Minha chegada não fora tão bem recebida, mas ganhara a atenção da menina. Hamtaro ficava escondido nos tufos de cabelo como se estivesse camuflado. Eu estava achando aquilo tudo bem divertido até ouvir o nome dela e demorar um pouco para processar. Sim, eu lembrava. Winnie, ela dissera. A mesma garota tímida que batalhou contra Sylveon e Pachirisu em Slateport com seu Quagsire e um outro que eu havia visto apenas uma vez. Me diverti com aquilo. Ela iria me conhecer pela segunda vez.
Voltava a pensar no plano de conquista e ignorava por completo o outro garoto com ela. Se não foi apresentado ou impediu minha chegada, não era namorado.
- Acho que nos conhecemos, mas não lembro de onde. Mas tudo bem, posso resolver esse problema - disse num sorriso maroto - Sou Matthew, mas pode me chamar de Matt. Quer dançar comigo e a gente descobre?
Voltava a pensar no plano de conquista e ignorava por completo o outro garoto com ela. Se não foi apresentado ou impediu minha chegada, não era namorado.
- Acho que nos conhecemos, mas não lembro de onde. Mas tudo bem, posso resolver esse problema - disse num sorriso maroto - Sou Matthew, mas pode me chamar de Matt. Quer dançar comigo e a gente descobre?
Off: O Matth já vem chegando, sim qMané Laerte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)