Vergadering Naar
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 116 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 21 de 21
Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21
Re: Vergadering Naar
- Off:
- Surik vou ver se eles chega em dois dias na rota senão a gente encerra.
Depois de escuta o que o professor fala, levo minha mão ao queixo e faço uma rápida analise e olhado para o meu charmeleon tenho uma boa ideia.
- Obrigando professor por tudo e obrigando novamente Nincada por nós ajuda.
Então vou em direção a parte de floresta sem entra muito e de longe do uma aceno com as mãos para o Professor e sua nincada.
- Amigão vamos aproveita e ver se a gente encontra algumas frutas por aqui.
- Alertas :
Gailvi agradecia ao professor e fazia menção de sair. Mas o professor chamava o rapaz novamente, disposto a perguntar algo que talvez deixasse o rapaz curioso..
- Ei Gaulvi! Então, estou aqui esperando meus alunos, será que você não gostaria de batalhar comigo e o Nincada?
Será que o Rapaz aceitaria aquela interessante proposta?
- Ei Gaulvi! Então, estou aqui esperando meus alunos, será que você não gostaria de batalhar comigo e o Nincada?
Será que o Rapaz aceitaria aquela interessante proposta?
Surik- Treinador
- Alertas :
Mal começo a sair e logo o professor me chama e não perco tempo pois poderia ser algo bastante importante e volto rapidamente.
E assim que volto o Professor pergunta se eu não queria batalha contra ele e sua nincada, enquanto seus alunos não volta.
- Claro professor vai ser uma honra luta com o senhor e Char vamos mostra a nossas força.
Char aumenta a chama de suas calda e balança sua cabeça demostrando interesse na lutar.
E assim que volto o Professor pergunta se eu não queria batalha contra ele e sua nincada, enquanto seus alunos não volta.
- Claro professor vai ser uma honra luta com o senhor e Char vamos mostra a nossas força.
Char aumenta a chama de suas calda e balança sua cabeça demostrando interesse na lutar.
- Alertas :
O professor ouvia Gaulvi falando com seu Charmeleon e abria um grande sorriso. Estava claro que queria, Também, aquela batalha, afinal ficar esperando era realmente muito chato..
- Certo, certo. Mas vamos lá para fora, não quero destruir a cabana..
Disse, já caminhando. Nincada levantou-se, finalmente, e se pôs a caminhar ao lado de seu treinador.
- Vamos lá Nincada, vamos dar o nosso melhor aqui! Te dou a honra de começar ordenando os ataques, rapaz!
- Certo, certo. Mas vamos lá para fora, não quero destruir a cabana..
Disse, já caminhando. Nincada levantou-se, finalmente, e se pôs a caminhar ao lado de seu treinador.
- Vamos lá Nincada, vamos dar o nosso melhor aqui! Te dou a honra de começar ordenando os ataques, rapaz!
Surik- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Surik depois dessa batalha a gente já pode encerra a rota, blz?
A gente se afasta da cabana a fim de não danifica-la e o professor me da a honra de começa a batalha e logo passo a fazer rápidas analise do meu oponente.
- Amigão tenha cuidado.
Char olha para mim e mostra que já colocavam isso em prática e voltando a deixa seu foco no oponente libera algumas chamas azuis demostrando já pronto para inicia.
- Muito bem irmão vamos começa usado o Flamethrower e depois o Dragon Rage.
- Alertas :
A batalha estava para começar e Gaulvi não perdia tempo, rapidamente comandando seu lagarto de fogo naquela luta.
O professor tinha um jeitão despreocupado, da mesma forma que o Nincada. Queria batalhar, é claro, mas sabia que sua vida não dependeria daquilo.
- Certo, vamos começar com um Dig e depois..
A frase do professor encerrava neste momento, pois Char disparava jm potente lança-chamas que atingia o Nincada e o deixava caído no chão, sem energia. Gaulvi provavelmente tinha ganhado a batalha mais rápida de sua vida.
- MAS O QUEE?
O professor tinha um jeitão despreocupado, da mesma forma que o Nincada. Queria batalhar, é claro, mas sabia que sua vida não dependeria daquilo.
- Certo, vamos começar com um Dig e depois..
A frase do professor encerrava neste momento, pois Char disparava jm potente lança-chamas que atingia o Nincada e o deixava caído no chão, sem energia. Gaulvi provavelmente tinha ganhado a batalha mais rápida de sua vida.
- MAS O QUEE?
- OFF:
- - Exp no próximo post, pode narrar saindo da rota.. te agradeço pela paciência Gaulvi, foi curto o plot mas espero que tenha gostado! Vejo você numa próxima , boa sorte com a sociedade, e desculpa qualquer coisa..
Status: Fainted | Trait: Coumpound Eyes | Lv. 16Nincada ♂ 0/29 | |
Lv. 28 Charmeleon ♂ 70/70 | Trait: Blaze | Status: Normal |
Campo: Gramado com uma grande rocha próxima.
Surik- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Eu que agradeço Surik por ter nós narrado e agora só estamos esperado a Staff aprova a sociedade.
O professor da seu primeiro comando, mas longo a força das chamas do meu parceiro faz a nincada cair fora de combate.
Eu e o Char não acreditava naquilo, foi a batalha mais rápido que tivemos e ao mesmo tempo acabou sedo uma surpresa e tanto, que eu e o meu parceiro olhava um para o outro a fim de saber o que tinha acontecido.
- Professor a gente ganhou?
Era a única coisa que vinha na minha mente, mas para quebra o clima que tinha surgindo pela vitória falo.
- Bem professo quero agrande mesmo assim por você ter me chamando para batalha e espero me encontra novamente com o Senhor e aprender mais e novamente obrigando por tudo.
Então acompanhando pelo meu parceiro despedimos do professor e formos em direção a saída da rota com a cidade.
- Alertas :
- Exp:
- - Char ganhou 1.760 de Exp e passou para o lv. 31.
- Char ganhou 3 pts de felicidade.
Vencendo a batalha, Gaulvi se dirige para a cidade novamente, junto com seu amigo, Lyo. Certamente tinha ideias e planos, e os seguiria em breve.
Rota Trancada, pode prosseguir!
Surik- Treinador
- Alertas :
Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 116 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 21 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos