Vergadering Naar
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 116 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 20 de 21
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Re: Vergadering Naar
A porta da cabana estava aberta e logo entramos para ver se encontrávamos alguém e dentro dava para ver com mais detalhes as paredes de madeiras e em um dos cantos um mapa da rota e alguns quandros que entre eles estava a imagem de uma nincada.
Em um dos cantos do lugar estava um homem com vestimentas bem incomum, mas que quando nós nota se coloca em pé e informa que era um professor e então noto uma nincada com uma coloração diferente e logo meu amigo pergunta se era aquela que eu estava atrás.
- Olá professor, sou Gaulvi e o líder de ginásio Richard me falou que aqui poderia encontra ajuda para os meus pokémon e para acha uma nincada dessa mesma cor que está com você.
Então olhado novamente para aquele pokémon me lembro do momento que passei nas mãos daquele grupo e então olhado para o professor volto a fala.
- Professor uma nincada dessa cor nós ajudou a escapa das mãos da equipe Aqua e quero agradece ele por nós ajuda.
Em um dos cantos do lugar estava um homem com vestimentas bem incomum, mas que quando nós nota se coloca em pé e informa que era um professor e então noto uma nincada com uma coloração diferente e logo meu amigo pergunta se era aquela que eu estava atrás.
- Olá professor, sou Gaulvi e o líder de ginásio Richard me falou que aqui poderia encontra ajuda para os meus pokémon e para acha uma nincada dessa mesma cor que está com você.
Então olhado novamente para aquele pokémon me lembro do momento que passei nas mãos daquele grupo e então olhado para o professor volto a fala.
- Professor uma nincada dessa cor nós ajudou a escapa das mãos da equipe Aqua e quero agradece ele por nós ajuda.
- Alertas :
O homem ouvia as palavras de ambos com atenção e uma expressão amistosa. As informações dadas por Gaulvi provocaram um sorriso em sua face, embora não houvesse nenhum espanto ou surpresa aparente.
- Ah sim, claro.. é mesmo o jeito dele, gosta de vaguear por aí ajudando a quem pode, e por vezes pregando peças também. O mantenho fora de sua pokébola, ele mesmo não gosta da ideia de se manter preso..
- Bom, fico muito feliz que ele tenha ajudado! Vocês podem curar seus Pokémon aqui, há uma máquina de descanso semelhante à que vocês vêem nos Centros Pokémon. Se quiserem, me emprestem suas pokébolas e as curaremos rapidamente!
- Há alguma outra forma de recompensá-los? Quem sabe algumas frutas para seus pequenos companheiros?
- Ah sim, claro.. é mesmo o jeito dele, gosta de vaguear por aí ajudando a quem pode, e por vezes pregando peças também. O mantenho fora de sua pokébola, ele mesmo não gosta da ideia de se manter preso..
- Bom, fico muito feliz que ele tenha ajudado! Vocês podem curar seus Pokémon aqui, há uma máquina de descanso semelhante à que vocês vêem nos Centros Pokémon. Se quiserem, me emprestem suas pokébolas e as curaremos rapidamente!
- Há alguma outra forma de recompensá-los? Quem sabe algumas frutas para seus pequenos companheiros?
Surik- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Que pena que ela já tem dono.
Naquele momento acabo descobrindo que aquela nincada foi a quem nós salvou e ainda o professor informa que ela não gosta de fica presa na pokebola.
Ele também fala que poderia cura nossos pokémon.
- Obrigando por nos salvou naquele momento nincada desculpa por não pode recompensa melhor o que você fez por nós e sim professor quero recupera meus parceiros.
Então entrego a ele minhas pokébolas para recupera a saúde dos meus pokémon.
- Alertas :
Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold
Vergadering Naar
Adryan S. Gold
Ouviu atentamente o que o homem disse. Um Pokémon que não gosta de estat na Pokebola... Adryan achou ter ouvido isso em algum lugar, mas deixou isso de lado. O professor explicou que ali havia uma máquina de descanso, na qual poderiam deixar seus Pokémon para que se recuperassem.
— Seria grato se fizesse isso, senhor!- falou calmamente, entregando sua Pokebolas para ele, em seguida se virou para Gaulvi. — Então, recebi uma mensagem sobre um evento não muito longe desta cidade. Seria interessante dar uma olhada?- diz mostrando a tela do celular, na qual aparecia uma mensagem falando sobre Pokémon únicos que seriam disponibilizados.
Thanks Tess
AllMight- Treinador
- Alertas :
O homem tomava as pokébolas das mãos dos rapazes e as colocava para um merecido descanso. Era semelhante às dos Pokémon Centers, mas ao que parecia demoravam um pouco mais para demorar o serviço.
- soube de um evento assim por meio de um amigo na prefeitura de Forina.. bem, se são treinadores, Valeria a pena vocês darem uma olhada! Infelizmente, tenho que ficar aqui para ver como meus alunos se saíram na prova dos shards..
Após algum tempo, o homem ia até a máquina e tomava as pokébolas, devolvendo-as a seus treinadores.
- soube de um evento assim por meio de um amigo na prefeitura de Forina.. bem, se são treinadores, Valeria a pena vocês darem uma olhada! Infelizmente, tenho que ficar aqui para ver como meus alunos se saíram na prova dos shards..
Após algum tempo, o homem ia até a máquina e tomava as pokébolas, devolvendo-as a seus treinadores.
Surik- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Surik vou evoluir meu chameleon.
O pessoal já está chegando para oficializa a sociedade e finalizar a rota.
O professor pega as pokebolas e coloca em uma máquina que era parecido com a do Centro pokémon, mas que levava mais tempo e enquanto ele curava nossos parceiros ele nós fala sobre um evento que estava acontecendo em uma cidade.
- O Adryan recebeu uma mensagem desse evento e é até uma boa ideia, mas antes preciso fazer algumas coisas.
Depois de um tempo recebia de volta minhas pokébolas e logo agradeço e então vou para fora e libero meu charmeleon.
- Char pegue esses doces por você ter me ajuda antes.
Então entrego seis Rare Candy para meu inicial que logo pega e come.
- Alertas :
Rota 116
Vergadering Naar
Adryan S. Gold
Vergadering Naar
Adryan S. Gold
Com as palavras que ouvia, concluiu que o evento seria sim uma grande oportunidade para ele. Pelo que leu, sabia que Pokémon raros seriam disponibilizados para captura durante o evento, além de um belo show cheio de cores e muita música.
— Certo professor, obrigado!- disse pegando de volta suas esferas e guardando todas no bolso. Viu que Gaulvi dava a um de seus monstrinhos alguns doces energéticos, lembrou-se de que tinha alguns daqueles doces com ele, mas preferiu não mostrar.— Bem Gaulvi, quero me adiantar quanto ao evento. Foi bom revê-lo, logo entro em contato com você, está bem?- dava um aperto de mão e se despedia do seu amigo, indo para a saída da rota.
Thanks Tess
AllMight- Treinador
- Alertas :
- OFF:
- - Certo Adryan, pode sair da rota!
Gaulvi, só por curiosidade, quem mais vem?
Adryan
Se despedindo do amigo, Adryan não teve muitos problemas em sair da rota pelo mesmo lugar de onde vieram. Passou pela mesma estrada, pelos mesmos estudantes, e chegou à cidade novamente.
Estava livre para viver novas aventuras, como aquele festival de que ouviu falar.
Estava livre para viver novas aventuras, como aquele festival de que ouviu falar.
Gaulvi
Gaulvi liberava seu Charmeleon, após receber de volta suas pokébolas, e tinha a intenção de recompensar a salamandra. Para isso, tomou seis doces que tinha em sua mochila e os ofereceu ao companheiro, que aceitou de bom grado. Quando comeu, contudo, Charmeleon não sentiu o mesmo gosto doce que aquela iguaria normalmente concedia, parecendo que era, o mesmo, falsificado.
Ainda assim, aquilo não fez mal a Char, apenas não concedeu toda a força que geralmente dava. O lagarto ficou confuso, não sabendo ao certo o que havia comido...
[/center]Ainda assim, aquilo não fez mal a Char, apenas não concedeu toda a força que geralmente dava. O lagarto ficou confuso, não sabendo ao certo o que havia comido...
Surik- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Mandei por MP
Depois de dá os doces para o Char percebo que eles na verdade era falsos e que o resultado não era o esperado.
- Nossa então que dizer que esses doces são falsos, desculpa amigão eu não sabia, mas vou acha os verdadeiros e lhe dá.
Então olho para o professor e falo.
- Professor você saber se nessa rota tem algum ponto onde pode aparece Ralts?
Logo Adryan resolver segui para o evento que está acontecendo e se despende da gente.
- Adryan se cuida na sua viagem, vou tenta acha mais gente para a nossa organização, depois entro em contanto.
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
- OFF:
- Gaulvi, me sinto na obrigação de insistir com você em relação ao Holi Park: tem certeza que não quer ir? Se trata de um ótimo evento!
De qualquer forma, se não quiser, não tem problema. Podemos continuar aqui o quanto vc quiser!
Gaulvi se decepcionava com os doces falsos ainda mais que seu próprio Charmeleon. Ele se desculpava com o lagarto, que acenava compreendendo que a confusão não era culpa do seu treinador.
Depois de Adryan se despedir, Gaulvi aproveita para perguntar ao professor se naquela rota apareciam Ralts. O homem pensou por um instante e deu seu veredicto logo em seguida.
- Bem, eu sei que de vez em quando um treinador encontra um Ralts por aqui, mas é algo realmente raro. Poucas vezes temos essa notícia, de modo que acredito que não são muitos os que aparecem por aqui...
Depois de Adryan se despedir, Gaulvi aproveita para perguntar ao professor se naquela rota apareciam Ralts. O homem pensou por um instante e deu seu veredicto logo em seguida.
- Bem, eu sei que de vez em quando um treinador encontra um Ralts por aqui, mas é algo realmente raro. Poucas vezes temos essa notícia, de modo que acredito que não são muitos os que aparecem por aqui...
Surik- Treinador
- Alertas :
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 116 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 20 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos