Reconstruindo os primeiros passos
5 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rustboro City :: Ruas de Rustboro City :: Rotas Completas
Página 7 de 15
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Re: Reconstruindo os primeiros passos
Lost Memories
A segunda taça de vinho é sempre mais gostosa. Bebia delicadamente e devagar enquanto apreciava o local que outrora estive com Daisuke; não querendo me machucar trazendo todos os sentimentos a tona, mas sim porque aquele lugar era, sem dúvidas, sensacional. Quando me disseram que eu era ótima para escolher bons restaurantes e bares, não estavam mentindo. Estiquei minhas pernas por baixo da mesa e, por cima, joguei minha bolsa e o que tava nos bolsos, eu estava morta de tanto andar; acho que hoje já deu pra mim!
Joguei meu pescoço para trás e o balancei para a esquerda e depois a direita, como quem alonga para depois massagear com as mãos, feito isso, destencionei, deixando que minha cabeça caísse toda para trás. Fechei os olhos e assim fiquei por muito tempo, apenas saindo da posição para tomar goladas espaçadas do caro vinho de jabuticaba. Eu tinha crédito naquele bar depois do último incidente, talvez não exista de fato publicidade negativa; após embriagar uma nobre e fazer um menino perder completamente as memórias, o estabelecimento vivia lotado. Parece que fofocas correm rápido por aqui.
Mantive-me assim até ouvir o som - extremamente irritante - do celular vibrando em contato com a mesa dura de madeira bem envernizada. Sem pressa alguma, deixei que tocasse algumas vezes para só então levantar o pescoço e pegar, ao lado da mochila, o aparelho. Sem ver quem era e sem muito me importar, levei direto ao ouvido e perguntei, forçando os bons modos ensinados por minha mãe: "Alô, quem falar?"
OFF: DESCULPA NÃO VI QUE TINHA POSTADO ONTEM ):
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Estava bastante ansioso, os poucos contatos que tive com Mimi me deixou com muitas feridas que possivelmente não cicatrizariam com facilidade. Todavia, a duquesa estava com algo que me pertencia e por isso não poderia passar em branco minha ia até aquela cidade, dessa forma, folheei o diário em busca de algumas informações sobre aquele dia para não passar vergonha enquanto falava com a duquesa.
O marca páginas continuava sendo nossa foto juntos, aquilo me acalma de certa forma e me trás certa nostalgia, mesmo eu não identificando o motivo. Enquanto esperava por ela, li rapidamente sobre minha Pokémon, apenas algumas coisas pequenas. Por fim, ouvi sua voz do outro lado da linha, congelei por alguns instantes e fiquei sem o que responder, mas foquei no que tinha que fazer e a respondi:
- Mimi? Sou eu, Daisuke.... Tudo bem?- Nesse momento tive uma certa dúvida em como prosseguir, e por isso resolvi ser o mais formal possível. - Estou em Rustboro, tudo bem para você nos encontrarmos?
O marca páginas continuava sendo nossa foto juntos, aquilo me acalma de certa forma e me trás certa nostalgia, mesmo eu não identificando o motivo. Enquanto esperava por ela, li rapidamente sobre minha Pokémon, apenas algumas coisas pequenas. Por fim, ouvi sua voz do outro lado da linha, congelei por alguns instantes e fiquei sem o que responder, mas foquei no que tinha que fazer e a respondi:
- Mimi? Sou eu, Daisuke.... Tudo bem?- Nesse momento tive uma certa dúvida em como prosseguir, e por isso resolvi ser o mais formal possível. - Estou em Rustboro, tudo bem para você nos encontrarmos?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Lost Memories
Do outro lado do telefone a menina se surpreendeu, quase que deixando soltar um suspiro audível que, se Daisuke reparasse bem, podia significar alívio. Demorou um pouco responder o garoto, engoliu as palavras duas ou três vezes; não estava preparada para aquela ligação. O que eu falo agora? Pensava ela, explicar toda a situação por telefone não parecia a melhor opção, mas de qualquer forma, precisava da ajuda dele. Além de não conseguir sozinha, Petilil sempre fora dele, não meu. Não tinha certeza se queria reencontrá-lo nem hoje nem agora, porém parecia que meu leque de opções fora reduzido para apenas uma: convidá-lo:
- Er, olá, está tudo bem sim! Inclusive estava querendo falar com você esses dias - Afirmou a menina - Tem como você vir aqui no PokeBar de antes? Se não lembrar onde é, só pergunte para alguém na praça principal que esta pessoa deve saber.
