Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Industria et Humilatis

2 participantes

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
O ruivo reconheceu a espécie assim que a viu, pois já havia capturado uma igual no Safari Zone de Kanto, que ficava em sua cidade natal. – Um Tagela? – Não tinha muito interesse na espécie, entretanto com a inundação de Kanto agora ele seria um Pokémon raro. Além disso, aparentemente não encontraria o que estava procurando, um Pancham, talvez os boatos fossem falsos ou não tivesse nenhum naquela rota.

- Eu vou captura-lo, se não se importa. – Anunciou ao pular para o chão. – Lamora, faça as honras. Duplo Focus Blast. – Tangela era um monstro em defesa física, portanto Lamora seria a melhor opção. Focus Blast não tinha efetividade, entretanto seu poder era enorme e juntando isso com o ataque especial de Kadabra causaria um dano devastador. O golpe tinha uma chance de erro considerável, não obstante ela seria compensada pela alta velocidade de Alakazam contra a baixa de Tangela. Nicholas cogitava que teria um OHKO.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 Perriraz achou estranho a forma que Skarmory relutou de leva-lo ao ponto onde encontraram Tangela, respondeu a fala de Nicholas com um sinal de positivo com a cabeça enquanto observava melhor o voador, teria ficado ferido ou somente o peso que o incomodava? De qualquer forma era algo a se pensar.

- Logo, logo iremos descansar um pouco... Não se preocupe! - fala num tom calmo, tentando tranquilizar a ave.

 Olhava o início da batalha calmamente.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Sequer pôde-se chamar de luta. Lamora obedeceu as ordens de seu treinador e, com apenas um golpe, seu danofora tão grande que o pokemon mal pôde ver o que havia acontecido. Literalmente desmaiado, Tangela permanecia inerte e desacordado no chão.

OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 Lamora venceu rapidamente, tão rápido que Klaus mal desceu do Skarmory e Tangela já estava ao chão. Observava o que o ruivo faria olhando para o ovo de Chimchar, deveria estar perto de nascer? Seria tão forte quanto seu pai?

 Muitas perguntas...

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Lamora não decepcionou Nicholas, derrotando o Wild apenas com um golpe, o que demonstrava que Tangela não era muito forte.

- Muito bem, Alakazam. - Elogiou Nicholas sorrindo para seu Pokémon. Rapidamente ele sacou uma esfera comum e atirou na criatura selvagem.

Enquanto a esfera balançava, o treinador recebeu uma mensagem em sua Pokegear, relativa a um evento que estava acontecendo em Forina. Pareceu bastante interessante, assim o ruivo decidiu que não poderia perder. - Veja isso. - Proferiu jogando o equipamento para Klaus. - Não encontrei o que queria e já estou cansado de procurar. Não sou muito paciente nessas coisas... E em muitas outras. - Completou sorrindo. - Acho que vou para Forina para participar. Vai ficar aqui ou ir também? - Independente da resposta o ruivo retornava todos seus Pokémon não voadores para esfera. Se Klaus não fosse com ele, o ruivo se despediria e partiria rumo a cidade. Caso Klaus fosse, não era necessário uma despedida.
Off: Peter, não esqueça de att as pag dos egg, dobrando elas pelo Slugma.

Última edição por Ran em Ter maio 03 2016, 09:41, editado 1 vez(es)

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Off: T+ Ran o/
 Klaus já havia percebido que Nicholas podia ser bem impaciente, deu um sorriso de canto de boca quando ouviu o que ele dissera e respondeu:

- Eu consegui bem mais do que imaginava, confesso... mas irei para a área rochosa antes, tem algo em específico que ouvir falar ser possível achar por ali, depois vou para Vendaturf, preciso resolver uns assuntos lá e depois irei para Forina. 

 Como não havia ninguém para retornar, acariciou Skarmory e subiu no voador.

- Nos vemos depois, então... Até logo! Talvez em Forina marcamos de tomar um café!

 E voou para a zona rochosa, chegando lá desceria e liberaria Cottonee, enquanto a ave buscaria por algum monstrinho de bolso na região, queria terminar o treinamento de Energy Ball com o pequeno algodão, mandando-a concentrar-se como já fizera antes e acumular a energia do seu tipo em uma esfera e a lançar.

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Os rapazes se separavam, após um diálogo, e Nicholas ia embora antes mesmo de ver sua rocketball capturar a tangela. Apesar de que esta fora encaminhada sozinha para o storage do treinador. Klaus estava sozinho, naquele momento, e acariciava se pássaro metálico. Visava ir para as montanhas, treinar e procurar por boatos que escutava da região rochosa da rota.

Mais uma vez, tentava subir em seu Skarmory, e novamente este ameaçou vacilar ao sentir o peso de seu criador. Estava exausto, seu corpo dolorido pela batalha, mas tentava carregar seu companheiro sem ocasionar em um desastre. Klaus pousava na área rochosa e logo libertava seu pokemon para continuar o treino a cerca do novo golpe, mas como esse treino aconteceria? Muitas pedras cercavam o local, inclusive grandes pedregulhos.

O ambiente era exótico, havia pousado em uma brecha entre as rochas, como se estivesse entre duas montanhas pequenas. Havia um grande espaço plano para que estes pudessem treinar, mas não o suficiente para que conseguissem se aventurar mais, apenas voando eles conseguiriam sair do lugar. Ao dar alguns passos para treinar seu pokemon, Klaus percebia alguns barulhos estranhos. Seus pokemons pareciam nervosos a cerca das pedras ao seu redor.


OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 O lugar que Skarmory pousou não era dos melhores, um platô em volta de cadeias de montanhas, mesmo assim libero Cottonee para ver o que posso fazer. As dores do metálico preocupavam o criador e por isso ele o retornou para que descansasse melhor dentro da pokébola. 

 Libera Slugma e Honedge ao ouvir os barulhos, a dupla permanece próximo a Cottonee que ignorava a situação para consegui dominar Energy Ball, leva o ovo de Chimchar em seus braços e tenta entender o que acontecia ali.

- Tem alguém ai? 

 A probabilidade de não haver nada era gigante... Ou do que estivesse fazendo o barulho não ser humano

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
Klaus e seus pokemons começavam a se agitar, preocupados com o barulho e, paralelamente, com o treino de seu Cottone. O lugar era tranquilo, silencioso, mas o barulho deixava-os incomodados. Era como se um pequeno deslizamento de rochas ocorresse, pequenas pedras se movendo e arranhando-se. Enquanto observava o lugar, o criador arriscava chamar a atenção do que quer que estivesse presente e ocasionando nesses barulhos.

Após falar, um silêncio formou-se por longos segundos, deixando-o preocupado e com alguns arrepios no braço. Logo o barulho retornava, uma espera grande e robusta formado puramente de rochas se aproximava. Era um pokemon no qual o jovem já conhecia, um Graveler. Este saía de seu esconderijo, um tanto mal encarado, julgando a presença do humano e seus companheiros. Não era uma vista muito agradável para ele, criaturas sujando seu pequeno local de repouso.


OFF :

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
 "Sem comandos fica difícil ela aprender algo" - pensava o criador enquanto descobria o Pokémon que fazia o barulho no clarão.

 A espera por saber de quem se tratava deixava Klaus ansioso e até preocupado, não era o melhor momento para algo ruim surgir, Skarmory estava chegando a exaustão e sua equipe não era a da mais forte.

 "Bela hora para deixar Caim e Scizor no storage". E diante das pedras, surge um conhecido Pokémon de Kanto, Graveler, sua expressão não era das mais amigáveis fazendo o rapaz retroceder alguns passos, olhando para as possibilidades ao seu redor. Por sorte, nem todos ali eram medrosos e Ogum se coloca diante do criador, Cottonee também demonstra estar assustada.

 Não era de seu feitio atacar, mas o Pokémon pedra seria perfeito em um ginásio do tipo pedra, mas mesmo inclinado a o atacar no melhor estilo de Nicholas, ele não era assim e tenta iniciar uma conversa:

- Graveler, invadimos seu território? Não foi de propósito, assim que eu terminar meus afazeres sairei daqui, preciso treinar! - olha para a pequena Ossain e dá os comandos - Ossain, sei que consegue usar Absorb em Pokémon com qualquer estrutura física, se concentre em pegar a energia das rochas ao seu redor, feche os olhos, esvazie a mente e se concentre, acumule essa energia que toda natureza tem e crie uma esfera diante de seu rosto, com calma, primeiro nos focaremos na absorção e criação da esfera, quando ela ficar perfeita, começaremos a parte de lança-la. Treine ao meu lado.... Ogum, fique de guarda, não ataque.

 O último comando era uma óbvia forma de se salvaguardar, afinal Ogum não tinha vantagens contra um Graveler. Por outro lado, Cottonee se coloca ao lado de Ogum e demonstra estar disposta a treinar usando Graveler como alvo, Klaus tenta adverti-la, mas, diante de um raro momento de coragem, achou melhor deixar como está.


- Cottonee, Energy ball, duas vezes!

 Pelo visto, Nicholas influenciou seus Pokémon mais do que o criador queria...

descriptionIndustria et Humilatis - Página 5 EmptyRe: Industria et Humilatis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos