Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mer Girl

3 participantes

descriptionMer Girl  - Página 4 EmptyRe: Mer Girl

more_horiz
Percebendo que a nova batalha seria em dupla, logo trazia Mee de volta a me apresentava no campo, para o mais novo round.

- Vamos lá, quando os oponentes aparecerem, Rita use Poison Powder em cada um e Mee, use Confusion nos dois também, vamos começar essa batalha logo! Dizia enquanto ficava ansiosa para descobrir os pokemons do oponente e também suas estrategias.

more_horiz
Mossdeep
O juiz nem pode abrir a partida, pois Mia já começava a dar seus comandos a sua dupla, o mesmo teve que fazer seu oponente - no telão, o nome de ambos estava exposto, então a treinadora pode ler que o rapaz se chamava Carlos.

_ A-ah, Skitty, use dois disarming voice no Bayleef! Furret, ataque o Bayleef também com dois Quick Attack!

Rita fora pega de surpreas pela rapidez de Furret, mas ela pode cobri-lo com seus esporos venenosos mesmo sendo golpeada duas vezes. A nuvem roxa de veneno também conseguiu afetar Skitty que vinha logo atrás do roedor e completava o combo com um alto miado que perturbou a tipo grama, a deixando desarmada. Mee vingou a amiga, pegando ambos os oponentes com seu ataque psíquico de uma unica vez.

Campo: Campo do centro pokemon
Bayleef:
Normal
Mr Mime:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Filter

lv16 Rita F

33/45
lv21 Mee M

47/47
Mer Girl  - Página 4 Bayleef
Mer Girl  - Página 4 122F
Mer Girl  - Página 4 SkittyMer Girl  - Página 4 Furret
lv15 Skitty F

35/45
lv15 Furret M

48/58
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Skitty:
Envenenada
Furret:
Envenenado

_Pessoal, não se deixem abater por esse veneno. Furret, use Coil e depois foque no Mr Mime, ataque ele com Shadow Ball. Skitty, use Sing neles!

more_horiz
Logo a batalha começava a meu oponente aparecia em minha frente, junto com seus pokemons, uma bela Skitty e um Furret realmente fofo, por um segundo me perguntava se ele também era um coordenador, mas logo tirava esse pensamento de minha cabeça e voltava a pensar em uma estrategia de batalha, após o primeiro round, pude perceber que meu adversário queria colocar meus pokemons para dormirem, graças a Arceus eu conseguia deixar eles envenenados antes disso, pois assim mesmo com Rita e Mee dormindo, eles continuariam tomando dano.

- Mee, use Double Slap em Skitty, seguido de Confusion em Furret, já você Rita use dois Razor Leaf seguidos para atacar os dois pokemons ao mesmo tempo.

more_horiz
Mossdeep
Mime atacou a gatinho com um belo tapa na bochecha gordinha dela que, miando de dor, retribiu o golpe com um miado suave que fez o mimico cair de joelhos diante, dormindo. Durante esse momento, Furret tinha aproveitado para usar Coin e se fortalecer para só depois partir para cima do adormecido Mr Mime com sua Shadow Ball, que bateu em Mee e o fez voar pra fora da arena devido ao impacto, assim Rita ficava sozinha na arena.

Bayleef lançou varias folhas afiadas contra a dupla fofinha que foi ferida na primeira rajada, mas infelizmente para Mia, Skitty não deixava barato e assim como fez com Mee, ela colocou Rita para sonhar com seu Sing. O turno acabou com a dupla de Mia sonhando e a dupla de Carlos cuspindo veneno em dor.

Bayleef:
Dormindo (1/4)
Mr Mime:
Dormindo (1/4)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Filter

lv16 Rita F

33/45
lv21 Mee M

44/47
lv15 Skitty F

22/45
lv15 Furret M

42/58
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Skitty:
Envenenada
Furret:
+1 Atk +1 Def +1 Accuracy
Envenenado

_Skitty, use dois Tail Whip no Mr Mime, e Furret, aproveite e ataque com duplo Shadow Ball depois dos movimentos da Skitty!

more_horiz
Infelizmente o golpe de Skitty tinha sido bem sucedido e com isso meus dois pokemons caiam em um sono profundo, daqui á algumas rodadas eles acordariam, mas enquanto isso eu tinha que apenas torcer para que eles não perdessem totalmente suas forças durante esse sono.

- Essa foi uma boa estrategia, mas mesmo com essa desvantagem eu ainda vou ganhar essa batalha!  

more_horiz
Mossdeep
Tendo a dupla adversaria perdida em sonhos, Skitty pode facilmente enfraquecer Mr Mime para logo em sequencia Furret o atacar com dois shadow ball, mas não causou tanto dano quando o treinador desejava.

Bayleef:
Dormindo (3/4)
Mr Mime:
-2 Def
Dormindo (3/4)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Filter

lv16 Rita F

33/45
lv21 Mee M

40/47
lv15 Skitty F

20/45
lv15 Furret M

40/58
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Skitty:
Envenenada
Furret:
Envenenado

_Furret, ataque o Mime com dois Quick Attack! Skitty, você cuida da Bayleef com Disarming Voice novamente, se ela acordar, use Sing.

more_horiz
Duas rodadas tinham se passado e felizmente, nada grave tinha acontecido com meus pokemons, seguindo minha intuição eu tava sentindo que Rita e Mee iriam acordar logo, então já começava a preparar seus ataques.

- Rita, quando acordar, use Razor Leaf novamente, já você mee use Barrier e aumente sua defesa!

more_horiz
Mossdeep
Skitty e Furret puderam atacar facilmente no inicio, mas com o despertar de Rita e Mee, eles foram retribuídos com uma rajada de folhas da tipo grama enquanto que Mr Mime se protegia com sua barreira e assim diminuindo o dano do segundo golpe de Furret nele. Skitty, mesmo cansada, tentou fazer a oponente de grama voltar a dormir, no entanto ela não conseguiu.

Bayleef:
normal
Mr Mime:
normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Filter

lv16 Rita F

31/45
lv21 Mee M

25/47
lv15 Skitty F

09/45
lv15 Furret M

34/58
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Skitty:
Envenenada
Furret:
Envenenado

more_horiz
Skitty já estava cansada, e felizmente eu estava com um pouco de vantagem no quesito energia, então queria derrotar a gata a todo custo e depois focar somente no pokemon que tinha restado.

- Rita, dois Razor Leaf novamente, já Mee use Confusion em Furret seguido de Double Slap em Skitty.

more_horiz
Off :

Mossdeep
Surpreso pela falha do Sing, Carlos tentou pensar rapido para proteger sua gatinha.

_Skitty, fique atrás do Furret e tente Sing novamente nos dois! Furret ataque os dois com quick attack!

Furreat se adiantou e tentou proteger sua parceira ficando na frente dela, mas isso não adiantou tanto quanto esperava, pois Mee focou todo o seu primeiro ataque nele, gerando um dano critico, o que o fez recuar e abrir uma brecha para as folhas acertarem Skitty que não suportou tanto dano (sem falar no veneno que já agia em seu corpo), a gata caiu desacordada no ato. Mee aproveitou que Furret olhou para sua amiga caída e o atacou novamente com uma nova rajada de folhas.

Sozinho e ferido, Furret se concentrou em atacar totalmente agora, partindo pra cima de Bayleef primeiro e então indo pra cima de Mee que, embora aguentasse a colisão, revidou com seu Confusion, o deixando confuso no processo, seguido de quatro tapas no roedor.

Bayleef:
normal
Mr Mime:
normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Filter

lv16 Rita F

28/45
lv21 Mee M

19/47
lv15 Skitty F

00/45
lv15 Furret M

08/58
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Skitty:
Nocaute
Furret:
Envenenado
Confuso

_Furret, aguente! Tente usar Quick Attack e Scratch no MIme! _ Pedia o treinador claramente desesperado ao ver sua dupla perdendo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos