O primeiro passou de Norberto foi ir acompanhado de seu novo companheiro até a Universidade de Criação de Rinshin, tendo em vista a realização de seu proposito inicial. Quanto mais se aproximava da Universidade mais a copa das árvores Petalwoods contornavam os arredores da instalação. Muros altos escondiam a maior parte da arquitetura interna, mas logo as atenções se focavam no chão. Guardas acompanhados de Mightyena fitavam o garoto a medida que chegava perto.
Sem graça, Norberto se aproxima de um dos guardas, o pokemón que o acompanhava bruscamente deita as patas dianteiras, esticando as traseiras para cima, como se mirasse um salto nos peitos do rapaz. - Licença, como posso me informar sobre as aulas na Universidade?- Bradou ele atropelando as palavras temendo uma investida da criatura.
Com um tédio inerente, o guarda apenas aponta ao portão falando: Vá à Reitoria, fica no primeiro bloco à direita em frente a várias barracas de comida que ficam na praça.
Apressou os passos e mesmo distraído com o cheiro que exalava das barracas de comida, ele entra na sala da Reitoria. Não demora para preencher o formulário e pagar a taxa, as barracas lhe aguardam!!!
Formulário escreveu: Nome: Norberto Glumm
Área Escolhida:Training
Por que deseja ser um criador: Porque tenho interesse em praticar, estudar e criar técnicas de suporte pokémon mantendo ao máximo seu bem estar e dignidade.