telefone bater na areia.

Esperançoso e um pouco desconfiado, o Ranger presumiu que aquilo não era uma armadilha. Na mesma hora que Ayzen explicou o que estava acontecendo, Carlos correu até uma mesa e pegou umas chaves. – Eu te levo, se for correndo a pé levará uns 30 minutos no mínimo.

Carlos saiu em disparada para ir buscar o carro, enquanto isso o Professor Birch pegou a pokébola do Tyrunt e apressou o jovem a sair para encontrar o seu assistente. – Não se preocupe, Carlos me diz depois o que aconteceu. Boa sorte! Vai busca-la garoto!

Já do lado de fora Carlos encostava um Jeep na entrada da propriedade. Ayzen iria com ele?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Dom 26 Jun - 19:56

Off:


Parecia que agora as coisas voltavam a se manter ao normal... Não necessariamente! Naquele momento, ainda tinha esses bandidos para prender e não ficaria barato o que eles fizeram comigo. Iria ter com eles e iria desmascará-los. Era a minha vida como oficial em Hoenn e não iria deixar eles escaparem, apenas iria pegar Marcella primeiro.

- Professor... Muito obrigado! Peço que tome cuidado... Eles fizeram tudo isso para ter o Tyrunt e possivelmente irão mais a fundo para poder ter o Pokémon de volta. Prometo que irei fazer tudo ao meu alcance para desmascará-los.

Saia correndo até o jeep, onde iria me encontrar com Marcella. Depois eu iria conduzi-la para o Pokémon Center e com a cabeça mais fria, eu pensaria no que fazer. Beautifly voava na frente, mais ansiosa do que eu para rever sua treinadora.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Seg 27 Jun - 22:20


Aceitando a carona de Carlos, Ayzen entrou no Jeep – carro feito para qualquer terreno – e o assistente do Prof. Birch pisou fundo no acelerador. Retornaram a cidade para pegar a rua principal e depois pegar a estrada que levaria a praia a sul. Em menos de 10 minutos Ayzen já podia ver a praia de longe e logo o Jeep parou na área do estacionamento. Quando Ayzen saiu do carro sua irmã surgiu do meio do nada com Froslass ao seu lado, a Pokémon tinha feito uma bela de uma ilusão.

- Ayzen! Você veio – disse ela se jogando nos braços do irmão.

Mas antes que eles pudessem ter qualquer conversa, o homem que se apresentou como Merc anteriormente apareceu saindo de trás de algumas árvores próximo da área de estacionamento. – Vejam só, voltaram a ser reunir! Essa danadinha conseguiu fugir, mas agora sou obrigado a fazê-los pagar! - Desse modo ele liberou um Pokémon, que avançou para atacar.


Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Luxio


Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Seg 27 Jun - 22:30

Devo admitir que eu segurei firme no banco ao qual eu estava sentado, uma vez que o assistente do Professor Birch segurou tão firme no acelerador que eu já pensava que iríamos ultrapassar a velocidade de um Dragonite. Engoli em seco e confiei no homem da ciência, enquanto eu olhava fixo para o horizonte e percebia que minha vontade de rever Marcella iria além da minha vontade querer sair dali vivo. Misdreavus sempre no oculto e Beautifly na cabeça. Seria uma reação tola querer voar mais rápido do que aquele jeep corria nas estradas?

A velocidade era tanta que eu logo cheguei à praia, que era o local combinado. Foi só sair do carro que Marcella surgia repentinamente ao meu lado, revelando que estavam sobre a ilusão de Froslass. A fantasma era boa nisso!

- Você está bem ... – perguntava para as duas. Froslass, com uma varinha de gelo na mão, assentia, mas a paz não havia chegado ali. O loiro seqüestrador surgia ao lado de um Luxio e por conta disso eu já sabia que a situação ali iria ficar mais tensa. Beautifly ao lado de Marcella, parecia feliz por ter encontrado sua dona e eu só poderia imaginar quão feliz estava de rever minha irmã.

- Então você está aqui? Você me deixou muito preocupado, mas já ficarei feliz ao te ver na cadeia. – antes de escolher meu Pokémon, Beautifly se colocava na frente, pronta para lutar, afinal, ela ficou o tempo todo atrás de Marcella e o que queria agora era vingar o tempo perdido. – Misdreavus, eu escolho você! – a ghost aparecia de surpresa perto de Marc e gritava alto, como característica de sua espécie, na tentava de dá-lhe um susto. – Miss, use Toxic no Luxio e em seguida prendá-lo em suas ondas Psychic. Froslass, queime o leão elétrico com Will-o-wisp.
- Beautifly, use Sun spore e em seguida prenda Marc com Psychic.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Ter 28 Jun - 14:37


Ayzen parecia não estar disposto a uma batalha Pokémon, fez Merc logo de alvo com o intuito de prendê-lo. Mas o homem parecia bem preparado. Quando Misdreavus se revelou gritando, Luxio imediatamente usou um Protect, protegendo não somente o seu treinador do susto como ele próprio da sequência de ataques que vieram em seguida. Durante esse tempo Merc puxou uma segunda Pokébola e um Taurus apareceu ao seu lado. – Protect garoto!
O Pokémon bovino repetiu a técnica de seu companheiro e mais uma vez os ataques dos Pokémon de Ayzen se chocaram em uma barreira. Mesmo Beautifly foi repelida.

- Vejam só! Tentando me atacar diretamente. Sua luta é contra o meu Luxio, não comigo! – Disse Merc acariciando o seu Tauros. A poderosa criatura se colocava orgulhosa ao lado de seu treinador! – Luxio, destrua-os com o seu Spark, comece por esse Misdreavus abusada e finalize na Frosslass!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Ayzen Ter 28 Jun - 16:49

- Minha luta é com sua cara no chão! – a voz de Marcella era agressiva, no entanto mostrava a língua, o que descontruía toda a figura de uma menina autossuficiente que se sabe defender. A forma infantil na loira era mais séria. Enquanto os golpes eram todos repelidos, agora tínhamos uma batalha para enfrentar até poder prender o criminoso. Eu logo respirei fundo e preparava o meu punho para se encontrar com a cara dele, no entanto, precisava passar ainda por alguns Pokémons.

- Froslass, use suas ilusões para confundir Luxio. Misdreavus, siga o fluxo erguendo Luxio o mais alto e o lançando no chão com Psychic. Froslass ,queime o leão (Will-o-Wisp) e em seguida deixe-o confuso (confuse ray). Misdreavus, envenene-o (Toxic).

- Beautifly, não ficaremos para trás. Trate Tauros com fúria. – dizia a loira, parecia que a batalha também era dela e Beautifly assumia o campo preparando Sun Store e em seguida já estava pronta para usar Double Team e confundir o bovino.

Ao lado de Marcella eu me colocava, deixando o assistente do Professor Birch mais ao fundo. Não queria que ele se machucasse com a batalha. Observava calmamente o que se seguia ali.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Arkan Qui 30 Jun - 20:44


- Parece que eles querem brincar com você também Tauros, comece com Protect e em seguida use Horn Attack na Beautifly.

Ayzen sabia que não seria tão fácil chegar em Merc, primeiro ele precisava derrotar os dois Pokémon do treinador, e ambas as criaturas tinham posturas intimidadoras. Tauros avançou para se colocar ao lado de seu companheiro e os dois Pokémon pareceram crescer, afetando os Pokémon de Ayzen e Marcela (-2 Atk) de modo a intimidá-los. Todos deram um passo à trás, mas respiraram fundo e começaram os ataques. Froslass foi a primeira a agir, mas as chamas de fogo fátuo colidiram com a barreira de Tauros, o Protect, move de prioridade. Em seguida foi o Psychic e o Pó paralisante da inseto que bateram contra a proteção invisível. Luxio sorriu e partiu para o ataque, investindo com seu corpo em volto em Eletricidade, indo direto contra Misdreavus. O golpe foi certeiro e a Fantasma gritou de dor, apesar disso ele se manteve firme em campo.

Na rodada seguinte Froslass começou usando o seu Confuse Ray, acertando Luxio em cheio. O leão elétrico começou a balançar a cabeça de forma estranha, como se quisesse espantar uma mosca incomoda. Tauros foi o próximo a agir, com o seu Ataque de chifre ele saltou no ar e atingiu Beautifly que bateu no chão sentindo a dor do golpe, mas levantou-se pronta para lutar. Assim Misdreavus lançou o seu Toxic que atingiu Luxio, deixando “envenenado” e Beautifle começou a se mover rápido em campo, deixando um rastro de imagem aleatoriamente pelo campo, parecia que duas Beautiflys estavam em campo agora. O último que falta a atacar era Luxio, que mesmo sob o efeito da confusão conseguiu investir contra Froslass, atingindo-a. No final, o leão sofreu dano devido ao envenenamento.

- Hunf! Luxio, concentre o seu Spark na Beautifly até ela cair! Tauros, após Froslass atacar, use Payback nela e depois um novo Protect!




Luxio:
Confused (1/2) / Badly poisoned (-3 Hp)
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv20 Luxio


51/54
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Luxio
Tauros:
-
Hold Item:
-
Trait:
Intimidate

lv28 Tauros


80/80
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Tauros
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Froslass
lv31 Frolass F


68/84
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Froslass:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Misdreavus
lv08 Misdreavus F


8/21
Trait:
Levitate
Hold Item:
-
Misdreavus:
-2 Atk
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Beautifly
lv21 Beautifly F


35/56
Trait:
Swarm
Hold Item:
-
Beautifly:
-2 Atk / Double Team (+1 Evasive)

Campo: Espaço aberto com chão de cimento.  
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot Town - Começando do zero!  - Página 8 Empty Re: Littleroot Town - Começando do zero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos