A praia estava realmente pouco movimentada, no total via apenas 3 rapazes, ambos possíveis nadadores com um Spheal e um Doduo, cada vez que chegava mais perto deles, podia ouvir a conversar com mais nitidez, e falava basicamente sobre nadar em volta a ilha de Mossdeep, e depois correr em volta a praia. Ouvindo isso andava um pouco mais rápido e chegava mais perto dos três, antes que os mesmos fossem embora, arrumava meu cabelo rapidamente e com Rita e Mee ao meu lado me apresentava para os atletas.
- Oi, com licença. Eu estava passando aqui e não pude deixar de ouvir a conversar de vocês sobre, treinar nadando e andando sobre a praia, eu achei isso super legal, e eu também queria dar uma treinada na minha pokemon, então vocês poderiam me ajudar com isso, batalhando comigo? Se vocês quiserem eu até topo fazer a corrida com vocês! Hahaha.
- Oi, com licença. Eu estava passando aqui e não pude deixar de ouvir a conversar de vocês sobre, treinar nadando e andando sobre a praia, eu achei isso super legal, e eu também queria dar uma treinada na minha pokemon, então vocês poderiam me ajudar com isso, batalhando comigo? Se vocês quiserem eu até topo fazer a corrida com vocês! Hahaha.