Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Clefable's Secret - Verdanturf

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Cunha
Andros
Gray.Fox
Ayzen
Victoria
Shianny
Tarr
Pagliacci
Erj Euclid
Surik
Lix
Lollipop
Tey Karlov
Sol
Lyce
Dinho
Fons
Ancião
Kazehaya
Hayto
Ame
Valentain
Kiaro
Léo
thito
Artie
30 participantes

descriptionClefable's Secret - Verdanturf - Página 5 EmptyRe: Clefable's Secret - Verdanturf

more_horiz
Atualizando Lollipop!

descriptionClefable's Secret - Verdanturf - Página 5 EmptyRe: Clefable's Secret - Verdanturf

more_horiz
Rosemary já se encontrava em Verdanturf a uns dois dias e agora se dirigia até a Clefable's Secret para poder buscar a sua fantasia maravilhosa que havia encomendado com as costureiras do local. — Olá, boa noite a todos, vim buscar a minha fantasia e pagar também por ela, eu agradeceria se buscassem-na para mim! — balbuciou sorridente e logo já estava com o dinheiro em mãos pronta para receber a sua encomenda. Com tudo feito a criminosa dirigia-se para fora do recinto onde seu Swellow já a aguardava e ambos então voaram para Rinshin Town.

OFF: Rota concluída.
Descontar o dinheiro pela fantasia.
Voar para Rinshin Town.

more_horiz

@Selene

Atualizado, pode prosseguir.

more_horiz

Após todo o trabalho que eu tive para finalmente evoluir um Woobat para Swoobat, estava na hora de finalmente pegar o vestido que encomendei e ir logo para Lilycove.

off: rota finalizada ( https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17897p15-10-rush#248932 )
pagamento já foi concluído antes

more_horiz
Atualizando Lollipop!

more_horiz

Clefable's Secrets

Eu seguia de volta a loja com meu Kedama me acompanhando lado a lado, e minha Vult sobrevoando bem baixo comigo, como não tenho companhia humana, nada melhor que meus pokémons para eu incomodar.

Fiquei conversando com eles até chegar na loja para retirar meu pedido e pagá-lo, certamente a peça me renderia alguns pontos nos contests.

Off:
Rota Finalizada , podem descontar o money.

more_horiz
@Tey Karlov
Clefable's Secret - Verdanturf - Página 5 Pt4QYf0

more_horiz
Depois de uma " aventura " de loucos pela cidade acabei por encontrar-me a frente da loja de fantasias para concurso.  

Olhando para o edifico, lembrei-me de o Haruki ter falado em concurso. Não sabia o que era, mas até que poderia ser engraçado experimentar. Sendo assim, decidi entrar na loja.

Rapidamente, a dona da loja veio ter comigo e me perguntava no que me podia ajudar. Nem eu sabia isso. Então explicai-lhe a situação, sendo ela que não sabia nada de concursos, muito menos o que eram.

Ela sorriu para mim. Não sei porque, aquele sorriso deixou-me inquieto. Nisto ela apenas me perguntou que pokemons que eu tinha comigo. Depois de mostrar o meu Mudkip e a minha Beautifly, ela disse que tinha a ideia perfeita para um fato para mim.

Pelo que ela disse, era um Design que ela estava a pensar a algum tempo, mas que as suas chefes nunca a deixaram dar essa ideia a compradores. Já que não sabia nada de concursos, decidi deixa-la seguir a ideia dela.

Com isto, ela disse que iria precisar de algum tempo para o fazer, mas que iria-me ficar bem. Sem grande coisa a perder, iria pagar e deixa-la seguir a ideia dela.

Ocean Warrior :

more_horiz
@Erj Euclid

Atualizando!

more_horiz
Chego na clafeble secret e sou logo atendido por uma moça que cheirava a vileplume, ela tira as medidas e me pergunta o modelo.

Entrego então uma foto do modelo do quimono que pretendo usar.

https://pbs.twimg.com/media/Ct76yUUWYAArXv1.jpg

Ela recebe e fala que eu deveria voltar mais tarde.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder