Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Rota 101

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Qui Mar 24 2016, 18:09


Meu Primeiro Pokemon

Por incrivel que pareça a garota dos cabelos azuis ficou quieta, o que me surpreendeu.
- Sneasel levante-se! - gritei ao ve-la cair - Muito bem! - disse depois de ve-la levantar - agora use o Leer, fique atenta aos ataques e esquiva-se, e novamente surpreenda-o com Scratch - os meus nervos estavam a flor da pele, porém estava confiante.

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Qui Mar 24 2016, 19:48


12h00min, Rota 101

Usando Leer, Sneasel encarou de formar intimidadora para Deerling, a deixando abalada, esse instante de hesitação abriu a brecha para a pokémon gélida atacar, suas garras foram direto na perna da pequena cervo, causando um dano critico nela. Deerling tentou atacar novamente com tackle, mas ela se atrapalhou e acabou caindo diante de Sneasel, gemendo de dor, ela não tentou levantar depois da queda, parecia ter aceitado que não teria como continuar assim.


Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores

Sneasel:
-1 Atk
Trait:
Keen Key

LV.05 Sneasel F


43/55
Mizore # Rota 101 - Página 3 Sneasel-f
Mizore # Rota 101 - Página 3 Deerling-autumn
LV.07 Deerling M


44/60
Trait:
Chlorophyll
Deerling:
Afetada por Taunt (2/3)
-1 Def




_Use a pokeball agora! Ela esta muito machucada, capture ela agora e leve-a para o centro!_ Exclamou a garota que tinha se aproximado e agora estava ao lado de Mizore, ela tinha uma expressão muito preocupada no rosto. Como Mizore responderia a isso?


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Qui Mar 24 2016, 21:48


Pokebola vai!

Sneasel fez como havia indicado a ela, vendo a criatura do outono caida, segui a orientação daquela de cabelos azuis. - Certo. Pokebola vai! - Disse depois de pegar uma das pokebolas vazia que estava na minha cintura e a lancei. Apesar de estar euforia de alegria por dentro, também estava aflita, realmente aquela pokemon estava em um estado critico. A pokebola se mexia de um lado para o outro constantemente... Será que teria pego o primeiro pokemon?


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

OFF:


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Sex Mar 25 2016, 13:11


12h00min, Rota 101

A pokeball trepidou por minutos que pareceram horas até ela enfim parou e o som de estabilidade soou, Deerling fora capturada. Ela conseguiu sua primeira pokémon, mesmo não tendo ganhado, ainda era como se o tivesse, no entanto, Mizore não pode saborear devidamente esse momento graças aquela garota.

_Ótimo, sinta-se feliz depois, precisamos ir para o centro pokémon já_ Ela disse já tomando a dianteira.

Mizore precisava voltar para o centro em Littleroot se quisesse tratar Deerling, mas assim ela levaria mais tempo para passar pela rota 101 depois, talvez continuar e tratar Deerling na próxima cidade fosse melhor.

_Qual o seu problema!? Rápido! _ A garota de cabelo azul tinha voltado e interrompido os pensamentos de Mizore, ela pegou a mão da treinadora e, grosseiramente, a puxou para segui-la _ Francamente, parece que você pouco se importa com sua pokémon! Eu sou Moka, alias.

EXP: Sneasel ganhou 350 de EXP, subiu para o nível 7.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Sex Mar 25 2016, 14:30


Meu Primeiro Pokemon


- Conseguimos uma Deerling! - disse ao pegar a pokebola na mão e comemorar com Sneasel - Sne, Sneasel! - estavamos felizes, apesar da minha preocupação com o pokemon. Não demorou pra eu ser interrompida pela garota do cabelo azul - Certo, vamos pra Oldale - disse e quando procurei pela garota não a achei - Sneasel, volte e descance - falei depois de pegar a pokebola de Sneasel.

Ao colocar a pokebola na cintura, senti um puxão - Aiiiii... - disse ao olhar para garota - Vamos, mas não precisava disso! - continuei a andar atrás dela sendo puxada.

- Eu me importo sim! - contestei enquanto revirava os olhos - Prazer em conhece-la, me chamo Mizore. - continuei andando quando percebi que ela me puxava para o lado de Littleroot - Pra onde está indo? - disse puxando o braço da mão dela - Temos que ir pra Oldale, e Oldale é pro outro lado! - Disse pensando no orfanato "Eu não posso voltar para lá".

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Sex Mar 25 2016, 15:00


12h00min, Rota 101

Moka parou e encarou Mizore, estranhando sua reação.

_O centro mais próximo é o de Littleroot, acha que ela vai ficar bem até chegar em Oldale?

Um breve olhar fez Moka suspirar e colocar as mãos na cintura, Mizore parecia convicta em não voltar para Littleroot. Moka então tirou de sua mochila uma Oran Berry e ofereceu para a outra.

_Se não vai mesmo voltar, então de isto para Deerling. Só porque não prioriza seus pokémon, não quer dizer que ele deve sofrer por isso. Eu vou para Littleroot curar minha Ponyta.

Moka esperou uma resposta da outra, ainda com o braço estendido segurando a berry na frente de Mizore.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Sol Sex Mar 25 2016, 15:57


Criando uma nova amizade!

Moka começou a falar como se eu estivesse errada, mas ela mal sabia o porque não queria voltar - Ela vai ficar bem, pois eu não vou parar enquanto não chegar la.- A garota parecia não ter gostado da minha atitude.

Logo ela tirou uma coisa laranja da mochila e estendeu me oferecendo, falou algumas coisas que me deixou irritada. - Eu tenho os meus motivos para não voltar. Você está me atrapalhando com essa conversa e me fazendo perder tempo. E vou aceitar a Orange Berry pelo bem da Deerling - terminei de falar pegando a Orange Berry. - Obrigada e até breve, espero encontra-la novamente. - Me despedi e apressadamente segui meu caminho para Oldale.

Já estava andando há alguns minutos e minha preocupação só aumentava "Aquela garota poderia estar certa" Vi uma arvore com sombra e decidi parar. - Sneasel saia - disse liberando a pokemon enquanto segurava sua pokebola - Temos que cuidar da Deerling, desculpe-se com ela, agora ela faz parte do nosso time. - Sneasel concordou, mas parecia estar com um pouco de ciume, mal tinhamos compartilhado alguns momentos e já tinhamos mais uma pokemon entre nos - Sneasel eu preciso de você, nós somos uma equipe, você está comigo? - Sneasel concordou novamente - Sneasel! - ela parecia estar mais tranquila depois que falei com ela.

Peguei a pokebola da pokemon que havia acabado de pegar - Deerling saia - não demorou para ver a pokemon deitada no chão. - Oi Deer.. desculpe-me por te machucar, eu não tinha essa intenção.. - continuei a olha-la com um pequeno sorriso no rosto. Não demorou muito pra Sneasel se desculpar, e parecia que a pokemon tivesse desculpado e eu pude alegrar-me mais, demonstrando isso a elas - Tome coma isto - disse estendendo a Berry pra Deerling.

Enquanto ela comia, eu a olhava e olhava sua pata preocupada "Ela está mal mesmo, tenho que correr" Sneasel me enterrompia com um cutucar. Olhei para Deerling e finalmente ela teria acabado de comer - Certo, agora que terminou vou cuidar de você e te levarei pro centro pokemon o mais rapido possivel, aguente firme, eu estou com você. - Disse para Deerling esperando que a mesma confiasse em mim. Agradeci Sneasel pela ajuda, me levantei pegando as pokebolas de ambas - Deerling, Sneasel voltem! - disse recolhendo os pokemons.

Logo continuei meu caminho, agora correndo para chegar o mais rapido ao centro pokemon. "Moka estava certa, estava na hora de começar a priorizar meus pokemons".

OFF:


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Ame Sex Mar 25 2016, 16:14

Off: Ok, pode sair. =w=/


13h00min, Rota 101

Mizore tentou tratar da melhor maneira possivel o ferimento de Deerling, esta se mostrava um pouco arredia para com a treinadora, mas permitiu que esta lhe ajudasse enquanto ela comia a oran berry. Assim que terminou Mizore correu para chegar em Oldale o quanto antes.

Havia sido uma rota interessante no final das contas, mesmo tendo conhecido uma garota estranha como Moka. Logo, Mizore chegou ao final da rota antes de anoitecer.


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Rota 101 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 101 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 101 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos