OFF :
Olá narrador o/ Seja bem-vindo à minha rota e espero que possamos nos divertir. Eu quero uma rota rápida, apenas para fazer um pequeno treinamento com os pokémons da minha equipe, principalmente os de level mais baixo: Poliwag, Lickitung e Flaaffy, a qual estou narrando a evolução agora, já que ela atingiu o nível suficiente na rota anterior. Se pelo menos um ou dois chegarem no level 20 agora, já me dou por satisfeito xD.
Estarei nesse post fazendo uma pequena substituição: Sai Butterfree e entra Eevee.
Estarei nesse post fazendo uma pequena substituição: Sai Butterfree e entra Eevee.
Chris chegara de manhã a Mountrock, e após passar no correio da cidade, pôde finalmente se dirigir ao Centro Pokémon, onde depositou os seu sexteto para ser tratado pela enfermeira local. Em seguida dirigiu-se ao telefone, pronto para fazer uma troca de seus pokémon: retiraria a sua Eevee ainda sem nome do storage e colocaria Silker ali. Mal desligava o computador e via um jornal velho sobre o balcão. Uma manchete indicando que qualquer viagem para Kanto ou Jotho estaria proibida, graças à eventos climáticos misteriosos. Uma pequena preocupação acerca de sua mãe e seus irmãos acometia o Ayusa caçula, e então ele pensou em ligar para ela. O fez e descobriu que a mesma estava mantida segura por Anne, que ficara em Kanto ajudando os Rangers. Restava John, mas não sabia como se comunicar com o irmão do meio, que descobrira há pouco que estava vivo.
A bem da verdade, Chris planejava fazer uma visita ao Vale do Aço, vez que o tipo não era tão comum em sua terra natal, e em seguida voltaria para sua jornada no longínquo continente, entretanto, parecia que seus planos sofreriam uma pequena mudança. Assim, foi para o lado de fora do Centro, onde sempre haviam treinadores... treinando. Liberou seu novo time e disse:
-Bem gente, só queria dizer que estou orgulhoso de todos vocês. Foram incríveis no nosso último desafio, pena que não conseguimos chegar até o fim. Estive pensando aqui e realmente acho que ainda precisamos de um pouco de treinamento, pois pretendo uma jornada nada fácil até o Vale do Aço. Então eu espero poder contar com vocês ao meu lado nessa. Acho que deveríamos procurar alguém disposto a uma batalha completa, concordam?
Os monstrinhos pareciam animados com a possibilidade de batalhar novamente: Volcano dava seu famoso passo à frente com um grunhido animado. Enquanto Argent corria para as pernas de seu treinador para se aninhar entre elas. Ronda e Eevee ficavam um pouco mais distantes, não parecendo muito a fim de se misturar com o resto do grupo. Simmons caminhava até Chris com determinação e fazia um sinal semelhante a bater continência. Por fim, Betta, parecia um tanto estranha, algo a incomodava até que uma luz pareceu cobrir todo o seu corpo, ela se levantou sobre as patas traseiras e a sua pelugem diminuía consideravelmente agora. Havia evoluído, e agora era uma Flaaffy. O rosto de Chris se enchia com um sorriso, e ele logo devolvia os seis companheiros para sua esfera, olhando para os lados em busca de um desafio.