A Caminho de Petalburg
Rota 102
Depois de uma longa manhã em Oldale e um almoço farto, descancei por horas no Centro Pokemon. Depois de comprar algumas coisas para comer e colocar na mochila, segui meu caminho até chegar na rota 102. - Agora iremos para la - dizia a garota quando finalmente encontrou a rota e sem demoras e a adentrou.
A captura de Skitty foi boa, pelo menos na minha visão, Deerling venceu e me ensinou coisas, e agora sim talvez tenha aprendido algo sobre estratégia. Logo parei, ainda estava bem no começo da rota, já era de tarde, e lembrei-me de Sneasel, - Sneasel saia - disse depois de pegar a pokebola dela e liberar a pokemon. - Sneaseeeeel - comprimentava-me a pokemon. - Olá Sneasel, estamos na rota 102, quer ir comigo fora da pokebola? - agora estava parada frente a pokemon abaixada e olhando-a - Sneee... Sneeeasel. - Sorri com a empolgação da pokemon e me levantei - Então, vamos! - e caminhamos observando ao nosso redor.
Legenda:
* Fala
* Pensamento
* Pokemon
A captura de Skitty foi boa, pelo menos na minha visão, Deerling venceu e me ensinou coisas, e agora sim talvez tenha aprendido algo sobre estratégia. Logo parei, ainda estava bem no começo da rota, já era de tarde, e lembrei-me de Sneasel, - Sneasel saia - disse depois de pegar a pokebola dela e liberar a pokemon. - Sneaseeeeel - comprimentava-me a pokemon. - Olá Sneasel, estamos na rota 102, quer ir comigo fora da pokebola? - agora estava parada frente a pokemon abaixada e olhando-a - Sneee... Sneeeasel. - Sorri com a empolgação da pokemon e me levantei - Então, vamos! - e caminhamos observando ao nosso redor.
OFF :
Olá narrador ^-^
Meus objetivos nessa rota:
* treinar meus pokemons
* pokemons selvagens e da swarm são bem vindos -q
Meus objetivos nessa rota:
* treinar meus pokemons
* pokemons selvagens e da swarm são bem vindos -q
Legenda:
* Fala
* Pensamento
* Pokemon
Mizore encontra-se perambulando por ai, assim seguindo sua jornada pokemon.. |
Última edição por Mizore em Seg Abr 18 2016, 08:59, editado 1 vez(es)