Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - "Wisdom of the streets."

2 participantes

Ir para baixo

Capítulo 1 -  "Wisdom of the streets." Empty Capítulo 1 - "Wisdom of the streets."

Mensagem por Kasai Hana Qui Abr 21 2016, 17:59


Wisdom of the streets.



 Era de noite, eu chutaria umas 8:00 PM o céu estava bem escuro e nesse dia caía uma leve e fina chuva na cidade. eu estava meio que caminhando sem rumo. Eu andava pela cidade buscando algo pra fazer, porem para meu azar aquela parte da cidade não era muito segura para min... eles ainda ficavam atrás de min, porem não demoraria muito por aqui, batalharia e conseguiria uma grana pra depois poder ir pra outro lugar. Continuei andando firme e olhando para todos os cantos, procuram alguma coisa que pude-se proporcionar algum tipo de diversão.

Considerações:
- Minha primeira jornada, estou zero kilometros junto com meu Paras.
- O Fato de não ser seguro para min é que pertence a uma gangue rival a que pertenci, citada no BG do personagem.

"No mundo Pokemon aqueles que quebram as regras são considerados lixo... Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo."
Créditos: LD EMPRESAS
Kasai Hana
Kasai Hana
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
Capítulo 1 -  "Wisdom of the streets." Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 -  "Wisdom of the streets." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 -  "Wisdom of the streets." Empty Re: Capítulo 1 - "Wisdom of the streets."

Mensagem por Ancião Seg Abr 25 2016, 12:55

Off: Olá, irei narrar-te. Só uma dica, cuidado ao falar do que acontece ao seu redor - clima e coisas assim - nem todo narrador aceita, eu vou considerar e deixar LaRousse chuvosa. ^^

 As gotas de chuva que banhavam LaRousse fazendo algumas pessoas correrem apressadas com seus guarda-chuvas e capas era o cenário para o começo de jornada de um mono treinador que já possuía uma bagagem de vida bem interessante mesmo com a pouca idade. Lucas era seu nome.

 O inicial que ele escolheu diferia dos tipos comuns em Hoenn, era um inseto e originário de Kanto, um simpático - dependendo de quem ler isso - Paras. Este permanecia em sua esfera alvirrubra protegido da chuva, que era fina e meio melancólica. No meio dessa visão, parado no meio da rua sentado no chão em posição de lótus, um homem parecia treinar seu corpo e sua resistência, ao seu lado um Pokémon lutador/psíquico bem comum em Hoenn, o imitava, mas sem a mesma disposição.

 Daniel iria até lá? Ou seguiria pelas ruas vendo a água embaçar as janelas das casas e prédios?

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, CASO QUEIRA VOLTAR A JOGAR POSTE NO SAM OU ME MANDE MP
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 1 -  "Wisdom of the streets." Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 -  "Wisdom of the streets." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos