Sobre o Véu Estrelado
Minha então aventura vivida na cidade de Fortree havia chegado ao fim. Após conquistas e histórias "especiais" que poderei contar aos meus netos, me via adentrando na rota cento e oito. Era de tarde, bem no fim dela, e tinha pouco tempo para encontrar um local seguro antes de escurecer.
Meu objetivo era sair da estrada principal e ,após ler um pouco sobre o relevo da rota, encontrar um ponto alto de uma área rochosa onde poderia ter vista limpa para o infinito véu negro pintado de estrelas.
Na minha companhia estavam Growlithe e montado em cima Teddiursa. Os dois haviam se dado bem pouco tempo atrás e agora brincam juntos levando a dianteira e abrindo caminho entre as árvores para mim. Meus pés me levavam para o Noroeste, em um espaço que segundo o mapa ficava a um distância relativa ao norte de uma grande lagoa.
Meus olhos estavam atentos para qualquer indicio de Pokémon selvagem ou então itens naturais, ou até mesmo perdidos, que me auxiliariam em jornada. Não só no chão mas também olhava para cima com cautela, aliás em meio a tantas árvores alguma frutífera poderia se manifestar e se tiver sorte algum fruto estará a disposição.
Vestido com um terno limpo, carregando uma mochila preparada para qualquer ocasião e sendo escoltado por dois de meus queridos Pokémons, minha jornada nesta rota começa agora...
OFF:
Hey narrador. Agradeço por ter aceitado narrar minha rota.
Objetivos: Treinar Growlithe e Teddiursa ao longo do caminho.
Adicional: Encontrar itens ou berrys pois irei caminhar bastante até Mauville. Não tenho muito desejo de encontrar Pokémons selvagens, mas se estiver dentro dos parâmetros do Swarm não negarei que quero participar.
Última Rota e passagem no Centro Pokémon: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15832p15-alvorada-do-equinocio#214495
Objetivos: Treinar Growlithe e Teddiursa ao longo do caminho.
Adicional: Encontrar itens ou berrys pois irei caminhar bastante até Mauville. Não tenho muito desejo de encontrar Pokémons selvagens, mas se estiver dentro dos parâmetros do Swarm não negarei que quero participar.
Última Rota e passagem no Centro Pokémon: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15832p15-alvorada-do-equinocio#214495