Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ A morte de um coração coordenador ♥

2 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sáb Mar 19 2016, 16:36

Ao ver Marill desmaiado ao chão a primeira coisa que fiz foi jogar logo a minha pokebola para captura-lo, não prestando atenção em nada ao redor de mim, mas logo voltava ao normal e começava a procurar Chikorita que tinha estranhamente sumido. No local tinha apenas, eu, Marill e um pokemon diferente, logo apontava a pokebola para tal pokemon e logo sabia que era a evolução de Rita, com Rita e Mee evoluídos e com um pokemon aquático prestes a ser capturada, minha missão em Petalburg tinha acabado, sendo agora minha meta a cidade de Slateport.
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Sáb Mar 19 2016, 16:58

Durante a captura Mia havia se distraído. Saia do lago e percebia que Marill agora fazia parte do seu time, mas que Rita tinha desaparecido, contudo, um novo Pokémon surgia em seu espaço. Com patas e pescoço alongado, a cor verde agora num amarelo limão e com as folhas num tom mais intenso, Chikorita tinha claramente evoluído e virado Bayleef. Será que ainda fazia sentido chama-la de Rita? Isso seria uma nova questão que Diamandis teria que pensar, mas não agora. Sua mente estava voltada para o próximo Contest que aconteceria em Slateport.

A pesar dos contratempos, era bom passar no Centro Pokémon para realizar um check-up, trocar a roupa molhada e avaliar se havia uma condução que a levasse para Slateport dentro dos limites de seu orçamento. Afinal, Slateport era uma cidade bem longe de Petalburg.

Off: Estou atualizando sua box.
Pode fazer o post de despedida. Se tiver algum comentário, por favor, é a hora!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Sookie Sáb Mar 19 2016, 19:07

Com a batalha terminada, Marill capturado e Rita evoluída passava no centro pokemon para recuperar meus pokemons e logo em seguida ia para o porto da cidade, pois a passagem para Slateport pelo porto era mais barata que se eu pegasse o metro.


Obs: Acho que não tenho nenhum comentário não... A não ser que eu amei o contest de outono e a rota toda em si <3 Bjs Mathito até outra rota o/
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por thito Sáb Mar 19 2016, 21:59

Foi cuidando das coisas primordiais que Mia se organizava e ia para o porto tendo em mente conquistar seu próximo Contest.

TÓPICO TRANCADO

Off: Adorei te narrar. Boa sorte no próximo Contest!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♥ A morte de um coração coordenador ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ A morte de um coração coordenador ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos