Off :
Off: Sookie, pede no SAM pra atualizarem sua ficha para o novo modelo (ficha e box fundidas), eu tentei fazer, mas acho que por ser estagiaria não posso fazer isso.
Mossdeep
Surpreso pela falha do Sing, Carlos tentou pensar rapido para proteger sua gatinha.
_
Skitty, fique atrás do Furret e tente Sing novamente nos dois! Furret ataque os dois com quick attack!Furreat se adiantou e tentou proteger sua parceira ficando na frente dela, mas isso não adiantou tanto quanto esperava, pois Mee focou todo o seu primeiro ataque nele, gerando um dano critico, o que o fez recuar e abrir uma brecha para as folhas acertarem Skitty que não suportou tanto dano (sem falar no veneno que já agia em seu corpo), a gata caiu desacordada no ato. Mee aproveitou que Furret olhou para sua amiga caída e o atacou novamente com uma nova rajada de folhas.
Sozinho e ferido, Furret se concentrou em atacar totalmente agora, partindo pra cima de Bayleef primeiro e então indo pra cima de Mee que, embora aguentasse a colisão, revidou com seu Confusion, o deixando confuso no processo, seguido de quatro tapas no roedor.
Campo: Campo do centro pokemon
Bayleef: normal Mr Mime: normal
| Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Overgrow Trait 2: Filter |
lv16 Rita F
28/45 lv21 Mee M
19/47 |
|
| lv15 Skitty F
00/45 lv15 Furret M
08/58 | Trait 1: Normalize Trait 2: Keen Eye | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Skitty: Nocaute Furret: +1 Atk +1 Def +1 Accuracy Envenenado Confuso |
_
Furret, aguente! Tente usar Quick Attack e Scratch no MIme! _ Pedia o treinador claramente desesperado ao ver sua dupla perdendo.