Finalmente os dois se encontravam, Klaus estava muito interessado na nova espécie, aproximando seu instrumento eletrônico para poder assimilar as informações daquela espécie. Assim que seu aparelho lhe revelou o que queria, lançou uma de suas Great Balls para capturar o tal gamo. A ball mexeu-se, uma... duas... três vezes. Foi uma captura perfeita, apesar de ele não ter tido nenhuma participação na batalha, apenas apreciou a demonstração de força de Nicholas e Lilith.
Seus Skarmorys pareciam conversar, reconhecendo-se por algum motivo. A ordem de seus treinadores logo fizeram que estes, mais o Alakazam de Nicholas, se movimentassem para vasculhar a área. Mas qual seria o rumo? Iriam para outra área ou permaneceriam no mesmo bioma?
Seus Skarmorys pareciam conversar, reconhecendo-se por algum motivo. A ordem de seus treinadores logo fizeram que estes, mais o Alakazam de Nicholas, se movimentassem para vasculhar a área. Mas qual seria o rumo? Iriam para outra área ou permaneceriam no mesmo bioma?
Pokedex escreveu:
Deerling é um Pokémon com aparência de veado, mais se assemelhando a um gamo . A parte superior de seu corpo é cor de rosa durante a primavera , verde durante o verão, laranja durante a queda, e marrom durante o inverno. Ele tem uma borda modelada amarelo, e sua parte inferior é bege claro . Ele ostenta um tufo amarelo floral em sua cabeça, e coloração amarela semelhante sobre o interior de suas orelhas afiladas . As pontas de seus membros são de cor preta e sua cauda -de-rosa é pequena. Ele pode mudar de aparência com a mudança das estações . Se ele sente animosidade, ele se esconde na grama alta. Ela se move em rebanhos, sendo tímido em torno de seres humanos. Ele habita em áreas pouco povoadas , longe dos seres humanos . É herbívoro.
OFF :
Se eu esquecer algo, por favor me falem =) tô postando rápido, mas se quiserem posts mais elaborados me avisem que ai eu priorizo a qualidade em vez de velocidade.
O Deerling está no storage.
O Deerling está no storage.