Depois de uma " aventura " de loucos pela cidade acabei por encontrar-me a frente da loja de fantasias para concurso.
Olhando para o edifico, lembrei-me de o Haruki ter falado em concurso. Não sabia o que era, mas até que poderia ser engraçado experimentar. Sendo assim, decidi entrar na loja.
Rapidamente, a dona da loja veio ter comigo e me perguntava no que me podia ajudar. Nem eu sabia isso. Então explicai-lhe a situação, sendo ela que não sabia nada de concursos, muito menos o que eram.
Ela sorriu para mim. Não sei porque, aquele sorriso deixou-me inquieto. Nisto ela apenas me perguntou que pokemons que eu tinha comigo. Depois de mostrar o meu Mudkip e a minha Beautifly, ela disse que tinha a ideia perfeita para um fato para mim.
Pelo que ela disse, era um Design que ela estava a pensar a algum tempo, mas que as suas chefes nunca a deixaram dar essa ideia a compradores. Já que não sabia nada de concursos, decidi deixa-la seguir a ideia dela.
Com isto, ela disse que iria precisar de algum tempo para o fazer, mas que iria-me ficar bem. Sem grande coisa a perder, iria pagar e deixa-la seguir a ideia dela.