Off:
+ Buscar fantasia. Já paguei ao fazer pedido.
+ Voar para Oldale.
O rapaz chegava a cidade, sobrevoando-a, com seu corpo atado, da forma mais segura possível, pela jaqueta, ao corpo de Honchkrow, que também prendia o corpo de Pancham, apesar deste estar preso também à seus braços. Honhckrow parecia entediado, como se a vista aérea não lhe fosse mais tão interessante, uma reação completamente diferente da de Pancham, que parecia encantado ao ver tudo aquilo de um ponto de vista tão belo, Lys, por sua vez, já havia se acostumado um tanto com a vista aérea ao voar em seu Honchkrow, mas ainda assim sentia um estranho frio em sua barriga ao fazê-lo. Ao pousarem diante de uma loja já conhecida pelo rapaz, este desatou as fitas que o prendiam à Ave, e com um breve aceno de sua mão, a ave se empoleirou em uma arvore próxima, encarando friamente seu treinador.
Entrou na loja, agora com Pancham em seus ombros, uma vez mais. Assim que o viu, uma atendente viera até sua direção, era a mesma que lhe atendera a ultima vez.
- Veio buscar sua encomenda, certo? - disse ela, sorridente, desviando um breve olhar para o Pancham ao ombro do rapaz.
- Vou buscá-la, para que a prove. Espere um segundo. - Prosseguiu ela justo quando o rapaz iria abrir sua boca para pronunciar um simples "Sim". Quando retornou, trazia um amontoado de peças de roupas, botas, e até mesmo uma cartola e um suposto bigode falso.
- Temos os provadores à esquerda! - Continuou a moça após entregar as roupas ao rapaz, e o guiando até um destes. Lys ali entrou. Deixou Pancham ao chão e começou a se despir. O ursinho, não se importou para o ato que praticamente causou a nudez do rapaz, afinal, estava entretido demais tentando equilibrar a cartola em sua cabeça e o bigode falso em sua cara. Vestiu-se com as vestes elegantes que a moça lhe dera, e ao final, teve de retirar da cabeça de Pancham a Cartola, que havia se afundado em sua cabeça, e também o bigode. Colocou a cartola em sua própria cabeça e emitiu um fino sorriso ao espelho, Pancham o observava. - E então... Como estou? - Pancham, com um gesto de sua mão, e uma careta, fez como se não houvesse nada demais em sua aparência, ao que o rapaz na verdade entendeu como um gesto positivo e enfim respondeu. - É eu gostei. - Sua mão ainda segurava o bigode falso em frente a face, onde permaneceu por um tempo, pensando no bigode.
- Papai tem um destes... De verdade, é claro... - No entanto, nem mesmo se desejasse, poderia usar um bigode, não por enquanto. Haviam apenas alguns finos pelinhos aqui e ali em sua face, que o rapaz insistia em retirar, porém, dali a algum tempo seria seu aniversário... E talvez com um ano a mais em sua vida, algo a mais surgisse. Bem... Estava divagando demais para alguém que a pouco estava em prantos, mal conseguindo segurar as lágrimas que lhe escorreram pela face. Com um gesto brusco então, tirou a barba da cara e a cartola, e começou a dobrar tudo perfeitamente. No momento seguinte, os colocou em sua mochila, que incrivelmente cabia várias coisas, realmente muitas.
- Bem. Vamos. - Emitiu o rapaz enfim, após ter se despido mais uma vez e trocado de roupas, colocando roupas limpas, uma vez que com as que o rapaz chegara, era impossível de continuar, estavam sujas, amassadas, com as mangas marcadas pelas lágrimas de sua face. Estas eram muito semelhantes a que o rapaz usava ao chegar ali, uma simples camiseta branca, uma calça cinza, e um par de sapatos. Como já havia pago adiantado a roupa, despediu-se da mulher, e dali se retirou. Uma vez fora do lugar, voltou a atar seu corpo ao de Honchkrow.
- Agora... Rumo a Oldale! - E com a mesma formação rumariam à cidade.