Raiko encarava diretamente o Aipom que não fazia nenhum movimento. Ambos se encararam por alguns segundos até que o jovem resolveu por tentar expandir sua pokebola, mas com um rápido movimento, Aipom bateu com a cauda na mão do garoto, fazendo com que a bola ainda pequena voasse para longe, caindo ao lado do corpo inerte e inconsciente de Jane.
O golpe surpreendeu o treinador, tal como a velocidade do pokemon. Infelimente Raiko, perder sua pokebola não era a pior das coisas que o iria acontecer. Mau colocou a cauda no chão, o pokemon primata girou-a e atingiu o treinador nas costelas. Se fosse um Aipom normal a simples batida da cauda não teria doido tanto, mas como não era o caso, o garoto caiu e se contorceu no chão. O mesmo sentia muita dor e caso tentasse checar o ferimento por debaixo das roupas, encontraria a área inchada e roxa. Por quase que um minuto ficou com dificuldade de respirar devido ao baque do golpe.
Aipom apenas ria. Gargalhava. Ele realmente era um pokemon cruel, que adorava ver o sofrimento alheio. Raiko caído na clareira vazia com algumas gotas de sangue no chão, mas o sangue não era dele. Devia ser de algum outro pokemon ou alguns outros pokemons que haviam tentado enfrentar o desordeiro da rota.
Off :
Plot twist. kkkkkkkk