Sem reparar o trocadilho não intencional que fizera, finalizou a fala, para só depois se sentir culpada por colocar em jogo o termo "Se não lembrar", realmente não fizera de propósito e ficou com medo de ser mal interpretada, porém, não pediu desculpas ou voltou atrás, pensou que apenas a isenção de risadas seria o suficiente para que ele não a entendesse mal.
OFF: Desculpa a demora :c deixei meu netbook/carregador tudo na casa errada (dos meus parentes) e só pude buscar hoje.... E perdão o post meh, to meio sem ritmo.
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
- off:
- Sem problemas ^^
Ao fim de tudo aquilo encerrei a ligação com um simples obrigado, talvez não fosse minha culpa ser tão frio, mas não conseguia expressar minha emoção com tanto afinco como todos. A duquesa ainda me fazia repensar algumas coisas, tantas aventuras que eu passei e todas as lembranças perdidas foram como um prego cravado no coração...
Ainda me sentia um pouco perdido, o fato de não me lembrar do bar que começou tudo aquilo me fez ficar tenso, contudo resolvi seguir para o local. Perguntei para uma ou duas pessoas sobre o local, uma inclusive chegando a comentar sobre o incidente que havia ocorrido.
Após alguns minutos andando perdido pela cidade encontrei o bar que me fez perder a memória. Não pude deixar de ficar um tanto alarmado pelo local, contudo estava ali apenas para acompanhar a duquesa e por essa razão não poderia fazer coisa melhor...
Ainda me sentia um pouco perdido, o fato de não me lembrar do bar que começou tudo aquilo me fez ficar tenso, contudo resolvi seguir para o local. Perguntei para uma ou duas pessoas sobre o local, uma inclusive chegando a comentar sobre o incidente que havia ocorrido.
Após alguns minutos andando perdido pela cidade encontrei o bar que me fez perder a memória. Não pude deixar de ficar um tanto alarmado pelo local, contudo estava ali apenas para acompanhar a duquesa e por essa razão não poderia fazer coisa melhor...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Lost Memories
Se entrasse no estabelecimento veria que não só o ambiente era nostálgico como até lhe trazia algo bom, mesmo que não lembrasse de nada era impossível passar por ali sem sentir ao menos um frio na barriga; as lembranças não eram claras, mas a história contada era bastante curiosa e mesmo que não conseguisse pensar no atual Daisuke naquela posição, poderia conseguir criar uma empatia com o antigo, que se divertira muito naquele lugar.
Mimi estava sentada na mesa ao fundo, sozinha, agora com postura menos desleixada e coluna alinhada, sua taça de vinho ainda estava cheia, como quem não queria exagerar desta vez, olhava para porta ansiosa e assim que vira seu antigo companheiro, virou o rosto como quem não queria mostrar-se feliz. Para parede abriu um sorriso curto, apenas curvando as pontas do lábio sem mostrar nenhum dente, não por seu namorado ter voltado, mas sim pelo mesmo sentimento nostálgico que o menino sentira outrora, querendo ou não, aquele era um reencontro.
Fingindo que ainda não havia o visto, virou o rosto devagar para a porta e visualizou o menino uma segunda vez, fez-se de surpreendida e levantou, deixando na mesa todos os seus pertences e indo até seu encontro, sem abraços nem beijos, falou:
- Este virou meu lugar favorito - comentou, bem mais simpática do que daisuke lembraria - Vamos sentar lá atrás, está mais fresco.
De fato, o fundo do estabelecimento era bem gelado, o ar condicionado acumulava sua potência naquelas paredes escuras, criava umidade e fazia o canto ser quase incomodo para quem não estivesse agasalhado. Ao lado de sua mesa havia o campo de batalha vazio, que sinceramente? Nem Mimi lembrava ao certo do momento que usaram.
- Alertas :
- off:
- Quem é vivo sempre aparece heuheuheuehuehe
Estou um pouco enferrujado sahusahushua
Mesmo não me lembrando de nada as coisas não pareciam fazer tanto sentido quanto eu gostaria, no fim, aquele lugar ainda parecia me trazer uma sensação ruim, como se aquele ambiente me trouxesse uma energia diferente. Assim que avistei Mimi fui ao seu encontro e me surpreendi com a sua simpatia, o antigo Daisuke tinha muita sorte de ter encontrado alguém como ela... Uma pena que o novo Daisuke estragou tudo em apenas um dia!
Tentei ignorar os pensamentos negativos e me dirigi até o lugar que a jovem indicou, logo me sentei em frente a duquesa e pedi um copo de suco natural junto com uma porção de batatas fritas para acompanhar. Não sabia muito bem como começar, portanto resolvi mostrar minhas recentes conquistas para a garota.
- No tempo que fiquei perdido, participei de dois contests e adivinhe, consegui conquistar o primeiro lugar em ambos! E me desculpe pela demora...
Não soube como começar uma boa conversa com ela, mas achei que mostrar um pouco do que andei fazendo por ai seria uma boa ideia...
Tentei ignorar os pensamentos negativos e me dirigi até o lugar que a jovem indicou, logo me sentei em frente a duquesa e pedi um copo de suco natural junto com uma porção de batatas fritas para acompanhar. Não sabia muito bem como começar, portanto resolvi mostrar minhas recentes conquistas para a garota.
- No tempo que fiquei perdido, participei de dois contests e adivinhe, consegui conquistar o primeiro lugar em ambos! E me desculpe pela demora...
Não soube como começar uma boa conversa com ela, mas achei que mostrar um pouco do que andei fazendo por ai seria uma boa ideia...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Lost Memories
A menina impressionada fez um pequeno "o" com a boca e revelou um suspiro, Daisuke nunca havia comentado com ela sobre ser bom em Contests e o último prêmio de primeiro lugar que esperava que o menino ganhasse seria sobre concursos de beleza, porém, logo depois de processar a informação, abrira um sorriso lateral e com toda a auto-estima que tinha lhe disse:
- Aparentemente passar um tempo comigo te deu bom gosto - afirmou, enquanto passava a mão no cabelo ajeitando sem graça - Pretende participar deste próximo concurso?
Ao fim da pergunta, Mimi desviou sua atenção a um modo mais intrínseco, para ser mais específica, ao próprio pensamento; teria que contar ao ex-namorado o que aconteceu, mas não saberia fazer isso de forma delicada, e tentando montar uma prosa, não prestara atenção nenhuma no garoto, ainda assim, esperou o menino terminar de falar o que teria para então lhe avisar:
- No tempo que esteve fora achei Petilil - disse, mas sem mais nenhum sorriso no rosto - Ele virou um pequeno problema, não consegui recuperá-lo sozinha. Até o vi bem de perto, mas ele nem sequer me reconhece. Tal pai tal filho. - Finalizou, soltando um sorriso nervoso.
O humor de Mimi estava mais obscuro que antes, suas piadas podiam machucar um pouco, mas fazia isso para tentar lidar bem com a situação; não pretendia ofender, frases assim apenas saiam como modo de descontração do próprio stress.
OFF: Você vai ir pro contest dia 12? Se sim, me manda uma MP falando um dia legal pra fazermos maratona, só não posso amanhã
- Alertas :
off escreveu:Eu não vou participar desse não ^^
O Joul vai passar aqui na rota para trocarmos TM e eu pegar o egg que ele fez, é coisa rápida ta bem? ^^
A resposta de Mimi me deixou de certa forma preparado para rir, contudo me mantive sereno e tentei segurar o riso. Foi uma difícil missão, fiquei sério a maior parte do tempo, mas o simples ato de ficar sozinho com aquela garota já me trazia uma paz interior que era simplesmente difícil de se explicar.
- Felizmente fiquei com os aprendizados, mesmo que não me lembre sei que tem muito conceito inspirado em você nas minhas apresentações!
E falando sobre Petilil as coisas pareciam mais complicadas, o Pokémon não estava querendo se relacionar com ninguém e aparentemente estava esguio. Fiquei triste por tê-lo abandonado, mas era preciso. Me sentia perdido naquela cidade e precisa espairecer um pouco. A piada da duquesa fora de muito mal gosto, não disfarcei o descontentamento de ter ouvido aquilo, contudo decidi ignorar. No meio da conversa senti o celular vibrar e olhando minhas mensagens descobri que um dos antigos amigos estaria na cidade e pedia para me encontrar com ele no centro Pokémon, pela foto seria fácil encontra-lo....
- Hey, podemos procurar por Petilil juntos, talvez comigo ela venha! E... antes disso podemos passar no centro Pokémon?
Pelo conteudo parecia que algo estava pronto para mim.... Estava curioso e por isso uni o útil ao agradável....
- Felizmente fiquei com os aprendizados, mesmo que não me lembre sei que tem muito conceito inspirado em você nas minhas apresentações!
E falando sobre Petilil as coisas pareciam mais complicadas, o Pokémon não estava querendo se relacionar com ninguém e aparentemente estava esguio. Fiquei triste por tê-lo abandonado, mas era preciso. Me sentia perdido naquela cidade e precisa espairecer um pouco. A piada da duquesa fora de muito mal gosto, não disfarcei o descontentamento de ter ouvido aquilo, contudo decidi ignorar. No meio da conversa senti o celular vibrar e olhando minhas mensagens descobri que um dos antigos amigos estaria na cidade e pedia para me encontrar com ele no centro Pokémon, pela foto seria fácil encontra-lo....
- Hey, podemos procurar por Petilil juntos, talvez comigo ela venha! E... antes disso podemos passar no centro Pokémon?
Pelo conteudo parecia que algo estava pronto para mim.... Estava curioso e por isso uni o útil ao agradável....
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Por mais que tenha imposto um clima pesado com minha piada, aos poucos procurava válvulas de escapes que pudessem trazer de volta minha intimidade com Daisuke; não tinha segundas intenções, a menos que vocês considerem reatar laços amigáveis como interesses secundários, no fim, teríamos mais uma aventura juntos e eu, provavelmente, receberia uma carga insuportável de emoções durante o decorrer de toda trajetória para o então desfecho. Petilil estava em uma situação um pouco pior que eu naquele triângulo de amor, ou ódio se preferirem; ele estava não só deixado de lado como desaparecido. Abandonado, esquecido e, acima de tudo, maltratado, toda vez que o vi senti não só um aperto no coração, como também um soco no rosto que me trazia a tona toda aquela noite que infelizmente tentei esquecer, deixando várias sequelas no pokemon até então inocente.
Levantei da mesa rápido e peguei de minha bolsa dinheiro trocado que guardara do onibus ou de algum lugar assim; deixei em cima da mesa e me despedi do garçom e da caixa, chamando Daisuke para fora do recinto, respondendo-o primeiro com ações e depois palavras:
- Eu preciso tomar um banho - Acrescentou - Você querendo ou não passaríamos no Centro.
Era óbvio, até para mim mesma, o quão ríspida eu ainda estava com meu ex-namorado; dizem que é normal quando somos esquecidas, não é?De qualquer forma, não gostava dessa Mimi, ela não parecia muito eu, mais uma vez, estava apenas lidando com válvulas de escapes que me levavam a simplesmente maltratar o garoto que antes me fizera tão mal; é o que dizem né, sentimentos ruins dificilmente geram bons comportamentos imediatos, mas talvez eu aprenda bastante com eles no futuro.
OFF: Ok!
Levantei da mesa rápido e peguei de minha bolsa dinheiro trocado que guardara do onibus ou de algum lugar assim; deixei em cima da mesa e me despedi do garçom e da caixa, chamando Daisuke para fora do recinto, respondendo-o primeiro com ações e depois palavras:
- Eu preciso tomar um banho - Acrescentou - Você querendo ou não passaríamos no Centro.
Era óbvio, até para mim mesma, o quão ríspida eu ainda estava com meu ex-namorado; dizem que é normal quando somos esquecidas, não é?De qualquer forma, não gostava dessa Mimi, ela não parecia muito eu, mais uma vez, estava apenas lidando com válvulas de escapes que me levavam a simplesmente maltratar o garoto que antes me fizera tão mal; é o que dizem né, sentimentos ruins dificilmente geram bons comportamentos imediatos, mas talvez eu aprenda bastante com eles no futuro.
OFF: Ok!
- Alertas :
off escreveu:Não precisa modificar a box não, no meio da rota eu provavelmente irei fazer novas modificações ^^
Time atual: Ducklett, Fletchinder, egg de Woobat, Combee, Wartortle, Heracross e Buizel.
Mimi não estava me tratando muito bem, me senti um pouco culpado, afinal, deveria ser completamente estranho eu estar com ela mesmo depois de tudo o que aconteceu com a gente nessa mesma maldita cidade. Por um minuto me martirizei por ter demorado para perceber que minha presença poderia estar lhe fazendo mal, contudo a merda já estava feita e teria que ir com ela resgatar Petilil.
Chegando no centro Pokémon esperei um pouco pela pessoa que havia me mandado a mensagem, contudo pela demora as coisas não iam funcionar da maneira certa. Fui então até o Storage e modifiquei o time, coloquei Fletchinder no time junto do egg que havia pego, também coloquei Ducklett e outros três monstrinhos diferentes.
Feito isso esperaria por Mimi e rezava para que a garota voltasse com um humor melhorado....
Chegando no centro Pokémon esperei um pouco pela pessoa que havia me mandado a mensagem, contudo pela demora as coisas não iam funcionar da maneira certa. Fui então até o Storage e modifiquei o time, coloquei Fletchinder no time junto do egg que havia pego, também coloquei Ducklett e outros três monstrinhos diferentes.
Feito isso esperaria por Mimi e rezava para que a garota voltasse com um humor melhorado....
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15