Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

4 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui maio 12 2016, 19:55

Off:

Depois de escuta o que o professor fala, levo minha mão ao queixo e faço uma rápida analise e olhado para o meu charmeleon tenho uma boa ideia.

- Obrigando professor por tudo e obrigando novamente Nincada por nós ajuda.

Então vou em direção a parte de floresta sem entra muito e de longe do uma aceno com as mãos para o Professor e sua nincada.

- Amigão vamos aproveita e ver se a gente encontra algumas frutas por aqui.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 21 B446mbV

Vergadering Naar - Página 21 Gaul10
Vergadering Naar - Página 21 Imagem14
Vergadering Naar - Página 21 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qui maio 12 2016, 20:01


Gailvi agradecia ao professor e fazia menção de sair. Mas o professor chamava o rapaz novamente, disposto a perguntar algo que talvez deixasse o rapaz curioso..

- Ei Gaulvi! Então, estou aqui esperando meus alunos, será que você não gostaria de batalhar comigo e o Nincada?

Será que o Rapaz aceitaria aquela interessante proposta?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui maio 12 2016, 20:22

Mal começo a sair e logo o professor me chama e não perco tempo pois poderia ser algo bastante importante e volto rapidamente.
E assim que volto o Professor pergunta se eu não queria batalha contra ele e sua nincada, enquanto seus alunos não volta.

- Claro professor vai ser uma honra luta com o senhor e Char vamos mostra a nossas força.

Char aumenta a chama de suas calda e balança sua cabeça demostrando interesse na lutar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 21 B446mbV

Vergadering Naar - Página 21 Gaul10
Vergadering Naar - Página 21 Imagem14
Vergadering Naar - Página 21 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sex maio 13 2016, 06:43



O professor ouvia Gaulvi falando com seu Charmeleon e abria um grande sorriso. Estava claro que queria, Também, aquela batalha, afinal ficar esperando era realmente muito chato..

- Certo, certo. Mas vamos lá para fora, não quero destruir a cabana..

Disse, já caminhando. Nincada levantou-se, finalmente, e se pôs a caminhar ao lado de seu treinador.

- Vamos lá Nincada, vamos dar o nosso melhor aqui! Te dou a honra de começar ordenando os ataques, rapaz!


Vergadering Naar - Página 21 Nincada



Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex maio 13 2016, 18:23

Off:

A gente se afasta da cabana a fim de não danifica-la e o professor me da a honra de começa a batalha e logo passo a fazer rápidas analise do meu oponente.

- Amigão tenha cuidado.

Char olha para mim e mostra que já colocavam isso em prática e voltando a deixa seu foco no oponente libera algumas chamas azuis demostrando já pronto para inicia.

- Muito bem irmão vamos começa usado o Flamethrower e depois o Dragon Rage.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 21 B446mbV

Vergadering Naar - Página 21 Gaul10
Vergadering Naar - Página 21 Imagem14
Vergadering Naar - Página 21 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sex maio 13 2016, 18:49

A batalha estava para começar e Gaulvi não perdia tempo, rapidamente comandando seu lagarto de fogo naquela luta.

O professor tinha um jeitão despreocupado, da mesma forma que o Nincada. Queria batalhar, é  claro, mas sabia que sua vida não dependeria daquilo.

- Certo, vamos começar com um Dig e depois..

A frase do professor encerrava neste momento, pois Char disparava jm potente lança-chamas que atingia o Nincada e o deixava caído no chão, sem energia. Gaulvi provavelmente tinha ganhado a batalha mais rápida de sua vida.

- MAS O QUEE?

OFF:






Status:
Fainted
Trait:
Coumpound Eyes

Lv. 16Nincada


0/29


Vergadering Naar - Página 21 Nincada
Vergadering Naar - Página 21 Charmeleon
Lv. 28 Charmeleon


70/70
Trait:
Blaze

Status:
Normal
[size=10]

Campo: Gramado com uma grande rocha próxima.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex maio 13 2016, 22:35

Off:

O professor da seu primeiro comando, mas longo a força das chamas do meu parceiro faz a nincada cair fora de combate.
Eu e o Char não acreditava naquilo, foi a batalha mais rápido que tivemos e ao mesmo tempo acabou sedo uma surpresa e tanto, que eu e o meu parceiro olhava um para o outro a fim de saber o que tinha acontecido.

- Professor a gente ganhou?

Era a única coisa que vinha na minha mente, mas para quebra o clima que tinha surgindo pela vitória falo.

- Bem professo quero agrande mesmo assim por você ter me chamando para batalha e espero me encontra novamente com o Senhor e aprender mais e novamente obrigando por tudo.

Então acompanhando pelo meu parceiro despedimos do professor e formos em direção a saída da rota com a cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 21 B446mbV

Vergadering Naar - Página 21 Gaul10
Vergadering Naar - Página 21 Imagem14
Vergadering Naar - Página 21 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sáb maio 14 2016, 08:13


Exp:



Vencendo a batalha, Gaulvi se dirige para a cidade novamente, junto com seu amigo, Lyo. Certamente tinha ideias e planos, e os seguiria em breve.




Rota Trancada, pode prosseguir!

Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 21 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos