Reconstruindo os primeiros passos
5 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rustboro City :: Ruas de Rustboro City :: Rotas Completas
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: Reconstruindo os primeiros passos
Lost Memories
Por sorte pensamentos auto-depreciativos foram úteis para algo maior; dormir. Acavou que o tempo na máquina não só passara rápido como também tranquilo, mesmo que fosse sair dali com alguns quilos a menos de auto estima. Terminado o tempo a máquina recuou, liberando Daisuke que logo logo devia acordar, caso contrário, o médico interferiria com alguns cutucões e falas. Já podiam passar para o próximo exame.
Doutor Mike saiu para averiguar o estado da próxima sala, sendo assim, Daisuke ficara sozinho no quarto por um tempo, sobrando-lhe espaço para despertar e colocar seus pertences ao corpo de novo; aqueles que nunca iria tirar. Sentia um pouco de calor, mesmo no ar condicionado potente, e saíra da máquina levemente suado, talvez por conta do sonho estranhíssimo que tiver, envolvendo jogos onlines, Mario e a Princesa Mimi em perigo, de qualquer forma, Mike logo chegaria, o levando a outra sala que ficava logo ao lado, já tendo tudo preparado para finalizar os exames.
A terceira sala que entrara naquele hospital era mais lotada de instrumentos, muito contrária a ressonância, que exigia a nula presença de metais e ferros, evitando acidentes que poderiam ser causados pelo forte ima. Ali onde estava agora era, em suma, repleto de apetrechos e maquinarias complexas, várias telas e eletrodos, e eram vários destes que o médico tinha em mãos.
- Precisarei que passe aquele gel isolante no cabelo - Disse, enquanto apontava para a mesinha ao lado da cadeira que Daisuke sentaria - Depois você vai precisar de um banho para tirar.
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Após passar um tempo tirando um ronco, não foi mais necessário esperar pelos incontáveis minutos naquela máquina. Acordei recebendo alguns cutucões de Mike, ainda meio sonolento pulei espantado com o último sonho que tive, resgatar a princesa era algo bem inteligente para se sonhar enquanto está fazendo um exame como esse.
Bom, felizmente o primeiro exame já estava feito e o próximo passo seria um belo descanso para poder enfim treinar isso, é claro, se não houvessem mais alguns exames que tirariam o resto da minha sanidade e auto estima. E falando em tirar o resto de auto estima que eu tinha, quase tive um enfarte quando descobri o que teria que passar no meu cabelo, aquele gel gosmento ia acabar com a única coisa bela no meu corpo.
Como não havia como pular da janela ou coisa assim, passei o tal gel no cabelo e respondi Mike:
- Com certeza eu preciso de um banho! Tem certeza absoluta que isso não vai fazer meu cabelo cair não é?
Feito isso, me preparei psicologicamente para os próximos exames e também para tomar um belo banho...
Bom, felizmente o primeiro exame já estava feito e o próximo passo seria um belo descanso para poder enfim treinar isso, é claro, se não houvessem mais alguns exames que tirariam o resto da minha sanidade e auto estima. E falando em tirar o resto de auto estima que eu tinha, quase tive um enfarte quando descobri o que teria que passar no meu cabelo, aquele gel gosmento ia acabar com a única coisa bela no meu corpo.
Como não havia como pular da janela ou coisa assim, passei o tal gel no cabelo e respondi Mike:
- Com certeza eu preciso de um banho! Tem certeza absoluta que isso não vai fazer meu cabelo cair não é?
Feito isso, me preparei psicologicamente para os próximos exames e também para tomar um belo banho...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Lost Memories
Diante da pergunta Mike riu, explicando que o gel nada mais era do que um isolante, para que a estática do seu cabelo não atrapalhasse nos dois exames que seriam feitos a seguir, sim, dois! Mike explicou logo em seguida que o Mapeamento e o Eletro eram feitos juntos e o menino ficaria por mais alguns minutos ali monitorado e, após isso, estaria liberado, sendo assim o médico agilizou o processo e logo pôs os eletroudos na cabeça do garoto.
Mais um teste que produzira zero sensações em Daisuke que após chatos trinta minutos estava liberado para tomar um banho e fazer o que pretendia para o resto do dia, recebera apenas um papel com a assinatura de Mike informando que os resultados estariam prontos em três dias e ele deveria voltar lá ao fim desse tempo, de preferência sem enrolação.
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Off escreveu:Anne, agora eu posso ir até o evento ou tem algum problema? D:
Ao passo que tudo estava terminado, pude finalmente respirar profundamente. Aquilo era chato demais, o que apenas me deixou no tédio total, afinal, alguém que não para um minuto ficar tanto tempo fazendo exames chatos não era lá muito animador. Agradeci mentalmente por ter finalmente acabado com tudo e eu finalmente ganhar três dias para poder explorar alguns lugares e enfim poder resgatar Petilil!
Saindo daquele lugar, parti para algum lugar onde pudesse tomar um banho. Praticamente arrastei Mimi para fora do hospital e busquei ir o mais rápido possível até o centro Pokémon para poder tomar um banho. Logo depois pensaria no que poderia fazer para resgatar Petilil e também verificar melhor sobre aquele misterioso evento na cidade de Mountrock.
Saindo daquele lugar, parti para algum lugar onde pudesse tomar um banho. Praticamente arrastei Mimi para fora do hospital e busquei ir o mais rápido possível até o centro Pokémon para poder tomar um banho. Logo depois pensaria no que poderia fazer para resgatar Petilil e também verificar melhor sobre aquele misterioso evento na cidade de Mountrock.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Lost Memories
Mimi se juntara a Daisuke e, juntos, foram ao Centro Pokemon dar uma respirada após essa bateria de exames; não que a tarde de Mimi tenha sido muito melhor, ficar em um banco de hospital esperando o garoto não era lá muito animador; ao menos batera seu record em algum joguinho minimalista do aparelho celular. Entraram no dormitório, tomaram seus banhos e enfim se encararam, de cara lavada, no saguão:
- Até que você ficou bonito com gel no cabelo - Disse a garota, enquanto liberava um sorriso sem graça.
OFF: Pode ir sim, o plot já ta acabando anyway, ai qndo vc voltar logo acaba
- Alertas :
Off: Estou postando pelo celular por falta de oportunidades, e como ainda tenho um egg de Feebas pra pegar (Chupa sociedade! !!!), estou adiantando essa parte. Juro que na próxima eu fico até o fim
Receber aquele elogiu vindo de Mimi me fez corar espontaneamente, era algo que me fazia bem afinal. Algumas lembranças não eram tão claras, mas as sensações eram bem parecidas, como se fosse algo comum....
O próximo passo fora falar com Mimi, era a oportunidade perfeita para tentar resolver as coisas com ela. Mimi então iria comigo, estava decidido. Fiz algumas preparações e coloquei Skarmory no lugar de Ducklett e me preparei para voar, porém antes de tudo recebi uma mensagem revelando que teria alguém a minha espera no centro Pokémon de Dewford. Sendo assim, mesmo com Mimi ficando brava comigo, a puxei para perto e lhe convidei para finalmente fazer essa pequena viagem comigo.
- Mimi, estou te convocando a ir comigo para explorar as ruínas! Lembre-se que agora você é minha única ponte até o médico, por isso estou te convocando! !!
Dito isso iria tentar convencer a jovem de qualquer forma até ter a sua confirmação e logo depois voaria com Skarmory até Dewford!
O próximo passo fora falar com Mimi, era a oportunidade perfeita para tentar resolver as coisas com ela. Mimi então iria comigo, estava decidido. Fiz algumas preparações e coloquei Skarmory no lugar de Ducklett e me preparei para voar, porém antes de tudo recebi uma mensagem revelando que teria alguém a minha espera no centro Pokémon de Dewford. Sendo assim, mesmo com Mimi ficando brava comigo, a puxei para perto e lhe convidei para finalmente fazer essa pequena viagem comigo.
- Mimi, estou te convocando a ir comigo para explorar as ruínas! Lembre-se que agora você é minha única ponte até o médico, por isso estou te convocando! !!
Dito isso iria tentar convencer a jovem de qualquer forma até ter a sua confirmação e logo depois voaria com Skarmory até Dewford!
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Lost Memories
Com a troca realizada, Mimi já imaginava que um convite estranho estava a sua espera; mais uma vez o celular chamara Daisuke para outro canto; enrolando mais uma vez! De qualquer forma, a menina deu de ombros e aceitou o destino, a menos estaria se divertindo mais do que sozinha nesta cidade que, graças ao tempo, conhece de cabo a rabo. Não havia nada muito que a segurasse lá mais, Petilil era responsabilidade de seu amigo e, conhecendo Daisuke, ele não o abandonaria, sendo assim, foi com ele.
OFF: Rota pausada então <3 A gente termina isso em uma página só eu acho, batalha, recupera o pokemon e pronto
- Alertas :
Off escreveu:Voltando pra rota novamente <3
Então, meu egg de Woobat nasceu então eu vou narrar o nascimento dele tbm <3
Nunca me imaginei voltando para Rustboro dessa forma, me senti contente por ter sido tão rápido explorar aquelas ruínas e em seguida poder recuperar Petilil das mãos de alguém tão sem noção como aqueles arruaceiros que estavam usando o meu Pokémon para vencer batalhas em rinhas ilegais.
- Mimi, sabe me informar onde esses arruaceiros ficam? Preciso salvar Petilil!
Me senti a pior pessoa do mundo ao ter deixado um dos meus monstrinhos tão indefeso fazer aquele tipo de coisas. Por um instante fiquei com vergonha de ter feito tudo aquilo para ela, mas em partes a culpa era da minha mente que tinha dado trabalho justamente no dia do nascimento da pequena Petilil. Enquanto isso, algo em minha mochila começava a emitir um brilho diferenciado e assim que peguei um dos três eggs que ali estavam vi o milagre do nascimento.
Do egg um Pokémon que parecia um morcego peludo com nariz em formato de coração surgia. Fiquei muito contente e assim que ele me viu veio até mim mostrando todo o seu amor.
- Hey Woobat, você finalmente nasceu! Estou muito feliz de ter você em minha equipe e espero que você seja muito feliz em minha equipe!
Com o nascimento de Woobat restava saber com quem eu iria escolher para batalhar com Petilil. Fletchinder era a escolha mais provável e por isso não ficaria pensando muito no que fazer, visto que o pássaro poderia ajudar de forma positiva contra um monstrinho do tipo planta.
- Mimi, sabe me informar onde esses arruaceiros ficam? Preciso salvar Petilil!
Me senti a pior pessoa do mundo ao ter deixado um dos meus monstrinhos tão indefeso fazer aquele tipo de coisas. Por um instante fiquei com vergonha de ter feito tudo aquilo para ela, mas em partes a culpa era da minha mente que tinha dado trabalho justamente no dia do nascimento da pequena Petilil. Enquanto isso, algo em minha mochila começava a emitir um brilho diferenciado e assim que peguei um dos três eggs que ali estavam vi o milagre do nascimento.
Do egg um Pokémon que parecia um morcego peludo com nariz em formato de coração surgia. Fiquei muito contente e assim que ele me viu veio até mim mostrando todo o seu amor.
- Hey Woobat, você finalmente nasceu! Estou muito feliz de ter você em minha equipe e espero que você seja muito feliz em minha equipe!
Com o nascimento de Woobat restava saber com quem eu iria escolher para batalhar com Petilil. Fletchinder era a escolha mais provável e por isso não ficaria pensando muito no que fazer, visto que o pássaro poderia ajudar de forma positiva contra um monstrinho do tipo planta.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Lost Memories
Não houvera tempo de resposta, pouco depois da pergunta um episódio inédito ocorreu: um nascimento. Mimi um pouco espantada até esquecera do que tinha que dizer, porém logo voltou a si, mesmo que apaixonada pelo novo monstrinho. Balançando a cabeça como quem queria voltar a realidade, a menina pôs a mão nos próprios cabelos e riu bastante sem graça antes de respondê-lhe
- Bem, não tem um lugar... você marca e eles te mandam o local e a hora - disse - Eu vou ligar pra lá e você fala.
Dito isso, pegou o celular na mão, discou um número e desligou, esperou meio impaciente e ansiosa por uma resposta, completamente muda, e só minutos depois recebera uma ligação. Com a mão um pouco trêmida aceitou a chamada e deu a Daisuke o aparelho, na linha alguém perguntava:
- Qual você quer? - Indagou e, esperando a resposta, perguntou mais uma vez - Qual o seu?
- Alertas :
Ao ver o estado que a minha pequena Petilil estava fiquei em choque, saber que ela estava participando de algo tão errado assim me deixava desolado. Mimi não parecia melhor que eu, as vezes eu me sentia tão ruim por ter deixado aquele Pokémon se perder em meio a tantos olhares embriagados.
- Quero Petilil! - Disse, quase me engasgando de nervoso. - O meu é Fletchinder!
Esperava uma resposta, estava demasiado nervoso e não gostava nada disso...
- Quero Petilil! - Disse, quase me engasgando de nervoso. - O meu é Fletchinder!
Esperava uma resposta, estava demasiado nervoso e não gostava nada disso...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15