Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Rota 101

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Seg 21 Mar - 15:29


Cabelos Azuis Intrometidos
Quando Sneasel estava pronto para atacar, um pokemon de fogo o impediu. -Heeeeeeey. - gritei olhando pro pokemon intruso "Mas que esse Ponyta ta fazendo" pensei ao ver a interrupção. Logo Sneasel voltou para meu lado, pois o Shelmet havia fugido.

Observei sneasel - Você está bem? - logo ela confirmou e fiquei aliviada. Não demorou muito pra uma garota de cabelos azuis aparecer e falar com certa autoridade e fazendo algumas perguntas.

Sem nenhuma expressão facial, respirei fundo, observei aquela pessoa por alguns segundos. - Eu entrei no seu caminho!? Você me atrapalhou eu ia pega-lo. - continuei a fita-la - você interferiu um ataque do meu pokemon com seu Ponyta, agora nem eu e muito menos você vai captura-lo - Terminei de falar ja dando de costas pra criatura de cabelo azul.


OFF:


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Ter 22 Mar - 12:56


11h00min, Rota 101

_Foi você que entrou na frente da Ponyta e... Ah! Eu não tenho tempo para isso, vamos, Ponyta! Podemos alcança-lo se corrermos.

A pônei de fogo relinchou concordando e começou a correr atrás do inseto, sua treinadora ia logo atrás. Mizore e Sneasel foram deixadas ali, o que fazer? Seguir atrás e tentar pegar Shelmet antes daquelas duas ou testar sua sorte e ver se encontraria outro Shelmet perdido no meio do caminho? Um som cortou os pensamentos de Mizore, ao longe, ela pode ouvir um relinchar e algo parecido com um baque, minutos depois veio um grito estridente, era aquela garota. O que estava acontecendo?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Ter 22 Mar - 13:27


Mas o que é isso!

Ouvi a garota falar e revirei meus olhos sem dizer sequer uma palavra a garota dos cabelos azuis. "Só de pensar que eu quase peguei um Shelmet" olhei para Sneasel que andava do meu lado - aproposito, você estava indo muito bem Sneasel - disse sorrindo para o pokemon - se não fosse aquela garota intrometida tinhamos pego aquele Shelmet - dizia orgulhosa para o pokemon - Sne, Sneasel, Sneasel! - Sneasel demonstrava sua felicidade por batalhar comigo, apesar de não entende-la muito bem, continei sorrindo pra ela e tinha certeza que estavamos formando um elo de amizade ali.

''Aquela garota realmente quase conseguiu me tirar do sério" pensei enquanto começamos a tomar rumo de volta para a direção da cidade de Oldale. Não demorou alguns segundos para ouvirmos um grito e um relinchar "com certeza era aquela garota" Sneasel parou, olho para trás e em seguida para mim, olhei para ela - Vamos Sneasel, precisamos saber o que foi isso. - Voltamos, e corremos para a direção do barulho, eu tentava correr o mais rapido que podia, mas  não coseguia alcançar sneasel, sendo assim ela chegou primeiro e eu alguns segundo depois - Mas o que está acontecendo!? - Disse quando chegou no local.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Ter 22 Mar - 16:59

Off: Mizore, coloque o link para ficha da sua rival na área de informações adicionais do seu perfil, por favor.


11h00min, Rota 101

Ao chegar na clareira de onde veio o grito, Mizore primeiramente viu sua Sneasel com cara surpresa, talvez decepcionada, e só então ela notou o que estava acontecendo. No meio da clareira estava Ponyta aparentemente cansada e sua dona de cabelos azulados muito alegre segurando uma pokeball, mas o que realmente chamou a atenção de Mizore foi o pokémon na frente delas.

Mizore # Rota 101 - Página 2 Deerling-autumn

_Ponyta, você consegue! Shelmet provavelmente foi mais difícil que essa será! _ A garota falava claramente animada e nervosa, demorou para perceber que tinham companhia. _Ah, é você? Devia ter vindo mais rápido, assim teria visto Ponyta vencer o Shelmet antes. Essa pokémon fofa apareceu logo depois da vitória dela _ Ela disse sorridente, claramente orgulhosa de sua pokémon.

Ponyta estava cansada, a batalha contra o inseto deve ter sido difícil, embora tenha acabado tão rápido, em contra partida, a pokémon selvagem parecia desinteressada na pônei de fogo, seu interesse estava mais focado em comer a grama da clareira.

O que fazer diante de tal situação?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Ter 22 Mar - 17:34


Pokemon inexperado

Quando cheguei no local, vi Sneasel com uma reação nada agradável. Realmente era a garota de cabelo azul que estava ali, com seu pokemon aparentemente cansado, observei o pokemon a frente dela e peguei minha pokedex e vi as informações da mesma.

Olhei para sneasel assim que guardei minha pokedex, voltei o olhar para garota e logo disse - Sua pokemon está cansada, você acha que força-la a mais essa batalha será bom pra ela? - continuei a fitar a garota esperando uma resposta. - Pense bem, você pode prejudicar seu pokemon..- agora perto do lado da sneasel.



Legenda:
Fala
Pensamento

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Ter 22 Mar - 18:22

Off: Como esta minha interpretação da sua rival?


11h00min, Rota 101

A pokedex informava que o pokémon era um Deerling, especificamente um Deerling de outono, mais um pokémon nativo de Unova.

_E você quer que eu a retire de campo para você poder capturar aquela pokémon? Minha Ponyta é a melhor, ela pode vencer sem dificul... !

Não houve tempo para a garota concluir sua frase, Deerling avançou contra Ponyta e lhe acertou com seu tackle, fazendo a pokémon de fogo recuar com as pernas bambas para junto de sua dona. Ela estava esgotada. A garota mordeu o labio, não tinha opção, a não ser aceitar que Mizore estava certa.

_Volte, Ponyta. _ Ela disse colocando Ponyta na pokeball. Desgostosa, a garota se voltou para Mizore. _ E então? Eis o que queria, eis sua chance de pega-la!

Dito isso, a garota imitou o gesto que Mizore fez mais cedo, dando as costas para ela. Enquanto isso, Deerling começava a comer a grama aonde Ponyta estava antes, pelo visto, esta só queria comer mesmo.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Ter 22 Mar - 18:36


Pegue o Deerling.

Ouvi a garota falar e ser interrompida por um ataque do Deerling contra o Ponyta que a deixou impossibilitada. Não demorou muito para que a garota recolhesse seu pokemon e falasse comigo - Leve sua Ponyta em um centro pokemon - disse tentando não deixar o clima pesado e vendo a garota ir embora.

Olhei para sneasel - Vamos pega-la Sneasel! - disse empolgada, - Se prepare Sneasel, use o Scratch, fique esperta com o contra ataque, não queremos sair como aquela Ponyta, e use outro Scratch - disse olhando os dois pokemon frente a frente.  



Legenda:
Fala
Pensamento

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Qua 23 Mar - 11:28

Spoiler:


12h00min, Rota 101

Sneasel não tinha problemas em chegar por trás e golpear a pokémon cervo com um corte certeiro, fazendo Deerling se afastar e gritar para a pokémon gélida, usando seu Growl para intimida-la. Sneasel sentiu-se mais fraca por um momento, mas apenas um momento, ela logo repetiu seu ataque com scratch e Deerling, invés de novamente usar seu growl, decidiu contra atacar com tackle.


Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores

Sneasel:
-1 Atk
Trait:
Keen Key

LV.05 Sneasel F


49/55
Mizore # Rota 101 - Página 2 Sneasel-f
Mizore # Rota 101 - Página 2 Deerling-autumn
LV.07 Deerling M


53/60
Trait:
Chlorophyll
Deerling:
Normal status



_O que esta fazendo? _ Mizore olhou para trás e viu a mesma garota de antes, pelo visto ela decidiu continuar ali. _Você devia enfraque-la antes para ela ceder mais rápido aos golpes da Sneasel! Desse jeito você só vai causar mais machucados na Deerling e na sua Sneasel!

Ela parecia realmente preocupada com o bem estar das pokémon, o que Mizore faria?



Última edição por Ame em Qui 24 Mar - 14:30, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Qua 23 Mar - 13:29


Meu Primeiro Pokemon

Estava nervosa, aquela era minha primeira batalha, talvez seria minha primeira captura. "Os livros que li no orfanato não me deram muitas instruções", ao ouvir o pokemon gritar, deixei meus pensamentos de lado.

- Sneasel esquiva-se...- logo fui surpreendida com uma voz reconhecivel "De novo não" olhei para trás e aqueles cabelos azuis, comecei a prestar atenção no que a garota dizia - Certo Sneasel use o Taunt e depois use Scratch. Cuidado que ela irá contra atacar, seja rapida e esperta - após dar as instruções, com certeza iria causar alguma reação na garota que ali estava, e eu já tinha em mente o que ela poderia dizer.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Qui 24 Mar - 14:32


12h00min, Rota 101

Sneasel provocou Deerling com seu taunt e a pequena cervo caiu na provocação, ela avançou com mais um tackle e... Ela errou no ultimo instante, pois Sneasel fora mais rápida e conseguiu se esquivar, ela aproveitou então para golpear Deerling com seu scratch direto nas costas, o que irritou a pokémon. Deerling se virou, um tanto desengonçada, e tentou novamente atacar com tackle, acertando desta vez.


Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores

Sneasel:
-1 Atk
Trait:
Keen Key

LV.05 Sneasel F


43/55
Mizore # Rota 101 - Página 2 Sneasel-f
Mizore # Rota 101 - Página 2 Deerling-autumn
LV.07 Deerling M


50/60
Trait:
Chlorophyll
Deerling:
Afetada por Taunt (1/3)



Surpreendentemente, a garota de cabelo azul permaneceu calada atrás de Mizore, apenas observando como a luta se desenrolava.


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos