A Caminho de Petalburg
Rota 102
Depois de um tempo andando, decidi não chegar do outro lado do lago, só iria me cansar mais. Não demorei pra encontrar um local que parecia calmo, decidi ficar por ali mesmo. Logo me sentei na sombra da árvore, mas um pouco afastada dela, meus pensamentos voltavam no momento que Karrablast foi levado pelo Magikarp.
Abri minha mochila e peguei um pacote de bolacha, depois de abrir comecei a comer. Olhando para o lago notei que uma planta se movia "O que é isso? Será que é um pokemon?" duvidas surgiam em meus pensamentos enquanto retirava minha pokedex do bolso. Notei algo estranho em uma árvore, parecia ser uma seda. Fiquei atenta aos dois locais, guardei meu pacote de bolacha lentamente, fechei minha mochila e apontei a pokedex para a planta que se movia no lago.
Legenda:
* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon
Abri minha mochila e peguei um pacote de bolacha, depois de abrir comecei a comer. Olhando para o lago notei que uma planta se movia "O que é isso? Será que é um pokemon?" duvidas surgiam em meus pensamentos enquanto retirava minha pokedex do bolso. Notei algo estranho em uma árvore, parecia ser uma seda. Fiquei atenta aos dois locais, guardei meu pacote de bolacha lentamente, fechei minha mochila e apontei a pokedex para a planta que se movia no lago.
Legenda:
* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon
Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon.. |