Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sobre o Véu Estrelado

2 participantes

descriptionSobre o Véu Estrelado - Página 4 EmptyRe: Sobre o Véu Estrelado

more_horiz

Sobre o Véu Estrelado

Segurei firme o ursinho em meu colo e em direção da formiga corri, saltando no momento certo na altura certa a ponto de não ser ferido durante a manobra.
Já me preparado deitado no solo, permaneci e logo sentia o calor avançar em minhas costas. Olhei para trás e vi que Durant havia sido atingido em cheio, mas ainda estava firme a ponto de continuar a luta. Para mim isso era bom, me dando a chance de escapar.
Enquanto a formiga brigava contra seu predador na cadeia alimentar, eu corria em direção reta afim de alcançar o velho e recuperar meu Pokémon. Assim que conseguia ver a saída do túnel lancei a pokébola de Honchkrow para que ela me ajudasse o máximo.
_ Raven, siga-os e use o seu Psychic para atrasá-los! Eu irei lhe alcançar!

OFF:
...

more_horiz
Após ver o que fizera com os dois pokémons o jovem começava a correr rumo a saída. Havia um lado sombrio no rapaz, como poderia ver pokémons brigarem daquela forma por sua culpa e nada fazer? Egoísta, era o que ele era, bem isso é o que alguns poderiam dizer, mas, ao ponto de vista do treinador, talvez ele não esteja tão errado assim, afinal, seu monstrinho, Teddiursa, também corre perigo, e o fato de ter deixado os dois selvagens para trás indicasse que entre os três, preferira salvar a seu monstrinho. Uma vez que estava na saída daquele túnel, imediatamente lançou ao ar seu Honchkrow. O belo corvo de plumagens azuladas como o céu à noite logo deu uma pirueta no ar e obedecendo as ordens de seu mestre, imediatamente abriu suas asas e começou a sobrevoar a área, em busca dos criminosos. Mahiro e Teddiursa continuavam sobre o piso rochoso, buscando seguir o corvo, o que se mostrou uma tarefa um tanto difícil, tanto pelo terreno irregular que seguiam quanto pelo fato da ave ser mais rápida, mas, o mais importante era não perdê-la de vista.

A ave seguia seu caminho, sem muito se importar se seu mestre conseguia o seguir ou não, o importante para ele, e de alguma forma para o seu mestre também, era encontrar o alvo, não poderia perdê-los, seus olhos focavam-se em todos os detalhes a que seu tipo noturno lhe permitia notar. Em comparação a outros monstrinhos, Honchkrow por ter hábitos noturnos possuía uma visão perfeita para a situação. Sem muita enrolação o monstro conseguia encontrar duas pessoas, não... Três, havia uma garota sobre os ombros de um dos indivíduos. Eles pareciam avançar a passos largos em direção ao norte, Honchkrow ao notar "acelera seus passos" e logo os alcança, circulando a região como que para avisar Mahiro. Honchkrow havia encontrado o que Mahiro pedira. Agora bastava apenas alcançá-los e encontrar seus monstrinhos.

more_horiz

Sobre o Véu Estrelado

Honchkrow começou a rodear um local. Ao meu ver aquilo indicava que os havia encontrado.
Descer aquela formação rochosa fora um trabalho complicado. Com pressa, mas delicadamente, saltava em superfícies planas uma a uma, mantendo o equilíbrio com o peso de minha mochila e o corpo de Teddiursa em meus braços. Logo, com o chão à vista, liberei Growlithe e lhe davas as seguintes instruções:
_ Sada, permaneça a nossa frente e quando encontrarmos me ajude a não deixá-los escapar mais do que já fizeram. Vamos resolver nossas problemas e vai ser a base da força.
Growlithe tinha sido machucado pelo grandalhão, ele tinha o direito de dar o troco. Minhas ações até o momento não foram muito boas... Me envolvi com o que não deveria. E pensar que já havia passado por um dia e tanto em Fortree e ainda tinha mais esse desafio pela noite. Mas ainda estava com pique, alias era um dos meus preciosos Pokémons que estava em jogo.

OFF:
...

more_horiz
Com seu Honchkrow sobrevoando a região, e seu corpo levemente envolto por uma aura meio rosada, tentando atrasar os sequestradores, que agora flutuavam a alguns centímetros do solo, não conseguia fazer muito mais que isso uma vez por ser uma criatura noturna não tinha tanta aptidão com movimentos psíquicos, e também por terem vários alvos aos quais imobilizar ali. Tinha Roger com a jaula em que estava Tediursa, e também o maior, com o peso da jovem sobre seus ombros. Tentava o seu melhor. Os homens debatiam-se para conseguir fugir daquele movimento, porém Honchkrow ainda tinha força o suficiente para segurá-los.

Com Teddiursa em seus braços e Growlithe em sua frente, Mahiro seguia seu caminho complicado até o local que Honchkrow sobrevoava, logo, depois de uns minutos de caminhada, ou saltos, no caso do rapaz que tentava pular de parte plana em parte plana, Mahiro alcançou os sequestradores, neste instante, Honchkrow os liberou de seu poder psíquico. Os homens ali logo notaram a presença de Mahiro, de forma que viraram-se para ele, o mais magro, Roger, mantinha em suas mãos a jaula com Teddiursa. Enquanto isso, sendo ágil, o maior dos dois, o negro e musculoso, retirava de seu cinto duas esferas bicolores, pronto para lançá-lo em campo caso o rapaz tentasse algo. - Se afaste, garoto! Se não quer se machucar, afaste-se! - Disse o maior. Qual seria a reação do rapaz?

more_horiz

Sobre o Véu Estrelado

Cheguei no lugar em questão, ofegante e um pouco ferido, mas cheguei. O fogo de Heatmor provocou pequenas queimaduras em principal meu braço e pernas, e pular para o plano não ajudou muito. Por sorte Honchkrow conseguiu os parar com seu Psychic, mas o musculoso comparsa  não parecia afim de me deixar chegar perto de Roger.
_ Se não quero me machucar? Mais!? Vocês me nocautearam e fugiram com meu Pokémon! Devolvam minha Shitto, agora!
Deixei Teddiursa no chão e com um estalar de dedos fiz com que Growlithe e Honchkrow entrassem em forma na minha frente. Se tivessemos que batalhar, que assim seja. O velho parecia bem cansado... Se ele tentasse correr não conseguiria muito. Se eu derrubar a muralha do seu subordinado acho que a vitória será minha.
_ Aliás qual é a de vocês? Não estavam apenas gravando um filme? E porque minha Teddiursa?

OFF:
...

more_horiz
Mahiro logo alcançava a dupla de sequestradores. O maior dos homens logo se colocava na frente de Roger, que ali, na ocasião, mostrava-se como o mais fraco, tanto por seu físico esquelético quanto por sua própria idade, que não mais lhe permitia lutar de igual a igual com um jovem, ou quem diria correr de um, até por que, o homem já se encontrava inclusive cansado de toda aquela correria. Mas, o homem não parecia que iria ceder tão facilmente, de forma que logo agarrara-se à jaula, passando seus braços ao redor do objeto metálico, onde em seu interior Teddiursa balançava seus bracinhos na jaula, tentando escapar, mas o material de que a jaula fora feita era resistente o suficiente para impedir a fuga do pequeno.

- Sim, garoto burro! - Disse o negro. - Se não quiser se machucar MAIS. - Seus dedos apertavam com força a esfera em sua mão, um objeto bicolor, uma pokéball, mas de forma que nenhum monstrinho fora lançado para o campo de batalha.

- Fique esperando que devolveremos essa belezura! - Disse Roger enfim, balançando a jaula, como em um gesto negativo. - Estavamos sim filmando, mas quando bati os olhos nesta pequena... Logo vi seu potencial... Tentei foi é enganá-lo, dizendo que ela era uma inútil, mas não adiantou, pelo visto.

- Existem pessoas especializadas em treinar criaturas tão fantásticas assim, com talento natural para as câmeras, para brilhar. É como minha sobrinha aqui. - Com sua cabeça fazia um breve gesto para a pequena. - Ela não percebe o tamanho de seu potencial, não sabe o quanto pode ser grande, uma estrela, mas, prefere ficar perdendo tempo, com um idiota como você, igual a essa Teddiursa. Tudo o que irei fazer é garantir o futuro dela! - Seu olhar parecia sério. Não parecia mentir.

Porém ao fim de suas palavras, algo inesperado ocorrera, mais uma vez uma rajada luminosa fora lançada ao ar, passando ao lado de Mahiro, era um movimento flamejante, que logo atingia a gaiola envolvida pelos braços do homem, fazendo com que este cambaleasse para trás mas resistisse, diferente da gaiola, que agora tinha um buraco em sua estrutura, de onde Shitto poderia facilmente atravessar... Qual seria a reação de Mahiro diante disso?

Off: Logo logo devo encerrar a rota... E perdão pela demora, te expliquei pelo chat.

more_horiz

Sobre o Véu Estrelado

Após uma sequência de ofensas vindo daquele senhor, uma surpresa viera até nós, uma labareda para ser mais exato. As chamas se colidiu com a gaiola, derrubando o velho e abrindo um buraco naquela mini prisão. Teddiursa estava livre.
_ Raven, agora! Use o seu Psychic na garota e a traga para nós. Growlithe, avance e ajude Shitto a se libertar. _ Com as ordens dadas eu sorri para o brutamontes e para o velho. _ Idiota é a mãe! Querem brigar? Não tenho medo, pode vir.
Estava confiante de certa maneira, por mais forte que aquele homem pudesse ser eu poderia dar conta, ou pelo menos fugir, uma vez que minha Teddiursa estava livre. Ainda por cima parece que havia um Heatmor de auxílio.
A garota também era importante... Por mais que não houvesse nenhum sentimento por ela e havia a conhecido por alguns segundos, meu senso heroico não me permitia simplesmente deixá-la para trás.

OFF:
...

more_horiz
Após ser ajudado por uma rajada flamejante, a gaiola de Teddiursa agora possuía um buraco, o suficiente para que pudesse dali escapar, oque ela sem dúvida fazia ao realizar um salto para fora da mesma. O maior dos homens imediatamente ao notar a fuga do monstrinho, voltou suas atenção ao monstrinho, avançando até o mesmo com o intuito de recuperá-la, mas, infelizmente para o homem, seguindo os comandos de seu mestre, Growlithe avançou até o ursinho, alcançando-o antes do homem. Teddiursa então saltava sobre o corpo de Growlithe, e ali ficava, usando-o como meio de transporte, sendo levada até Mahiro, o que causou um grito de ódio ser emitido por Roger, seguido por algumas palavras.

- Faça alguma coisa, seu imbecil! Não a deixe fugir! - A voz do senhor parecia esganiçada, nervosa.

- Ah! Cale a boca, velho imbecil! - Disse o maior deles, visivelmente irritado com a mera presença de Roger, o qual na realidade odiava. Roger, por sua vez, não proferira mais palavra alguma, simplesmente ficara boquiaberto.

Sem muita demora, o homem imediatamente liberou das esferas em sua mão, dois lampejos prateados que cortaram a escuridão daquela noite, tocando o solo ali e imediatamente tomando a forma de duas criaturas. Uma delas, aparentava ser uma espécie de árvore, de corpo marrom esticado, um Sudowoodo, enquanto o outro, parecia mais humanoide, mas seu corpo era um tanto estranho, principalmente a forma com a qual ele se movia, seus finos membros moviam-se agilmente de um lado para o outro, desengonçadamente. Era Mr. Mime.

Sobre o Véu Estrelado - Página 4 Mr._mimeSobre o Véu Estrelado - Página 4 Sudowoodo

- Vão! Recuperem aquele urso idiota! - Ouvia-se o quase berro do homem, que agora mantinha as pokéballs vazias de seus monstrinhos em suas mãos anormalmente grandes.

Enquanto isso... Mahiro podia sentir a presença de algo atrás de seu corpo. Podia sentir o calor que o corpo daquela criatura emitia, e estava meio claro, pelo menos para a mente do rapaz de quem seria aquela presença... O que o rapaz faria? O monstro parecia não atacar Mahiro... Desta vez...

more_horiz

Sobre o Véu Estrelado

Teddiursa enfim estava livre, e ainda por cima junto à Growlithe... Serão os dois mesmo quem usarei:
_ Sada! Derrube o Mr.Mime, mordendo sua perna com o Fire Fang e o arremessando ao chão. Shitto, salte de Growlithe para cima de Mr.Mime e use o seu Lick no rosto dele. Em todo caso, Sada, proteja Shitto a qualquer custo e então ataque Sudowoodo com seu Reversal! Shitto, não desgrude de Mr.Mime e quando tiver a chance lhe acerte com vários arranhões do Fury Swipes!
Olhei para os lados desesperado, não sabia se Heatmor ainda insistia em me perseguir. Minha preocupação era maior se ele queria me acertar pelas costas. Meus oponentes de batalha também era osso duro. Se ao menos tivesse treinado o Dig de Teddiursa poderíamos ter uma vantagem à mais contra o Sudowoodo.
Eu sabia um pouco sobre os dois Pokémons oponentes. Mr.Mime não era muito difícil de se encontrar em Kanto, e se não fosse pelo seu tipo eu poderia ter tentado fazer uma luta mais rápida com Honchkrow. Mas Raven tinha seu papel no momento.
_ Raven, fique de olho e me avise caso Heatmor estiver próximo ou prestes a nos atacar. Tem direito de atacar caso necessário. Confio na sua intuição.

OFF:
...

more_horiz
Assim que o homem lançara seus monstros para o campo, Mahiro sabia que ali uma batalha teria seu início, fazendo a escolha de usar para combater aqueles dois, Shitto, seu Teddiursa, junto a Growlithe, que era também chamado pelo rapaz de Sadaharu, ou, em alguns momentos, apenas Sada. Intencional ou não, a escolha que fizera de usar Growlithe em campo logo produzira frutos, liberando um olhar furioso aos dois pokémons em campo, o cãozinho conseguiu assustá-los e assim reduzir o ataque dos mesmos, o que mais para frente poderia se mostrar como decisivo. De qualquer forma, era hora de começar a ordenar seus movimentos... Mahiro logo ordenara os seus, restando ao homem dizer os dele, o que veio logo em seguida sem muita demora.

- Comece com Meditate, Mime, para repor suas forças, depois, use Copycat naquele cachorro infernal! Enquanto a você, Sudowoodo, Rock Throw em Teddiursa, ataque o quanto de vezes conseguir, mas derrube-o! - Seu tom de voz parecia agressivo. Roger atrás do homem tentara dizer algo do tipo "Não a machuque!" Mas, não adiantara em nada, uma vez que o homem a esta altura nem mais o ouvia.

E assim a batalha propriamente dita se iniciava... Mr. Mime era o mais ágil em campo, ele logo tinha seu corpo envolto por uma aura rosada enquanto seus olhos se fechavam, e de uma forma um tanto mística/paranormal, o monstrinho começava a levitar, cruzando suas pernas em pleno ar, permanecendo como que num estado de meditação, que não demorava por muito tempo, uma vez que logo retornava a sua posição normal, mas algo havia sido alterado, seu ataque que outrora fora reduzido, agora se mantivera normal outra vez. O próximo a atacar então fora Growlithe, que ao abrir sua boca, mostrou que ali, em sua boca, haviam chamas luminosas, incandescentes, que logo afetavam Mr. Mime em sua perna no exato momento em que o monstrinho prendia suas presas em tal membro do monstrinho, causando-lhe danos. Shito então aproveitava para imediatamente saltar sobre Mr. Mime, caindo sobre sua face, e ali lambendo-a, o que fazia com que, com nojo, o monstrinho caísse para trás, causando mais danos ao paranormal.

Sudowoodo, na tentativa de ajudar seu parceiro, socou o chão rochoso do campo de batalha, retirando dali rochas e as jogando sobre Shito, que por sorte, não fora atingido, passando pouco acima de sua cabeça. Mas, neste momento, ao ver a rocha passar por cima de seu corpo também, Mr. Mime voltava a emitir uma aura roseada, estava copiando aquele movimento de Sudowoodo, e logo após, conseguiu tirar Teddiursa de cima de seu corpo, disparando rochas para cima de Growlithe, fazendo com que este fosse golpeado por uma delas, sendo ferida pela mesma, enquanto isso, Teddiursa batia sua pata contra o corpo de Mr. Mime, suas garras brilhando levemente, o que causava danos ao monstrinho paranormal, cujo foco ali não era o ursinho, de forma que ele tentava ao máximo ignorá-lo, como se seu real foco fosse Growlithe, já o foco de Sudowoodo era Teddiursa, que enquanto se preparava para disparar mais rochas contra o ursinho, fora atingido por um golpe do cão de fogo, era seu Reversal, um movimento do tipo Fighting, que quanto mais danos tiver sofrido, mais danos ele causará. Mas, que no caso, por não ter sofrido tantos danos, o dano não fora tanto, o que fez o monstrinho cambalear, antes de disparar rochas contra Teddiursa, causando também danos ao mesmo.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
-1 Atk
Trait 1:
Soundproff
Trait 2:
Sturdy

lv25 Mr. Mime

38/55
lv15 Sudowoodo

42/46
Sobre o Véu Estrelado - Página 4 Mr._mimeSobre o Véu Estrelado - Página 4 Sudowoodo
Sobre o Véu Estrelado - Página 4 GrowlitheSobre o Véu Estrelado - Página 4 Teddiursa
lv24 Sadaharu

50/60
lv13 Shitto

28/38
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Honey Gather
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo rochoso, uma grande parede rochosa se ergue à direita do campo, vários pedregulhos espalhados em diversos pontos do campo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos