Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias

+9
Kamus
thito
Sookie
Léo
Ame
Sckar
Gaulvists
Raikk
Ancião
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ideias - Página 2 Empty Re: Ideias

Mensagem por Sookie Sex 26 Fev 2016, 19:19

Então, essa minha ideia é algo bem simples e eu não sei se já tem no fórum ou não, ela seria uma área para itens comuns, tipo roupas, acessórios e essas coisas, mas direcionados para o Player, um exemplo é que lá na minha primeira personagem a Sookie em uma rota eu tinha feito a narração de ter comprado um guarda chuva, ai em outra rota que estava chovendo eu falei que peguei o guarda-chuva, mas a ação foi negada pela narrador pois como era um diferente pra ele eu não tinha esse tal guarda-chuva, então acho que seria uma boa ter uma área para isso, ou melhor apenas listar esses objetos em itens. o//
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Ideias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por thito Sex 26 Fev 2016, 19:38

Sobre as entrevistas;
Na minha opinião, não precisa ficar enchendo o povo da staff com mais serviço. Por mim um player que conheça o modelo pode fazer isso como o sr. Matt, por exemplo.

Concordo com a Sookie sobre os itens pessoais do player. Podiam ficar nos Key Itens como Contest Costume, Sela, Jaqueta pra voar e pans... OU criar uma parte na mochila só pra isso, sei lá.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex 26 Fev 2016, 20:04

Desculpa, mas acho isso besteira e vai precisar de um monte de sprites. Basta os narradores serem mais flexíveis com esses itens e qd o player sentir-se prejudicado, pode pegar um link de qd usou/comprou o tal item "invisível" anteriormente ou entrar em contato com os adms/gestores.

Ideias - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Sookie Sex 26 Fev 2016, 20:14

Mas não ia precisar de Sprite nenhuma, seria algo por escrito ali mesmo em Itens, só escrever Itens Pessoais ali em baixo, dois pontinhos e pronto, ai sempre que alguém comprar algo fora do "comum" era só colocar lá o nome do tal item, faria do rpg bem mais real e também fugiria desse negocio de ter só itens relacionados a pokemon ou de tirar um item da sua bolsa magica, sendo que você nunca teve esse item, mas sei lá né...
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por thito Sex 26 Fev 2016, 20:28

Ainda concordo com Sookie. Ir buscar o link é pior que que ter uma "aba" para os itens pessoais. Não há necessidade de Sprite.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex 26 Fev 2016, 20:55

Tipo, nas bolsas tem fundo infinito, cave TD e muito mais. Não fugindo de lógicas mto absurdas (como ter um megazord lá dentro), ñ há pq ñ narrar a existência de guarda-chuvas/capas-de chuvas, lanternas, roupas extras, comidas e rações de pokémons e etc....já imaginaram se tiver q pôr TD isso lá? E se ñ estiver escrito lá....então vc não tem? Não é melhor ñ anotar e o narrador ser menos turrão?

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Raikk Sáb 27 Fev 2016, 00:45

Tenho uma ideia.

Há um tempo criei um tópico perguntando sobre a pokedex, qual a real utilidade dela. No anime/jogo é algo tão importante, mas aqui no fórum é algo que tão irrelevante e eu acho isso muito errado.

No meu tópico, eu dei a ideia de colocar na ficha, todo registro que você faz, o pessoal achou meio besteira, que era algo decorativo, em certo ponto eu concordo. Mas mas ideia é o seguinte: Dar algo para o número de registro que você faz.

Por exemplo, nos jogos você acaba ganhando certos itens por número x de registro/captura que você faz. Por quê não trazer isso pro fórum?

Eu reparei que tem player que tem uma quantidade incrível de TM's. E entendo são jogadores antigos (a grande maioria) e etc, e tem jogador aí que joga há mais de um ano e se quer tem um TM.

Minha ideia seria, a cada número X de registro ou/e captura, você vai no centro pokémon e troca por um TM a sua escolha. Claro que você não vai escolher qualquer TM, mas sim um lista pré-definida. Acho que seria uma boa ideia, faria o player querer conhecer e ver mais pokémons diferente, ir em lugares com biomas que ele não viu nenhum tipo daquele pokémon. Faria o player ir em várias areas diferente.
Raikk
Raikk
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kamus Sáb 27 Fev 2016, 00:49

Raikk escreveu:Tenho uma ideia.

Há um tempo criei um tópico perguntando sobre a pokedex, qual a real utilidade dela. No anime/jogo é algo tão importante, mas aqui no fórum é algo que tão irrelevante e eu acho isso muito errado.

No meu tópico, eu dei a ideia de colocar na ficha, todo registro que você faz, o pessoal achou meio besteira, que era algo decorativo, em certo ponto eu concordo. Mas mas ideia é o seguinte: Dar algo para o número de registro que você faz.

Por exemplo, nos jogos você acaba ganhando certos itens por número x de registro/captura que você faz. Por quê não trazer isso pro fórum?

Eu reparei que tem player que tem uma quantidade incrível de TM's. E entendo são jogadores antigos (a grande maioria) e etc, e tem jogador aí que joga há mais de um ano e se quer tem um TM.

Minha ideia seria, a cada número X de registro ou/e captura, você vai no centro pokémon e troca por um TM a sua escolha. Claro que você não vai escolher qualquer TM, mas sim um lista pré-definida. Acho que seria uma boa ideia, faria o player querer conhecer e ver mais pokémons diferente, ir em lugares com biomas que ele não viu nenhum tipo daquele pokémon. Faria o player ir em várias areas diferente.

Acho uma ideia muito interessante, entretanto já joguei em um fórum que haviam esses registros de pokemon e era uma grande bagunça. As vezes o narrador pode acabar esquecendo de registrar o pokemon, o que acaba deixando tudo uma grande bagunça, mas se tudo for feito de maneira correta acredito que os prêmios poderiam variar não sendo só TMs, mas é algo a mais para se esquecer na hora de fazer a edição para narradores que tem uma grande carga de rotas isso só deixa mais cansativo mas é algo que dá para se considerar.
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar Sáb 27 Fev 2016, 01:24

Kamus escreveu:
Raikk escreveu:Tenho uma ideia.

Acho uma ideia muito interessante, entretanto já joguei em um fórum que haviam esses registros de pokemon e era uma grande bagunça. As vezes o narrador pode acabar esquecendo de registrar o pokemon, o que acaba deixando tudo uma grande bagunça, mas se tudo for feito de maneira correta acredito que os prêmios poderiam variar não sendo só TMs, mas é algo a mais para se esquecer na hora de fazer a edição para narradores que tem uma grande carga de rotas isso só deixa mais cansativo mas é algo que dá para se considerar.

Qd entrei no fórum (Cerca de 2 ou 3 anos atrás), tinha isso (mas ñ os prêmios). Quase tds os narradores esqueciam de att essa joça.
Fora q Acomo foi dito pelo Kamus, é um trampo à mais pro narrador.
Acho q o player poderia pegar o link de qd viu tal poké e usou sua pokédex e jogá-la num tópico como o mural e ele ser att periodicamente, talves mensalmente.

A ideia dos prêmios é bacana, mas de um jeito ou de outro, irá sobrecarregar algum grupo dos staffers, q sinceramente, estamos tds muito sobrecarregados atualmente. Outro problema seria: Q players antigos teriam q começar do 0 mesmo já tendo registrado (narrativamente) uma grande porção de pokés não capturados por eles. Ou seja, ou seria injusto com o pessoal mais antigo (com até msm vc Raikk) ou criaríamos um enorme trampo pros staffers pra ajeitar isso e registrar TDS os pokés em q vc já usou sua pokédex.

Não me oponho à tal ideia, pelo contrário, acho q seria mto bacana, mas vejo esses problemas no processo de implementação desta ideia. Então SE for aprovado, devemos pensar MTO bem ANTES de aprovar ou rejeitar e tomar um cuidado ainda maior na hora de implementar (caso seja aprovado).

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Lix Dom 28 Fev 2016, 15:45

Vocês podiam implantar a Mega Evolução né? Simples, rápido, fácil.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte