Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Industria et Humilatis

2 participantes

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Finalmente os dois se encontravam, Klaus estava muito interessado na nova espécie, aproximando seu instrumento eletrônico para poder assimilar as informações daquela espécie. Assim que seu aparelho lhe revelou o que queria, lançou uma de suas Great Balls para capturar o tal gamo. A ball mexeu-se, uma... duas... três vezes. Foi uma captura perfeita, apesar de ele não ter tido nenhuma participação na batalha, apenas apreciou a demonstração de força de Nicholas e Lilith.

Seus Skarmorys pareciam conversar, reconhecendo-se por algum motivo. A ordem de seus treinadores logo fizeram que estes, mais o Alakazam de Nicholas, se movimentassem para vasculhar a área. Mas qual seria o rumo? Iriam para outra área ou permaneceriam no mesmo bioma?

Pokedex escreveu:

Industria et Humilatis - Página 2 585-autumn
Deerling é um Pokémon com aparência de veado, mais se assemelhando a um gamo . A parte superior de seu corpo é cor de rosa durante a primavera , verde durante o verão, laranja durante a queda, e marrom durante o inverno. Ele tem uma borda modelada amarelo, e sua parte inferior é bege claro . Ele ostenta um tufo amarelo floral em sua cabeça, e coloração amarela semelhante sobre o interior de suas orelhas afiladas . As pontas de seus membros são de cor preta e sua cauda -de-rosa é pequena. Ele pode mudar de aparência com a mudança das estações . Se ele sente animosidade, ele se esconde na grama alta. Ela se move em rebanhos, sendo tímido em torno de seres humanos. Ele habita em áreas pouco povoadas , longe dos seres humanos . É herbívoro.



OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Off: Bom faça do seu jeito Wink crie seu estilo ^^

 O criador sorria enquanto sua Great Ball sumia indo para seu sistema de armazenamento, Deerling entra para seu time de tipos grama e com sorte até poderia usá-lo no próximo contest, uma bela adição. Levanta-se limpando sua calça e logo pega o ovo de Chimchar acomodando entre seus braços novamente, com o calmo Slugma ao seu lado aquecendo o futuro monstrinho de bolso.

 Percebendo que estava com uma boa comitiva consigo, Klaus sorria, sim ele era estranho, fazia certo tempo que não saia com companhia e gostava disso:

- Nicholas, acho que seria interessante ir na área montanhosa, não? Sempre tive sorte em rotas com montanhas, acredito que possa ter lá também. E ai, vamos?

 Aguardando a resposta do ruivo, não tirava os olhos de Lilith.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
- Eu tenho um pouco de interesse nessa área, mas podemos ir para lá depois, certo? Vamos explorar um pouco por aqui e vemos o que encontramos. De qualquer forma temos que passar por aqui para ir até lá.

Nico percebeu que o Criador não tirava os olhos de Lilith, talvez tivesse interesse na espécie ou tivesse com medo dela. – Não precisa ter medo da minha Lucario, ela é bastante dócil. – Dito isso ele entregou o egg de Zorua para ela carregar novamente. O ruivo também começou a jogar comida de Pokémon pelo solo, isso iria atrair Pokémon selvagens para eles.

- Eu tenho uma curiosidade, como é ser Criador? O que vocês fazem?
]

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
- Ok, podemos ficar aqui um pouco!

 Nicholas percebe os olhares de Klaus para Lilith e logo o criador se justifica:

- Bom, nem é medo na verdade, acho essa espécie muito interessante e vendo a força dela me chamou a atenção, só estou analisando-a... E o que um criador faz - olha para o alto meio que pedindo ajuda - bom em Kanto eles cuidavam de Pokémon, faziam cruzamentos, ajudavam em treinamentos e construiam alguns itens, em Hoenn soube que eles tem outras funções, inclusive conheci um professor em Rinshin, que esqueci o nome, ele era especialista em agricultura, criar, Berries e misturá-las, além de outros itens feitos com os frutos... Hoje, eu não sei o que faria da profissão, sinceramente, gosto muito de fazer cruzamentos e também de ajudar em treinos... Talvez eu busque um caminho do meio, se for possível.

 Cessou seu solilóquio, pois achou que falou demais e logo retribuiu a pergunta:

- E você é apenas treinador? Por que desistiu da final da Copa Hoenn?

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Nicholas ouviu o que o Klaus disse e chegou à conclusão que ser Criador era muito chato. Era quase como uma profissão comum, divergentemente da profissão do ruivo. Ser criminoso é bem melhor, sendo que ele podia simplesmente “adquirir” os itens que os Criadores criavam.

- Sim, sou apenas treinador, acho que estou me dando bem nisso. – Então mostrou suas 9 insígnias para o colega. – Desistir? Eu não desisti, a final foi cancelada por problemas técnicos.

Nico caminhava mantendo os olhos os arredores a procura de uma pista de qualquer Pokémon e frequentemente olhava para o céu para não perder seu Skarmory de vista.

Off: Pode postar, Peter.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
A dupla colocava a conversa em dia, fazendo perguntas e sanando duvidas a cerca do outro, mas algo não saía do foco destes. Os voadores mantinham-se a postos acima de seus treinadores, procurando algum encontro de pokemons selvagens. Não tardou para que, durante as observações para o céu de Nicholas, avistasse seu Skarmory voltando. Seus pokemons pareciam avisar da presença de algo naquelas proximidades.

Não muito longe dali, um pequeno grupo de pokemons se encontravam. Eram nativos, não podiam negar, pois eram espécies comuns daquela rota. Um trio de caninos pareciam apreciar restos de algumas berrys, Dois daqueles pokemons eram caninos de pelo escuro acinzentado, enquanto o terceiro era um canino verde com detalhes amarelados, além de um formato de cabeça completamente diferente. Parecia apenas uma reunião de amigos, ao menos era isso que o ruivo conseguia perceber.


OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Off: De boa ^^.


 Nicholas tinha nove insígnias, um grande feito, mas com tanto tempo de estrada era algo esperável, enquanto caminhava jogando comida para novos Pokémon encontra um pequeno grupo, o criador os olha calmamente e já sabia de quem se tratava, mas achou a dinâmica deles interessante.

 Deixando Slugma ao seu lado e perto de Lilith também, aguardou.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Logo o seu Skarmory retornou, eles haviam encontrado algo. Não demorou para que eles avistassem os Pokémon. – Poochyena’s e Electrike. Que sem graça. – O ruivo realmente não tinha nenhum interesse nos Pokémon, mas... Ao se aproximar talvez encontrasse outra coisa. Os Pokémon também poderiam lhe servir como treinamento para Honedge e Bronzor.

- Lamora, agora você vai procurar sozinho. Use seu Teleport e cubra a maior área possível e retorne quando encontrar algum Pokémon diferente. Skarmory, fique conosco por enquanto. – Lamora fez um sinal positivo com a cabeça e logo desapareceu no ar, já a ave metálica apenas ficou parada no lugar.

- Klaus, vamos nos aproximar desse grupo, talvez tenha outros por perto. Ou podemos lutar contra eles para treinamento.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Nicholas ponderava a cerca de treinar seus pokemons ou buscar novos encontros. Felizmente, Lamora poderia usar suas habilidades para vasculhar a área, talvez encontrasse algo que seu treinador se interessasse de verdade. Durante todo esse processo, Klaus permanecia a observar a dinâmica do grupo, curioso a cerca de como que os pokemons estavam interagindo.

Ao se aproximar, os três caninos olharam para Nicholas e latiram, como se saudassem a sua presença. As berrys que comiam estavam terminando, e logo começavam a grunhis satisfeitos. Os rapazes esperavam ansiosos para saber o desfecho daquele grupo, enquanto seus pokemons estavam concentrados nos ovos que tentavam chocar. Paralelamente, enquanto o grupo começava a se afastar, Lamora voltava avisando da presença de outro pokemon.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
O grupo se aproximou dos caninos e não encontrou nada que chamasse atenção. Eles nem pareciam agressivos, o que deixava Nicholas receoso de começar um combate, ainda mais na frente de Klaus que era um Criador e provavelmente não fazia esse tipo de coisa. Sem outra opção o ruivo deu de ombros. – Deixe-os ir.
Antes que Klaus pudesse dizer algo Lamora voltou, havia encontrado algo. O Rocket sorriu, Alakazam era extremamente inteligente, mais do que qualquer humano, assim muito competente. – Muito bem, Lamora. Mostre-nos onde ele está. – Infelizmente o grupo era muito grande para que Alakazam os teleportassem.

- Alakazam é um Pokémon muito inteligente e com seu Teleport ele se torna um exímio caçador. Se fossemos um grupo pequeno, bastaria que ele nos levasse até lá, ou ele poderia trazer o Pokémon selvagem. Entretanto, não sabemos qual Pokémon é, por isso pode ser perigoso para ele. Tenho certeza que dessa vez não é um Pokémon comum da região, mas vejamos...

descriptionIndustria et Humilatis - Página 2 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos