Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - A espera de um sopro

5 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Seg Fev 05 2018, 00:10

Com a derrota da ave metálica, o jovem, enfim desde que aquela confusão começara, pode suspirar aliviado. Contudo, ainda não era tempo de relaxar, restava resolver acabar com aquela máquina ainda.

- Bells? Desculpa perguntar, mas ainda tem energia para destruir aquela máquina? - Começou. – Sem mais, as duas foram ótimas. Como sempre. – Finalizou com um sorriso para suas parceiras.

Feito isso, lançou um olhar curioso para a ave metálica caída e se pôs a caminhar em direção ao símio caído. Suas mãos fugiam para os bolsos como de costume e seu semblante se mostrava pensativo. O que será que aquela ave tinha a ver com a máquina? Certeza que estava ali para protege-la, a pergunta era para quem? E quais as intenções de se instalar algo assim ali? Sem contar o fato de não ter funcionado com suas parceiras e com a ave, será que só funcionava com aquelas criaturas que não havia sido capturadas? Eram boas perguntas, ao menos achava que eram.

Vendo o símio ali caído por consequência daquela situação, Raiko o tomou nos braços com cuidado, temeroso em machucá-lo ainda mais e se dispôs a retornar para onde suas parceiras se encontravam.

- Então? Algum conselho do que fazemos agora? Esperamos aqui ou retornamos para buscar pela criadora? – Indagou indeciso. – E acho que não podemos deixar Skarmory assim também, jogada. Sem falar que Aipom precisa de tratamento.

Tendo sucesso na destruição da máquina, o jovem decidiria o que fazer.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo Seg Fev 05 2018, 00:49


Colocando fim em toda aquela bagunça, o treinador pediu para que Bells desse um fim na máquina, e assim ela finalmente conseguia destruir ela com seus poderosos golpes. 

Apesar disso, outros pontos eram indagados pelo treinador, porém, não se sabe o real motivo por trás daquela máquina e muito possivelmente nunca será descoberto.

Com a máquina destruída, um enorme estrondo era ouvido vindo da máquina, era ela quebrando e explodindo, para sorte treinador e seus pokémons estavam longe o suficiente para não sofrerem nenhum dano por causa dela.

Junto da explosão, o garoto pode ouvir um grito vindo da floresta e de lá uma garota correndo, era a criadora de antes.

 - Eu acabei correndo de medo, me perdi e por fim não conseguia encontrar o caminho de volta, mas quando escutei o barulho de explosão imaginei que fosse a máquina e por isso me guiei até chegar aqui, sorte que não estava tão longe.

Ela via o pequeno Aipom e Skarmory e fazia uma cara de preocupada. 

- Pobres pokémon, no fim estavam todos sendo manipulados. Eu cuidarei deles garoto, para que todos se recuperem de forma saudável, principalmente Skarmory já que seus danos devem ter sido muito maior que apenas físicos. 

A criadora começava a fazer seu trabalho, puxando ataduras, pomadas e uma pokébola revelando uma Audino, sua parceira que começava a ajudar a tratar os pokémon junto.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Seg Fev 12 2018, 17:17

Certamente, a explosão vinda da máquina fora mais surpreendente do que esperava, deixando o garoto um tanto impressionado, porém, mais aliviado, já que enfim aquela máquina havia sido destruída. Ficaria a grande questão de quem estivera por trás de tudo aquilo, o que só lhe levava a crer que talvez fosse a mulher que os intimidara horas atrás, mas, sem provas, não teria como saber realmente.

Infelizmente, tinha outras prioridades naquele momento do que tentar solucionar aquele mistério.

Então, logo observou que a criadora que lhes acompanhara desde o início daquela jornada, com o estrondo daquela explosão, viera parar por ali, permitindo que um sorriso tímido se desenhasse em sua face. Era tranquilizador vê-la ali, seria de grande ajuda as criaturas feridas.

- Foi um pouco complicado por aqui... Mas conseguimos resolver, eu acho. – Começou, passando a olhar o horizonte com o olha meio vago. – Ruim é que não pudemos descobrir que aprontou tudo isso.

Vira então que a moça a sua frente começara tratar das criaturas que mais haviam sofrido danos naquele intermédio, fazendo-o se agachar a frente dela para observá-la.

- Tem algo com que possa ajudar? E se não for pedir muito... Poderia dar uma olhada em Bells e Jewelry? – Se ofereceu ao passo que lhe pedia um favor também. – E mais uma coisa. Não sei se vai aprovar, mas depois do que passamos aqui, acho que gostaria de levar Aipom com a gente. Isso se ele estiver tudo bem com isso também.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo Ter Fev 13 2018, 02:18


Enquanto a criadora tratava de Skarmory, o garoto por sua vez pedia ajuda para ela também, pedindo por cuidados por seus pokémons, todavia uma estranha risada começava ecoar no ambiente e quando se deu por conta era a risada da própria garota.

 - HAHAHAHA! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE VOU PERDER MEU TEMPO EM AJUDAR AQUELE QUE ESTRAGOU MEUS PLANOS!?!?

A face da garota simplesmente mudara, com um olhar sádico no rosto, ela pegava um pokébola laranja com raios amarelos e recolhia o pokémon metálico para ela. 

- No fim, todo meu plano foi por água abaixo por um pirralho... Não pense que sairá vivo daqui. Audino, ataque com Secret Power e depois Echoed Voice!


Como o garoto reagiria com essa reviravolta?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Ter Fev 13 2018, 02:59

E, enfim, quando o jovem achava que as coisas iriam melhorar, era tomado de espanto e surpresa com a revelação que se fazia a sua frente. De uma hora para outra a criadora se fazia de vilã, revelando-o que era a grande orquestradora de todo aquela maquinaria e plano.

Não reagira de outra maneira se não cair de bunda ao chão, apoiando-se com as mãos para trás enquanto sua face expressava confusa e espanto. Não parecia ser nem um pouco verdade pelo tempo que passara com ela até ali, mas... pelas suas feições tampouco parecia ser uma mera encenação.

-Q-Qual é, Jane? Para com isso, não tem graça. – Começou. – A gente tava junto desde o começo pr...

Com as ordens que eram dadas a parceira da criadora, o jovem abruptamente interrompia-se, passando se inclinar mais ainda para o fato de que tal comportamento não se tratava de uma simples encenação.

- Jewelry! Rápido! Yawn e Toxic! – Exclamou para a preguiça branca enquanto tentava se afastar se arrastando para trás. – Jane! Deixa de coisa! Você tinha me pedido ajuda para parar o Aipom, lembra?! E depois me pediu ajuda para saber o que estava causando a guerra territorial entre os Pokémon! Por que estaria por trás de tudo isso?!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo Qua Fev 14 2018, 23:53


 Audino ia para cima, recebendo o bocejo de Vigoroth, porém o atacava da mesma forma. Seu corpo brilhava em tons de violeta, de forma intensa, e longas vinhas se formavam acertando o pokémon, causando uma grande quantia de dano. Audino começava a ficar sonolenta.

Vigoroth não parava e continuava atacando, dessa vez com uma poderosa toxina, que por pouco não acertava o alvo.  Audino pegava distancia, ajeitava a voz por um instante, mesmo sonolenta, e emitia um agudo que vazia até mesmo as folhas das árvores balançarem, causando grande dano em Vigoroth, porém logo caia ao chão em um sono profundo.

 - Por que eu posso. - Dizia ela - Esse Aipom sempre esteve no meu encalço, com você cuidando dele, era uma preocupação a menos. Isso tudo é apenas um teste, porém não há motivos maiores para contar meus planos, apenas se renda pois não irá escapar daqui com vida. - Bradava a garota enfurecida.



Pokémon:
Sleep 1/3
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 30 Audino 


101/101
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Audino
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Vigoroth
Lv. 27 Jewelry 


56/80
Trait:
Leftovers +5/t
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Qui Fev 15 2018, 00:19

Sinceramente, quando tais palavras chegaram aos ouvidos do jovem de cabelos verdes, ele só ficara mais confuso ainda mediante a aquela situação. Nada em relação àquelas ações lhe faziam muito sentido. Não se manteria muito conformado que tais mudanças bruscas. Contudo, o que lhe importava naquele momento era se manter inteiro junto de seus parceiros, estivesse Jane blefando ou não, últimos movimentos que fizera realmente se mostravam na intenção de machucá-los.

- Jewelry, vamos lá, garota! Aproveite a fase sonolenta dela e desfira outro Toxic, em seguida ataque com Slash! – Bradou para sua parceira. Então, voltou por instantes sua atenção para a criadora, apresentando certa urgência em seu tom de voz. – Teste para que? Ver se consegue enlouquecer os Pokémon? Pois então, viu que conseguiu. Mas não tem como ganhar nada de bom com isso. Simplesmente não tem.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo Sex Fev 16 2018, 21:41


 - Então... Eu não me importo com sua ladainha, apenas pereça. Audino acorde, continue com Echoed Voice. 


Mesmo com os comandos da criadora, Audino apenas dormia, possibilitando assim que Vigoroth atacasse com seu potente veneno, além claro de conseguir desferir um Slash com muito mais facilidade e potência. 


 - Não pense que isso ficará assim, Audino, Echoed Voice e depois ataque com Secret Power.





Pokémon:
Badly Poison 6/1t
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 30 Audino 


83/101
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Audino
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Vigoroth
Lv. 27 Jewelry 


61/80
Trait:
Leftovers +5/t
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Sáb Fev 17 2018, 18:26

Era nítido na tensão que mostrava em seu maxilar que o jovem rangia os dentes por tais atitudes. Continuava sem fazer sentido. Contudo, por hora, se quisesse sair dali inteiro junto de seus parceiros teria de entrar no jogo que a ex-bondosa criadora fazia naquele momento.

- Já que quer assim, então vamos! – Bradou para ela.

Em meio aquela situação, envolto em seus próprios sentimentos, o de cabelos verdes não via a hora de terminar com tal cena. Na melhor das hipóteses, iria com tudo para finalizar com aquilo de uma vez.

- Jewelry, continue avançando com tudo que tem através de Slash! – Começou. Então, sem hesitar, sacou outra de suas esferas alvirrubras, trazendo para aquele cenário o guloso e valente Scott Pilgrim. – Leech Seed e então Take Down no Audino, Scott!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo Ter Fev 20 2018, 16:57


Vigoroth atacava com suas garras causando um dano substancial, Audino por sua vez utilizava seu Echoed Voice que contava com o dano ampliado e causava grande dano no pokémon. Nesse momento outro pokémon entra em campo, uma pequena cabra, que lançava suas sementes que eram facilmente desviadas por parte de Audino. 

 - Dois contra um então? Espero que não se arrependa depois. - Dizia a garota.

A batalha prosseguia com a troca de golpes, Vigoroth e Skiddo causavam grandes danos juntos a Audino, essa continuava a atacar apenas a preguiça, com seu Secret Power que ganhava forma de vinhas e o atirava contra o chão.



Pokémon:
Badly Poison 12/2t
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 30 Audino


42/101
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Audino
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Vigoroth
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Skiddo
Lv. 27 Jewelry


31/80
Lv. 24 Scott


65/67
Trait:
Insomnia

Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
---

Hold Item:
---
Pokémon:
Leftovers +5/t

Skiddo:
Normal

Campo: Campo aberto
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 10 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos