Holi Park
Depois de uma longa viagem em ônibus lotado, aparentemente alugado em cima da hora apenas para levar o excesso de treinadores, finalmente saltei do veículo, de frente para o evento, o outdoor gigante deixava bem claro que estava no lugar certo. Meu estomago roncava, mas ao mesmo tempo, estava impedida de comer dentro do transporte, motivos éticos que me proibiam moralmente sujar o banco de algo que não é meu, sendo assim, resguardei minhas frutas e biscoitos para o local e, assim que pisei em terra firme, a primeira coisa que eu fiz foi, sem dúvida alguma, abri-los.
Após dar uma bocada em um punhado de biscoito salgado que tirei da mochila, finalmente tive energias para andar, admito que o egg recém ganho em Lavaridge pesava muito mais a mochila do que eu pensava, além de não ter Vicent para fazer de escravo e forcá-lo a levar meus pertences irritantes, alegando alguns problemas nas costas que, quase sempre, não existiam. Respirei fundo, peguei fôlego e fui, subi as estradas longas até a verdadeira entrada do local e, ao chegar, me identifiquei, mostrando documentação e ficha como treinadora, ao guarda pedi orientações e dicas para que pudesse aproveitar bem minha passagem pelo local.
Graças ao sol e a mochila pesada, eu já estava um pouco vermelha e repleta de suor, o que era no mínimo contraditório para uma menina que vive de forma nômade, andando por ai; é o mesmo que ser sedentária sendo aluna de educação física. De qualquer forma, ficar parada conversando com o fiscal me fazia recuperar não só o ar como a cor natural de minhas bochechas.